Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
“Éh, realmente o meu Deus é Santo. Mas eu não tenho Ele por uma imagem. Os milagres Dele, não são como esses que chora sangue, aparece em janelas, vultos e nem nada do tipo. O Milagre Dele eu vejo na transformação que Ele causa onde Ele habita.”
- A sociedade esta sem perspectiva, são alienados perante suas vidas, quase não se vê uma palavra amiga, estão lembrando do corpo e esquecendo da mente, me diz o que vai caminhar pra frente?
Eu luto pra ganhar o teu amor e sempre lutarei nao me inporta se tem uma pedra no nosso caminho, porque a soluçao ja temos, nosso amor nao é matematica para achar soluçao é preciso calcular.
O amor não é uma condição para o coração dos hipócritas. Quando você abre sua boca, e declara que O tem. ele mesmo se encarrega de testar seu coração e saber se o que você disse realmente é verdade.
Maldita IRIS
Chego em casa
E o inesperado
Uma noticia que te choca
E te deixa desolado
Não compreendo
Mas tenho que aceitar
Já que ha o perfeito
Não tenho a quem culpar
Maldita noticia triste
Que fez meu mundo desabar
Quando eu achava que ser
Bom é o que valia a pena
Quimera foi destruída
Vi que todos temos um tempo a fica nessa vida
REFRÃO
Um no na garganta
E não consigo chorar
Tiraram o chão sobre os meus pés
Mas não posso desabar
Temos que ser forte
Aguentar e não se entregar
Pois meu amigo que se foi
Não iria querer nos ver chorar
Mantenha calma amigo (BIS)
Que nesse novo lugar
Também há flores
E o espinho já não pode te tocar
Quando era
Para nos aproximarmos
Das pessoas que gostamos
E ficamos afastados
Não os esquecemos
Estamos separados
De corpos porque a alma
Continua lado-a-lado
Arrependimento (BIS)
Não trás o tempo de volta
Sei que isso é loucura,
mas não posso evitar
Mais uma noite chega
E a sua lembrança também
Me apavora e me atormenta
E o sono não vem
Não adianta apagar uma música que você gosta, só porque te lembra alguém que você queria esquecer. Escute a música, até enjoar, você irá enjoar da pessoa um dia também.
Tem pessoas que não gostam de ouvir verdades.
Preferem tapar o sol com uma peneira,
para terem o direito de se fingirem indignadas.
Não nascemos pra abaixarmos nossa cabeça pra ninguém, cada um tem seus princípios, ser humilde é uma coisa e ser submisso é totalmente diferente.
Tentamos viver uma realidade que não existe, para esquecer das responsabilidades que a vida nos impõe.
Quantos problemas eu já tive que enfrentar, nao é por causa de uma queda simples que vou parar por aqui, tenho que continuar, pessoas que dependem de mim, estão à minha espera,
''Apesar de não demonstrar eu te amo. E não é uma coisa fácil de esconder, tento de todas as formas te esquecer , tento não pensar mais em você, mas tudo o que vejo, as músicas que ouço faz lembrar você.Ultimamente está impossível levar a vida com sorriso no rosto,só de ouvir falar que você encontrou alguém menos complicada do que eu,sinto uma imensa vontade de desistir de tudo sabe?Parece que meu coração vai me sufocar com tanta dor, e ao mesmo tempo torço por sua felicidade, seja lá com quem for... ’’
Amor Inexplicável
Amor é somente uma palavra sem sentido, porque quem ama não sabe explicar e quem acha que sabe explicar nunca amou.
Hoje eu não sei explicar.
Uma criança não abortada e que é entregue para adoção pode alegrar muitas pessoas com a sua vida. A mãe biológica que lhe concede vida e abre a possibilidade de felicidade para a criança que gerou, mostra que tem amor por ela.
Uma grande bobagem dizer que não é possível ser católico e ser salvo. A igreja católica reúne salvos e pagãos da mesma maneira que qualquer outra igreja reúne joio e trigo.
Alguns dirão: "Tá, e a Maria?" e eu direi "Tá, e o Thalles? E a Ana Paula?" também temos os nossos santos! E quando não pecamos na idolatria, pecamos com a falta de misericórdia, caridade e perdão.
Doce engano quem pensa que está um degrau (ou alguns degraus) mais perto do céu que os católicos. É bem possível que na eternidade, quando os olhos se abrirem, muitas bocas se calem!
Se algum dia eu decidir, de uma vez, me jogar nesse mar negro que é o seu olhar, garoto, eu não volto.
Não creio em um Deus severo, meu Deus é misericordioso. Ao invés do castigo sempre uma oportunidade de acertar, ainda que ela venha com uma dor necessária. Deus tem a paciência e tolerância que falta no mundo todo, se não ele teria decido e dito: "Vão todos pro inferno"
