Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 831674 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

►Uma Marca D'água

Minha pepita, minha querida
Do meu lado como eu queria
Sem ti não sei o que eu faria
No caminho me perderia
Afinal como poderia?
És a metade que me faltava
A Lua que, no meu mundo, ilumina
Seria você minha?
Seria você a prometida?
Cego perante sua beleza
Não consigo pensar com clareza
Do conto de fadas és a princesa
Não bastaria ser uma camponesa
Teria que ser da realeza
Tu giras o meu mundo
Sem ti, estaria lá no fundo
Trancafiado no submundo.

Ligo ou não para ela?
Essa dolorida espera
Dormir ao teu lado, quem me dera
Se eu pudera
Estaria agora ao lado dela
Imaginem, um jantar a luz de velas
Recitando frases belas
Te pintando em telas de aquarelas
Minha mente voa pelas favelas
Afinal, pertenço a elas
Aproveitarmos longe da violência delas.

Você me tira a tranquilidade
Desculpe, mas essa é a pura realidade
Esta é uma clara verdade
Já estava lhe tirando da minha cabeça
Antes que ela enlouqueça
"Este é o fim de vocês, esqueça"
Demorei dois meses para me levantar
Dois meses para ti, em minha mente, se ausentar
Mesmo frequentando o mesmo lugar
O mesmo onde podemos, naquele dia, conversar
"Devo continuar, andar, aguentar"
Eu aparecia na terça, tu na quarta
"Quem sabe escrever uma simples carta?"
A minha tristeza era uma marca d'água
Alguns diziam que eu estava sem alma
Este era o resultado de tua falta.

Mas agora não sei, não tenho certeza do que fiz
Não entendo o que meu pensamento me diz
O que aconteceu foi por que eu quis?
Não tenho uma resposta para isso
Agora me encontro pensando nisso
Não esquecendo as mensagens que eu tenha visto
Um tempo para pensar, preciso
Um apoio da minha mente, necessito
Isto não estava previsto
Você querer retornar com a relação
Admito que fiquei sem reação
Mas, desta vez não ouvirei o meu coração
Pois da última vez, ele acabou na solidão.

Inserida por AteopPensador

A vida é definitivamente constituída de perguntas, ou porquês.
Desafio alguns a não indagar uma silaba se quer quando em conversa única ou primeira sobre assuntos pertinentes ao pessoal.

Inserida por dalainilton

Uma vida sem amigos, é uma vida não vivida!!

Inserida por PadreEdinilson

O mundo está perdido...
É que ainda não encontramos uma maneira de chegar em Marte. Aí sim, Marte vai estar perdido também.

Inserida por sergiorocas

Não basta ter uma grande ideia, precisa-se ser um grande obreiro para executá-la.

Inserida por prwaldex

Conheci uma garota que não tinha um corpo de violão, no entanto seu lábio são como perfeitas letras musicais tocadas ao meu, ela tinha a alma feita de música.

Inserida por FranciscoWallas

Reflexão diária 16/08/2016

Não existe uma mediação no crescimento espiritual, ou você está crescendo ou decaindo. Se parar no tempo gradativamente vai começar a cair sem perceber e quando notar estará no mesmo estado, ou seja, lá trás onde começou seu crescimento. Portanto diariamente preciso buscar através de Deus independente da situação um novo crescimento espiritual com muita ação oração e fé.

Inserida por Alevillela

Sofrer, por si só, é já infâmia,
o corpo não reconhece razão
é uma ponta afiada, a lâmina
que retalha nossa disposição.

Inserida por PersioMendonca

A pior parte de viver uma ilusão é não querer despertar para a realidade.

Inserida por MisaelKhamper

''Se um líder de (Igreja),não for humilde em aprender e estudar a Bíblia de uma forma Racional e espiritual,será comparado a um ignorante religioso,suas palavras serão apenas jogados no infinito de seu próprio orgulho.''

Inserida por lucianolucas

Uma vida sem você, já não sei pra que...
Pensar em estar sem você me causa mal estar...
Não lhe ver mais me deixa sem ar...
Quando é que nossos relógios vão se acertar?!
Um minuto, uma hora, um dia, uma semana um mês ou um ano, não importa quanto tempo passar... Eu ainda vou te amar...

Inserida por julinelouisethiem

"Favelas são uma instituição nacional.
Favelas não são uma coisa ruim.
Favelas são exóticas, atração turística, cultura. A cultura de ter favelas.
Zurique, Copenhagen, Viena, Melbourne, Vancouver e Montreal são lugares chinfrins, e sem cultura, com muito ainda a evoluir. Porque não tem favelas."

Inserida por AtilaGuimaraes

vivo uma luta diária sendo um leão no dia a dia,
mas sei meu deus meu jesus não falha e um dia terei minha paz,
e vamo que vamo que a vida e bela é so parar para apreciar as criações divinas,
o barulho do mar, o nascer e por do sol, o cheiro bom de chuva e terra molhada,
o desabrochar de uma flor é só escolher e curti e sentir o amor de jesus !!!

Inserida por ericoedson

Amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir. Lembre-se que durante uma parada cardíaca, um choque pode lhe trazer de volta à vida.

Inserida por NadjaneMoraes

Nunca disse que não era ciumenta
Sou pouco briguenta, mas quando
Uma loucura me toma atenta
Ai fico sim ciumenta, a lógica, razão
Some como vento em uma tormenta
Há como não sentir esse vulcão
Que me atormenta. Nesse coração
Cheio de esperanças em meio as
turbulência da emoção, convergência
de amor...
LhzAccAdriana
17/08/2016

Inserida por LhzAccAdriana

"Todos nos nascemos com uma história. Se vamos vive-la ou não é uma escolha nossa. Somos o equilíbrio entre a luz e a escuridão.
Assuma então a responsabilidade pela vida que escolheu, seja ela como for.
Reconheça o que você é, o que você quer, assim viverás em harmonia consigo."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Se acabou é porque não era amor. Amor nunca acaba.”Essa é uma frase que eu jurei acreditar nos últimos tempos. Eu acreditei de verdade nisso, mas sabe, hoje posso ver que, calma, não é bem assim. É engraçado e estranho falar sobre uma coisa na qual você acreditava de verdade e hoje sabe que não é verdade, mas sabe porque sentiu na pele. É estranho demais sentir o amor acabar, porque sim, amor é como uma planta que se não for regado e cuidado, infelizmente, digo a você ele acaba. OK, acabar é uma palavra muito forte, mas ele simplesmente adormece e sente a necessidade de ficar ali calado…um[amor correspondido]muita gente sonha com isso, um amor de verdade, um amor que você sinta isso e eu posso dizer que pela primeira vez em toda a minha vida eu senti. Mas de que adianta um amor escondido? Um amor que não é demonstrado através de atitudes? Dizem que quem ama se sacrifica pelo outro, sacrificar tbm é uma palavra forte, mas fico pensando que Quando você faz algo pra alguém que você ama é porque você quer vê-lo feliz, então automaticamente isso não deve ser um sacrifício pra você. O que é dificil das pessoas largarem é esse egoísmo e egocentrismo. Acho que um relacionamento maduro e sincero só é verdadeiro e só de fato dará certo quando você decidir que existe outro alguém em sua vida, outro alguém que espera uma demonstração de carinho em uma data especial, espera de você alguma coisa, qualquer coisa. Que mesmo que não seja importante pra você, o que vale é reconhecer o que é importante pra outra pessoa – porque ela te ama e espera algo de ti. E esse bla bla bla de que devemos amar sem esperar nada em troca é pura mentira, CLARO que quando amamos esperamos o mesmo da outra pessoa. Porque se nós não esperarmos e só nos doarmos, doarmos e não recebemos é exatamente aí que o amor vai adormecer… Ele vai adormecer e cansar de esperar, cansar de esperar uma flor em um dia especial, cansar de esperar uma ligação no meio da noite de“estou pensando em vc”, cansar de esperar um beijo na testa do nada, cansar de esperar um convite pra se deitar na rede, cansar de esperar um“tudo bem amor, vamos por vc.”Simplesmente, o coração cansa.

Inserida por Rodolfoqueiroz

Fé não é ter certeza que uma situação vai dar certo. Fé é ter certeza que dando certo ou errado Deus está no controle

Inserida por FranceMarialva

Não tenha medo da vida, seja forte. A vida é um presente, é uma dádiva do céu. E a razão dela é você mesmo. A sua paz interior é a meta para alcançar a sua felicidade.
Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, abra o seu coração e remeta o seu pensamento positivo para todos os seus desejos.
Não viva a vida com ódio em seu coração. Em última análise, você se machucará mais do que as pessoas que a odeiam.
Não importa quão boa ou ruim é o seu caso, acorde a cada dia com um pensamento positivo, agradecendo pela sua vida. Porque alguém em algum lugar esta lutando desesperadamente por
ela. Não se decepcione se algo dê errado com você mesmo, acalme o seu coração e não se deixe abalar por pensamento de distorção, seja forte e vai atrás dos teus sonhos e em algum momento você os alcançará.
Mas, para os alcança, depende de como você assume a sua responsabilidade com a sua vida.
Porque às vezes esquecemos do nosso fracasso e culpamos a vida, os amigos, por não termos vencido ou conquistado alguns sonhos.
Contudo, devemos agradecer por termos a grandeza de enxergar que os fracassos são falhas de nossa dedicação.
Quando você culpa os outros pelo que está acontecendo com você mesmo, você dará a responsabilidade aos outros, o poder sobre esse aspecto de sua vida.
Por isso, procure a divindade que existe em si, pare de colocar a sua felicidade cada vez mais longe, não coloque o objetivo longe demais do seu alcance, procure colorir a vida com a sua paz interior ou com um amável sorriso.
Sorrir significa aproveitar, aceitar, felicitar.
Então abra um sorriso para provar que o mundo lhe quer oferecer o algo melhor. Com um sorriso cativante no rosto, as pessoas terão de si a melhor das impressões, e você estará afirmando para si mesmo que estás pronto para ser feliz.
Você não tem que ser sempre forte, e não há necessidade de provar constantemente que tudo está indo bem. Não há necessidade de se preocupar com o que os outros pensam.
Chore sempre quando precisar, as lágrimas saudáveis acalmam o nosso coração. Quanto mais cedo fizer, mais rápido será capaz de sorrir.
A melhor parte de sua vida consiste em pequenos momentos sem nome, então gaste-os, para dar um sorriso cativante a pessoa que é realmente importante para você.

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

"A ufologia não é a busca por homenzinhos verdes, mas a busca por uma consciência interplanetária"

Inserida por RuisdaelMarques