Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839151 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa


"Liberte-se das preocupações com o passado, pois há razões para que certas pessoas não façam mais parte do seu presente.
Além do mais, existem motivos para não incluí-las em seu futuro."

Inserida por robertogbichara

Ennoê

Por fim, não há razões reais,
Que me permitam,
Afastar-me de você.

Para tal, venho por meio desta,
Rebuscada tentativa falha,
Rascunhar em linhas vagas,

Percepções, poéticas consumações,
Que até então, pouco pude compreender.

Ennoê, não há razões reais
Que nos façam embrutecer.
Ennoê, as decisões tomadas
Serão consideradas para esclarecer,

Os aspectos sadios adicionados a mim, Por estar diante de Ennoê.

Espectros sombrios,
Apaziguados por nossas orações.
Poéticas consumações,
Que permitem, aproximar-me de você.

Ennoê, não há razões reais
Que nos façam embrutecer.
Poéticas consumações,
Permitem, aproximar-me, Ennoê.

Inserida por michelfm

A Via Láctea é o teto
da nossa Humanidade,
e não há razões
para esta verdade ser
por quem quer
que seja ignorada:
sob a Lua e o Sol
uma História não
pode ser silenciada.

Os palestinos têm
o direito de existir,
os israelenses têm
direito de existir,
ninguém mais impedirá
o quê é real na vida
vir a se expandir.

A Terra Santa não
pode continuar
a ser o pesadelo
perpétuo para seguir
sendo o eterno centro
de poder de povos
que ali não nasceram.

Os palestinos serem
punidos por crimes
que não cometeram
resistem a ocupação
de herdeiros que
os antepassados foram
vítimas do mesmo
e da História esqueceram.

A Terra Santa deveria
ser lugar não apenas
de encontro e oração,
Ali deveria ser o lugar
de toda a pacificação
e de todo o mundo
o centro da reconciliação.

Entre o irônico, o trágico
e o sublime maravilhoso
é que no "mar morto"
de toda negação:
Sou irmã do palestino
e o israelense
também é meu irmão.

Não faz nenhum sentido
que ano após ano
uns vivam embalando
este insistente conflito;
Ontem na terra que Jesus
nasceu mataram mais uma
vez um menino palestino,
e o mundo continua omisso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Será que eu vou ter que te matar pra você me ouvir?
Me ouve, se não eu vou ter que te matar pra viver!"

O homem, sozinho não pode nascer.
O homem, sozinho não pode viver.
O homem, sozinho não pode amar.
O homem, sozinho não pode morrer.
O homem, sozinho não pode nada.
O homem, sozinho não é homem.
O homem sozinho não é nada.
O homem, sozinho, não.

Inserida por RemissonAniceto

"Sem outras razões para sorrir, faço do teu sorriso a minha única razão!"

Inserida por IgorCesar

Tenho razões suficientes para amar o silêncio.

Inserida por walaguia

EU SÓ
QUERO PAZ,
UM AMOR
E AMIGOS
LEAIS

"É sinal de inteligências, esquecer mágoas feridas
Buscar no jardim as flores e nunca as folhas caídas
Somar nossas horas alegres e jamais as tristezas vividas..."

“A ̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ é a maior mentira da vida. (Loki)”

"̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ "todos querem mas ninguém pode ter "Loki" tava certo todos tem que aceitar todo do jeito que e não tem mais nada! em um certo ponto você percebe que a liberdade jamais existira não importa oque faça você cansa de lutar como R̲o̲b̲e̲r̲t̲ ̲D̲o̲w̲n̲e̲y̲ ̲J̲r̲ falo "Nos Mesmos Criamos Nossos Próprios Demônios" pra min isso não fazia sentido ou melhor nem uma das duas frases faziam sentido mas hoje intendi que tudo faz sentido eu sempre preocupado pensando em acabar com meus inimigos mas não vi que o único que realmente podia me destruir era eu mesmo eu criei meu próprio demônio um que não tem pena que e pior que a maioria poque em quanto os outros tem tão brigar morder aranhar eu não fico calmo espero descubro coisas ou melhor descubro todos os segredos dela e uso contra ela mesma "CHEGA" não tenho motivos por que não tenho mais inimigos e se eu continuar irei acabar me machucando e muito você sempre certa hoje sei disso demorei pra intender muito mas você me aviso mas eu tava tão obcecado em ignorar tudo que nem vi que dias e dias passaram e não sera facil recuperar o tempo perdido !!!
"LOKI" OS Vingadores
A verdade não dita da humanidade é que ela anseia por submissão. O brilhante fascínio da liberdade diminui sua alegria de viver numa confusão louca por poder, por identidade. A humanidade foi feita para ser governada. No final, ela sempre se ajoelha.

⁠Não mexa na estrutura da casa, ela poderá cair.

