Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Uma vida mais ou menos não vale mais do que uma vida não vivida, mas vale muito menos que uma vida de quem se permitiu viver, de quem não temeu se lançar ao que os dias tinham pra oferecer.
De que importa se esforçar para ser aceito por quem te cerca e, para isso, deixar de ser quem você é e se tornar quem esperam que você seja?
A vida é única e uma. E não é justo, para conosco, que queiramos achar no outro a aprovação para aquilo que somos nós. E não é justo, para com os outros, que queiramos parecer para eles, justamente aquilo que não somos. Se formos o melhor daquilo que temos que ser, seremos também o melhor que teremos pra oferecer.
Mas não pense muito no que ser. Está na hora de viver, porque a vida, a vida não para de viver.
" Não sei como pude deixa a solidao se torna uma louca paixão, tantas vezes quiz deizer o quanto eu amo voce mais infelismente a vergonha me maltratava e me deixava covarde e cada vez que eu ti via meu coração doia e a dor me consomia
Eu não devo valer nada mesmo...Não,eu sei que sou uma mala sem alça,mas ... O cara preferir continuar sendo mentiroso a ficar comigo?Não,eu devo ser uma chata ...Preciso de um psicólogo,uma barra de chocolate e um vidro daquele seu perfume,que por sinal,eu achei aqui nas coisas do meu pai,e quando eu senti,bateu aquela tremedeira e a velha vontade...A vontade de chorar.
jamais é uma palavra muito feia, entristece a alma e faz chorar o coração. Porque então não dizer, logo, logo? Diga, talvez, sim, sim, não, não.
não vendo por nada, uma palavra sequer do que estou pensando. Elas valem muito mais que qualquer tesouro.
O caminho do tempo não tem volta, mas ainda existe uma terra desconhecida chamada "futuro", um capitulo a ser escrito, o mistério incerto chamado amanhã.
Não acredito que alguém encara uma DERROTA de forma normal, pode até não deixar transparecer, mas no fundo da alma é algo que para alguns demora a cicatrizar, agora, não podemos diante a um fato negativo, simplesmente deixar a casa se desmoronar, com certeza alguma lição boa essa DERROTA deve ter deixado, resta saber se saberemos tirar proveito dela.
A Porta!
Onde estas ó porta,que entre tantas que busquei não se escancarou?
Busco entre todas,uma que seja perfeita,onde eu possa entrar e sair, na medida e no tamanho certo. Com o coração faço as buscas,com minhas ações generosas, percebo quando elas se abrem,sem desejo de fecha-las. Quero ser uma porta,abrir-me ao acolhimento e as vontades de Deus
Preciso de ti, mais uma vez. Tentei dispersar esse desejo desenfreado do teu ser, mas não obtive sucesso. Uma ganância enlouquecida, descontrolada, mortal.
Não é uma necessidade carnal, física. É psicológica, é afetiva.
Preciso de tuas palavras ressoando em meu ouvido, tua voz enfeitiçando meus sentidos e teu olhar decifrando os enigmas mais profundos do meu intelecto.
Desejo teus segredos, tuas verdades, teus sonhos mais profanos. Deixe-me ter-los, deixe-me realizar-los.
Necessidade de lhe dedicar toda minha ternura e afeição, dirigir à ti, todo o meu sentir. Se possível for, todo o meu viver.
Quero ser a única á qual irás sussurrar o nome quando despertar e a única que verás em teus mais magníficos devaneios.
Desejo ser o teu amor obsoleto e possessivo, somente teu e de ninguém mais.
Quero me entregar-te por completo.
Te quero, te preciso, te necessito.
De todas as maneiras, de todos os jeitos que me seja possível.
Te cobiço por inteiro.
Sempre existirá uma cura para coração partido. Partido mais não destruído, pois ninguém é capaz de tal objetivo por mais que queira.
BETTO :
Penso em você
É uma canção
Que eu não consigo esquecer
Penso em você
E é o livro
De um amor que não se lê
Penso em você
E acho que nunca saberia rejeitar
Um pensamento assim
É o perfume na memória do prazer
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver
Penso em você
Por entre as telas
Pelos quadros de Matisse
Penso em você
Em um soneto ensolarado de Vinícius
Penso em você
E essa paisagem
Em cada passo mais bonita
Se revelará
E acho que até hoje
Dela eu não saí
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver
Veio-me uma falta de um abraço agora. Não qualquer um, mas aquele distante. Eu queria estar lá, nada faço aqui. Acho que a falta bateu por estar cansada hoje;
É um sentimento que não nos deixar guardar rancor e muito menos raiva, quando verdadeiro. É uma coisa tão forte que os momentos ruins acabam se desvanecendo.. sendo deteriorados por um sentimento mais forte que toma conta de todo o seu corpo. Esse sentimento é o ~AMOR~ um sentimento que nunca sairá de ninguém, com a nossa concepção ou sem ela. Se não lutarmos por uma coisa que amamos, seremos vencidos por qualquer coisa fútil.
Eu Não Tenho Ciúmes de Ti, Somente Uma Vontade Louca de Esganar Cada Um Que Chega Com Abracinhos, Beijinhos...
