Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
As pessoas pensam muito sobre o futuro,sobre como serão daqui á 30 anos,deveriam pensar sobre o hoje e o agora.
Aquele ditado que ´´Sabemos do hoje,mas não sabemos do amanhã´´
é uma mentira,nós se quer sabemos se vamos conseguir colocar a cabeça no travesseiro.Viva o agora,não deixe de amar,chorar,sorrir,viver por uma bobagem,porque a vida é cruel e soberba,viva o hoje.
Houve um antes de você e um durante você. Por algum motivo, nunca imaginei que haveria um depois de você.
O tempo, a distância e o sofrimento criam oportunidade para as pessoas transformarem em um vilão alguém que elas nem sequer conhecem.
Rancor é um sentimento pesado, mas, para as pessoas que mais estão sofrendo, imagino que o perdão seja ainda mais.
lagrimas azedas
lagrimas doces
lagrimas azuis
lagrimas pretas
lagrimas reais
lagrimas de crocodilo
lagrimas brilhantes
lagrimas artificiais
lagrimas doentes
lagrimas inexplicáveis
lagrimas de açúcar
lagrimas de raiva
lagrimas acidentais
lagrimas prazerosas
lagrimas nos livros
lágrimas realmente reais
Descobri que a tristeza era uma coisa muito pesada.
Espero que ande pela vida de olhos abertos! Se estiver com seu destino em mente, todo momento da vida se tornará uma oportunidade de se aproximar mais dele.
Quando eu olho pra trás, eu vejo como Jesus esteve presente em cada momento da minha vida. Nos dias difíceis Ele estava lá. Jesus sempre esteve ao meu lado, eu vendo ou não, eu sentindo ou não, Ele estava lá cuidando de mim. Obrigado, Senhor pela Tua presença e proteção diária. ♥️✨
Viajando no Tempo
Não nasci há 10 mil anos atrás
Do pouco guardado em vida
São décadas o que tenho para contar
Nascido e vivido
Nesta sociedade exagerada alternativa
Gostaria de em um grito
Dizer pra mulher que amo
Sem peso e medidas
Meus sentimentos
Os reais sentidos
Ao passado volto
Todos os dias ensaio
Como irei dizer-lhe
Voltei no tempo
Para te encontrar
Voltei no tempo
Para te dizer
O quanto aprendi
O quanto a cada viagem no tempo
Fico no anseio
De realmente acreditar
Que volto no tempo para te encontrar
Recomeçar
Sonho em recomeçar
Recomeçar contigo
Com todo aquele teu jeito
Recordo de cada parte
Viajo no tempo em pensamentos
Garota dos meus pensamentos
Com isso viajo daqui para São Paulo
Sem ao menos tirar os pés do cômodo
O garota lembra dos banhos planejados?
Não chegamos ir ao riacho
Você tão mulher
Não viaja no tempo ao olhar pra trás
Pois todas as vezes que te encontro
Nessas viagens no tempo
Estou sozinho e sei que você não tá ali comigo
É dificil entender os propositos de Deus, eu sei. Ha quem diga que ele não existe, mas nós temos milhares de razoes para continuar acreditando sempre.
O mundo está um caos, mas é o que se espera de uma geracão que "evolui", somos seres humanos imperfeitos, nada do que fizermos chegará perto das maravilhas que Deus criou, não houveram falhas em nada feito por ele.
Contudo as coisas que nos acontecem são consequencias de nossos proprios atos, consequencias de uma sociedade que insiste em contrariar as leis do criador, uma sociedade que desafia leis fisicas, psíquicas e morais.
O que esperar de uma naçao cuja fé esta se perdendo por conta de coisas materiais, por coisas sem valor? O que esperar dos seres humanos? Nada, ou tudo, pois ao mesmo tempo que somos capazes de qualquer coisa, não somos capazes de nada para melhorar a situaçao que nos mesmos criamos.
Guerras, destruições de familias, morte.. O que seria de nós se não existisse esse Deus de misericordia?
Só ele é capaz de amar e salvar esses seres humanos imundos como somos, sabe porque? Porque ele ama nosso pior, o que não somos capazes de fazer, não conseguimos amar o pior das pessoas, não conseguimos aceitar que sejam contrarias a nós, não conseguimos compreender os verdadeiros valores da vida.
"Existem mil caminhos pra se seguir mas não há tempo pra experimentar todos por isso nosso alvo tem que ser certeiro"
Buda já mostrava há cinco mil anos que, se a corda da cítara fica frouxa, ela não produz o som da música; e se é esticada demais, ela se rompe por conta da pressão excessiva. Assim, a virtude só é possível pelo "caminho do meio", ou seja a busca do equilíbrio entre os extremos, onde nenhum deles se mostrará como a melhor solução. Não sigo Buda, nem Cristo, Maomé ou qualquer outro. Mas procuro aprender com todos eles, pois cada um ofereceu ao mundo um pouco de sua sabedoria.
Abril
Não sei bem porque sou triste..não há um motivo ou há mil
sempre gostei da tristeza, a que começa em Abril..
é o frio chegando, a chuva, fumacinha do café,
a voz da mãe me dizendo: - bota chinelo no pé!
não é bem tristeza eu diria,
quem sabe é só romantismo,
por que até a solidão é boa
quando se sai de um abismo.
“Se for preciso a gente reconstrói mil vezes, só pelo fato de valer a pena... Nisso não há dúvidas!”
