Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 799321 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Buda já mostrava há cinco mil anos que, se a corda da cítara fica frouxa, ela não produz o som da música; e se é esticada demais, ela se rompe por conta da pressão excessiva. Assim, a virtude só é possível pelo "caminho do meio", ou seja a busca do equilíbrio entre os extremos, onde nenhum deles se mostrará como a melhor solução. Não sigo Buda, nem Cristo, Maomé ou qualquer outro. Mas procuro aprender com todos eles, pois cada um ofereceu ao mundo um pouco de sua sabedoria.

'' Há quem diga que um amor não correspondido fere mais que mil espadas.''

Inserida por Ruby091003

Um aperto de mão verdadeiro, vale mais do que mil abraços falsos. Não há nada mais libertador e veemente do que aprender a gostar da sua própria intimidade. Viva intensamente para aqueles que te ama e respeite profundamente a opinião do próximo.

H.A.A


Boa noite!!!!

Inserida por HelioAssuncao

Há mais de mil formas de dizer Adeus
Mas não consigo achar nenhuma que
O leve realmente embora
Me faça notar que nunca vai voltar
Me acordar de um sonho perfeito
Para um mundo cheio de defeito

Em todos os lugares que chorei
Eu deixo memórias que um dia carreguei
Preciso de novos lugares para me destruir
Não posso voltar a me lembrar
Daqueles que um dia eu perdi

Eu não posso deixar me preencher
Não posso me deixar gostar ou amar
Pois depois quando tudo terminar
Eu não quero me machucar
Preciso fugir, ninguém entende
Todos me vêem como um doente

Talvez minha explicação não seja convincente
Mas aqui estou eu, estou falando
Você queria a verdade, vou mostar
Estou te dando o que você quer
Mas acho que não vai ser como pensou

Eu confiei um dia, mas
Não me segurou quando cai
Eu amei um dia, mas
Meu coração ele quebrou
Eu falei meus segredos um dia
Mostrei meus sentimentos um dia
Mas ele não ligou, os amassou e
Jogou no fogo como um papel

Inserida por Anoniima

Abril

Não sei bem porque sou triste..não há um motivo ou há mil
sempre gostei da tristeza, a que começa em Abril..
é o frio chegando, a chuva, fumacinha do café,
a voz da mãe me dizendo: - bota chinelo no pé!
não é bem tristeza eu diria,
quem sabe é só romantismo,
por que até a solidão é boa
quando se sai de um abismo.

Inserida por SirXX

Um segundo ou mil anos, no amor não há tempo, apenas a saudade que fica.

Inserida por IsaqueRamos

Procuro em mil palavras algo que possa te descrever. Logo vejo que não há palavra tão linda que se encaixe a você.

Inserida por thomsong

O tempo é indissolúvel

Há de mil poesias que compõem a face do poeta
Não retrata nele quem é ou a falha do falta ser
Apenas se deve, deve o cumprimento da poesia
Não que o poema acabe;
mas que o poema não faceie.

Veracidade é característica dos severos
O poeta já não é severo, porém abstraído
Do tempo que o rodeia e o sonda,
das margens que o circunscrita e absorve.

Não será um ponto final de poesia
Nem moldura de jornal
(seria a noticia do dia?)
Há de mil poetas que compõe o jornal
E sobre as notas de observador: Indago;

Será poeta o tempo
Na manhã, na véspera da noite ou no silêncio das palavras
Será poeta o tempo
Indissolúvel, estonteante.
(Dá graça que ninguém vê mais).

Inserida por SantosVasconcelos

Natal no mundo
Não basta escrever sobre aquele menino nascido numa manjedoura há cerca de 2 mil anos, natal era o princípio da luz divina encarnada na efémera passagem do homem na terra, o princípio da esperança nos homens. O princípio do deslocamento terreno e divino, o Natal era o momento de acontecer.
E acontecia!
Acontecia natal, na luz e nas sombras dos homens, na esperança e na desesperança, na partilha e na solidão.
E nasciam palavras e poemas, nascia amor!
E algures, o vazio do mundo continuava a existir.
Mulheres continuavam a dar à luz em terrenos de guerra, a fome a espreitar os olhares moribundos, os mendigos a arrastarem-se por entre as paredes grossas das catedrais. O sangue a jorrar nas paredes vazias, em terras inóspitas
Os barcos continuavam a despejar homens, mulheres, crianças nos mares da Europa. Nessas madrugadas de Natal, não havia lareira, nem mesas fartas, o medo alastrava-se nas frágeis embarcações, alagavam-se os dias de sentimento exaurido e triste. A fome, o frio, entranhava-se na dureza dos corações amargurados e desistentes.
E acontecia!
E de novo acontecia, a dor e a esperança, a anunciação, a fuga para uma terra prometida.
A coragem revestida duma amálgama de pranto e desconsolo!
O deslumbramento e o desassossego dos homens, numa terra minada pelo desespero.
E acontecia!
Uma criança que chora, outra que que desfaz embrulhos sem olhar para algum, a fartura a confundir o sentimento de injustiça.
Mesas fartas, mesas luxuosas, o cheiro a açúcar e canela, e o vazio opaco, invisível em cada uma delas!
Mesas de pedra, vazias, geladas! O aconchego frio das pedras das catedrais, crentes que passam, homens de boa vontade estendendo um pedaço de pão, um cobertor para enganar o frio, uma sopa quente. Uma fotografia esquecida, memórias onde a família ainda era um conceito de paz e estabilidade.
E homens e mulheres percorrendo as ruas vazias e frias de uma cidade qualquer, e homens e mulheres cansados dos dias, ouvindo os sinos de uma aldeia adormecida.
E o fluxo dos homens desesperados procurando a salvação!
E Natal acontecia!

