Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 855105 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

A vida é-me uma professora arguta
que ensina mais, não quando envia respostas,
mas quando me faz certas perguntas.

Inserida por ferreiralena

A vida e um desafio, onde se superar não e questão de opção, e uma questão de necessidade. Se não consegue superar a si mesmo não espere superar a vida. By Infamous.

Inserida por Infamous

Se você não dá valor na sua mãe, escute uma música triste e lembre de todos os momentos que vocês tiveram felizes. E se vocês estiverem brigados, peça desculpa a ela, pois um dia ela partirá.

Inserida por lucasaraujosilva

Tá difícil? Não para, faz uma pausa, descansa e segue enfrente, enfrente seus problemas de frente.

Inserida por leandromacielcortes

"Amor e Paixão é como Água e Óleo,não se mistura, os sentimentos é uma química diferenciada."

Inserida por Luis2016

Uma hora é preciso deixar de lado o medo de perder o que não temos.

Inserida por JefersonGuerreiro

“Não tenho sono: tenho pena: meu corpo na cama serpenteia: tenho dó: notívagos nas sombras de uma eterna noite existencial: crackelando, crackelando, crackelando: que pena: droga de droga: droga de vida: droga, droga, droga: o maldito pulso ainda vive: valente respira: droga de vida: amanhã, com a graça dos céus, com anjos estarei: mas os anjos dormitam com tapa olhos: e de novo, transeunte das trevas, acorda pra sub viver mais um dia: e depois outro... depois, depois, depois. Depois, agora não. Silêncio: o mundo jaz dormente e eu inútil, que pena, vencida pelo cansaço: durmo também”.
(Em sua página oficial no Facebook)

Inserida por portalraizes

" As pessoas reclamam do sol, mas não tem força de vontade para plantar uma árvore."

Inserida por Luis2016

A vida nos ensina a perder para conseguir ganhar uma coisa que não possa perder facilmente.

Inserida por JohnGaguinho

Talvez você deva me achar uma, sei lá o que. Porém o que você acha ou pensa de mim não me interessa. Sou verdadeira, não tenho medo de dizer o que sinto. Quando gosto, gosto pra valer, não fico de disse me disse. Não gosto de nada pela metade. Se amo é pra valer. Jamais me aproximo de alguém pela aparência ou pelo que ela(ele) tem ou deixa de ter. Vivo de acordo com os meus sentimentos. Não desisto fácil de quem eu gosto, mais também quando sinto que já não sou mais bem vinda, tiro meu time de campo...Melhor dizendo, deixo o caminho livre!

Inserida por belandrei

O que é o homicídio?
Para mim é uma coisa medieval e de outros tempos.
No futuro as pessoas não vão acreditar que existiam aqueles que matavam uns aos outros, assim como nós ficamos chocados com muitas coisas e modos de ver que existiam no passado.
Aquele que mata o próximo é alguém que não sabe resolver seus problemas, um covarde. Ainda piores aqueles que fazem guerras, não sabem resolver os problemas e ainda envolvem várias pessoas, a maioria inocente.
Violência é uma lembrança de que somos todos animais e de que não somos muitos superiores a nenhuma outra espécie.

Inserida por LaurAngelica14

Quem nasceu pra ser cachorra não conhece o prazer de ser uma princesa. #euescolhiserprincesa

Inserida por Alinesatler

o cristo que não voltará
Nas historias relatadas nos evangelhos, eles nos mostram uma realidade sobre a vida de Cristo, o mesmo entrou em casas de pessoas que hoje jamais você não teria coragem de entrar.
Jesus cuidou e dialogou, com pessoas impura e de outros seguimentos ,que se fossemos inserido nesse contexto, eu e você não dialogaria
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para o Assembleiano
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para o Batista,
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para Igreja Luterana
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para Igreja Presbiteriana
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para igreja Deus é amor
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para Universal
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para a Quadrangular,
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para a Cristã do Brasil,
O cristo que eu não espero é o que vai vim apenas para Metodista
O cristo que eu não espero é o que vai vim para os intolerantes
O cristo que eu não espero é o que dividirá o céu para cada denominação
o cristo que eu não espero é o que a RELIGIÃO ESPERA.
Esse cristo eu não espero, o Cristo que eu Espero é
O que não apedreja a Mulher adultera e sim perdoa ela
O que andava na casa dos pecadores, libertando eles da escravidão do pecado
O que não aceitava o discurso da religião
O que visava equitatividade entre os povos
o que provou o amor pelo pecado
O que morreu por mim e por você e não por uma religião
o que conversou com uma mulher samaritana
o que visitou a casa de Zaqueu,
o que curou no sábado
o que ama o pecado, e ao mesmo empo condena o pecado
o que não viveu um tradicionalismo religioso e sim o Evangelho
o que foi levado como ovelha muda ao matadouro
o que respeitou os que não vivia no Evangelho.
o que visitava os enfermos
o que não queria guerra e sim amor
Que Cristo você tem esperado ?
cuidado o verdadeiro pode voltar e você não o reconhecer, devido a placa de sua igreja se mais importante do que o prazer demorar juntos no Reino do céus
Isaías 11:6
"O mundo também habitará com o cordeiro, e o leopardo se deitará com o cabrito, e o bezerro, o leão novo eo animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará."
Isaías 66:25
"O lobo eo cordeiro pastarão juntos, o leão comerá palha como o boi e pó será a comida da serpente Não se fará mal nem destruirão em todo o meu santo monte, diz o Senhor."
O céu é para os UNIDOS EM CRISTO e não para os divido por uma denominação
Texto Escrito por Marcos Carvalho
Curta nossa pagina Falacarvalho
sempre em Defesa do Evangelho
EU ESPERO O CRISTO RESSURRETO

Inserida por MarcosCarvalho2015

Ministério passa, faça discípulo.
Uma boa arvore é respeitada não pelo seu tamanho e sim pelos seus frutos.

Inserida por MarcosCarvalho2015

O que nos faz compreender que para construir uma casa devemos empregar um pedreiro e não um padeiro, é o senso administrativo de nosso intelecto, do contrário, teremos pão para comer e não um lar para morar; E assim deve ser na construção do amor que tanto sonha, na paz que tanto deseja, na saúde que tanto queira, nas coisas que tanto almeja, no tempo que te dispõe, e na felicidade que tanto anseia.... Administrar a vida, é dar objetivo a vida e ao que dela queremos, entrevistando os sentimentos realmente habilitados para empregá-los e construirmos as nossas verdadeiras conquistas.

Inserida por JulioRamos

Um ponto de reflexão, sua mente é uma ilusão. Não importa o coração e muito menos a sensação. Quem dirá o deleite de tamanha imaginação.

Inserida por JhonHerbert

Ser pobre não é um castigo,mas sim uma bênção de Deus!pós só ele desenhou os nossos destinos.

Inserida por Alberto31

Eu só queria uma chance de mostrar para voce, quem eu realmente sou, mas a vida não quis assim
Então... é seguir em frente... Quem pode dizer o futuro?

Inserida por lobasolitaria

Quantas vezes já não escutei me dizerem:
-Seja você mesmo!

Ao ouvir isso, pode-se fazer uma conclusão superficial, a de que sermos nós mesmos é a solução para todos os nossos problemas. Mas ser si mesmo, ironicamente, não depende só de nós, não depende apenas da nossa força de vontade. Ser si mesmo depende da vontade de outros. Dessa forma, o medo fala mais alto do que aquela nossa força de vontade, agora ofuscada, e esse sentimento de impotência é como um tampão na nossa coragem e impede nossa essência de sair pura e verdadeira. Com esse acúmulo calado de verdadeiras essências, nossa mente se cansa, nossa coragem já se encontra trancada a sete chaves, e é difícil atingir a meta que deveria ser nossa solução.
Porém, às vezes, a vida nos dá chances de recuperar nossas forças e precisamos de atenção para perceber esses momentos. Precisamos erguer a cabeça e engolir tudo que faz mal, colocando pra fora tudo que faz bem! E se for necessário uma ajuda pra te levantar, eu serei a sua, sempre!

Inserida por pedroscodeler

Eu te amo muito Ed Carlos, e dizem que não é certo ter seus sonhos em cima de uma pessoas, mas digo que os meus estão juntos a ti..
Fico mal pra caramba com nossas brigas eu tendo culpa ou vc, não importa.. Só quero que saiba que vc é importante demais pra mim..

Inserida por teadorochato