Vivemos dentro de um mundo subjetivo, criado por nós mesmos, conforme aquilo que somos. Se esse mundo deixar de fazer sentido para nós, isso pode custar a nossa vida. Por isso, é uma responsabilidade muito grande tentar mudar uma pessoa. Somos co-responsáveis pelas consequências. Um resultado que julgamos positivo pode vir carregado de consequências negativas. Às vezes ao retirar o que julgamos ser um defeito em uma pessoa, podemos, ao mesmo tempo, com a mesma atitude, estar tirando suas maiores qualidades, ou mesmo o sentido de sua vida.

Perder tempo falando de mim é algo que não costumo fazer.
Pessoas que se definem, limitam-se!
Me ame ou me odeie.
Mais ou menos é que incomoda!

"Só tenho olhos para te ver,
Só tenho ouvidos para você,
Só tenho boca para dizer
que sem teu amor não sei viver."

O homem constrói na mesma velocidade que o próprio destrói. Preserve a natureza!

Faça-me refém de teus carinhos.
Cale minha boca com teus beijos.
Permita que o brilho do sol
amanheça dia a dia sobre nós...
Que a lua por noites sem fim
venha, e nos banhe de prata.

Que tenhamos sempre
as estrelas à testemunhar,
nossos atos, nossos fatos,
nosso amor!!
Fazendo-nos sonhar...
...Sorrir...
...Acreditar. ..
Com a certeza que tudo
irá se eternizar...

Invadiremos somente de amor
nossos corações,
tirando medos, duvidas,
incertezas...
Demolindo e jogando fora as sobras,
a dor...

E assim viveremos ...
...Nós... A Sós...
Nossas muitas e...
Eternas
9 e 1/2 semanas de amor!!!

Encontrar o amor,
Será que alguém quer?
Claro! Eu, você, todos enfim,
Seja homem, seja mulher!
Mas o amor não nasce sozinho
Precisa sempre de uma “mãozinha”
Coração fértil...Sorriso aberto... mente pura...

Pobre daquele que na vida
Não teve a ventura
De encontrá-lo em seu caminho
Com certeza a desilusão, amargou
Tal qual uma planta que não floresceu
Não deu frutos, estorricou
Vegetou e morreu,

Assim também acontece
Com quem o amor não viveu.
Como não nasce sozinho
Plantemos pois, do amor, a semente
E teremos uma árvore bela e frondosa,
De onde colheremos frutas deliciosas
Com cheiro e sabor de carinho!

Sinto falta de como as coisas eram… Inacabadas, inexplicadas, imprevisíveis… Sinto falta da felicidade repentina que eu sentia quando conversávamos, sinto falta do meu desespero quando não sabia o que estava acontecendo… E tudo acabou. Num intervalo tão curto de tempo… Acabou… A ficha demora um pouco a cair, a gente começa a pensar que está melhor sem tudo isso “pelo menos agora eu sei o que está se passando na cabeça dele!”, “pelo menos meu sofrimento acabou” Mentira! Agora o que eu mais quero saber é o que se passa na cabeça dele, eu quero falar com ele, eu quero saber como ele está, pra mim ele não precisa querer ter nada comigo, como eu sempre repeti, eu quero a amizade! E é verdade… Por um bom tempo eu pensei que tinha ao menos isso, mas eu quebrei a cara. Quebrei a cara justamente no momento que eu julgava estar preparada pra receber o que ia acontecer, e aconteceu, e eu não estava, eu esperava que fosse acontecer, mas não acreditava. Gritava aos sete ventos que já havia me decepcionado o bastante com pessoas e que seria capaz de dizer que ele não era o tipo de pessoa que me decepcionaria de tal maneira… Preciso dizer que errei? A maior decepção! Eram anos de”amizade”, mas na hora eu vi que não o conhecia, ele me conhecia mais que muita gente..

Já disse alguém que entende dessas coisas: “Jogue pro alto, se voltar, é seu!”

''Seja feliz hoje pois ontem não volta e amanhã pode não chegar''.

poderia colocar a culpa na distancia
ou somente dizer que mudamos de rumo
sinceridade vc que me deixou
e acabou com nosso amor
agora?caminharei sozinha
nessa estrada que se chama vida
nela enfrentarei perigos
solidão, raiva, vícios.....
mais sei que vencerei.
como o passarinho acharei o meu ninho
no momento posso sofrer chorar gritar
porque e isso que eu sinto
mais depois que passar
eu irei sorrir
mais um sorriso verdadeiro
um sorriso que significa eu prosseguir
quem sabe vc não esbarra comigo na estrada
e quando me ver ...
vai ver meu brilho
e perceber que eu cresci
que virei mulher
mais vai ser tarde........

⁠Parece que o medo realmente vem do passado