São Gonçalves.

Inserida por SaoGoncalves

O melhor da vida é...
Ter mil motivos para sorrir...
Quando já não há lágrimas para descerem dos olhos
Que amam viver na plenitude sorriso.

Inserida por Lourdesousa2016

NÃO PERCEBES?

Mil flores não exalam o perfume que há em ti, o brilho dos seus olhos ofusca o brilho do ouro de puro marfim, que grande riqueza terá quem te ter, quem te conseguir.

O sol perde a luz perto do seu sorriso, como é bom está contigo, fico triste por não te ter comigo, nâo sei se da pra continuar, vou ver se consigo.

Amo sei jeito, sua pele mais macia que a pura seda, nenhuma artesão produziu tamanha beleza, perfeição em detalhes cheios de riqueza.

O sabor do seu beijo, nem ouso dele provar, pois pra sentir só uma vez melhor nem nisso pensar, porq deve ser uma explosão de coisas que jamais pensei em experimentar, você é tão bela que as estrelas brilham pra te iluminar.

Sei lá, não posso ficar muito tempo com você, porq logo deliro e fico assim sem saber, tento mas não consigo te esquecer, te amo menina, te amo pra valer.

Não espero que você leia isso, prefiro que nem venha a ler, porq esses versos são escritos só pra tentar esquecer, garota será que não percebes que amo muito, muito, muito você?

Inserida por GABRIELBRANDAO

Há mil palavras que eu tento te dizer, mas não consigo te dizer oque eu sinto por você...

Inserida por wallysson123

“Se for preciso a gente reconstrói mil vezes, só pelo fato de valer a pena... Nisso não há dúvidas!”

Inserida por Fullhet

A vida passa,
Não há ética nem moral
Que a detenha!

A vida
A mil
Milagre!

Inserida por Ginafoglio1

Te amo...

Espero que vc não se canse de ouvir que te amo.

Há mil formas de repetir esta frase

Sem jamais nos cansamos dela.

Eu te disse muitas vezes


Mas não disse.

E vc disse muitas vezes não enjoo

O melhor nem é falar , apesar que eu adoro dizer escrever também, más o que eu quero mesmo é denmonstrar.

O melhor é expressar sempre

Na hora que puder

Dá forma que vier

Te amo por isso

Inserida por 182041

Existem 56 mil religiões, e como se contradizem. Não há nenhuma contradição na Bíblia. Em séculos e séculos ela não tem nenhuma contradição. Entre tantos livros ditos como sagrados, revelados por Maomé e outros. Só a Bíblia está confirmada com milhares e milhões de verdadeiros milagres. A Bíblia não se mete em Ciência.

Inserida por TURATTI

“Aprender a aplicar Reiki é mais fácil do que aprender informática ou dirigir. Não há milagre, o milagre é a própria vida criada por Deus.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠"Não vivemos numa simulação.
Vivemos numa mentira!
Que vem sendo contada há mais de 5 mil anos..."

"Não há peste que dure mil anos."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Conhecimento e sabedoria, Não são sinônimos, na teoria. Nos livros, não há respostas mil, A vida é um mistério sutil.

Nada na vida é trivial, Tudo tem propósito essencial. Ninguém está sempre correto, Não há certo, nem incorreto.

São escolhas: lamentar ou lutar, A alegria da vida, alguns deixam escapar. Outros, conhecendo o caminho, teorias elaboram, Mas na hora do confronto, se evaporam.

Há quem sucumba ao vício, entorpecido, Fugindo da realidade, tão perdido. Alguns na religião buscam proteção, Seguindo regras, buscando redenção.

Desistir de uma paixão por medo, É postergar a felicidade, é o enredo. Um guerreiro nunca desiste do que ama, A felicidade não está no fim, é na trama.

A morte mais triste é, em verdade, A daqueles que não desfrutam a vida com intensidade.

Inserida por fluxia_ignis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp