Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839143 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Amadurecer não é apenas pensar como um adulto, é agir como um, falar como um, mais não é necessário ser um.

Inserida por Ayllya

⁠"Fui eu a usada, não foi,
então por que apenas
não me esquece?.
Morre seu ego ao saber
da sua irrelevância hoje em dia,
visualizada por mim .
Aquilo não passou de
um ardor momentâneo
para suprir outro corpo .
Nem no meu "nipe",
você se encaixava .
Você me enganou,
mas eu já estava enganada .
No final, foi você a usada.

Inserida por PoetaMarginal

⁠Qual é o nome da pequena população que é feita de uva?

- pô vinho.

Inserida por isabella_bergamin

Se Deus não julgou oq o humano tem que julgar?

Inserida por Bia_

⁠Sabemos que o ciclo da vida é nascer, viver e morrer, mas, apesar disso, nunca estamos preparados para essa última parte. Perder a pessoa com quem escolhemos criar uma família é uma dor inexplicável, de repente o seu amor é levado, sem mais nem menos. Fica apenas uma questão: e agora?

Inserida por TaciaO

As palavras não ditas têm um peso enorme em nossa mente e podem causar problemas mentais seríssimos. Freud dizia que “As emoções não expressas nunca morrem. Elas são enterradas vivas e saem de piores formas mais tarde.”. Além do pai da psicanálise, Jacques Lacan, um de seus “discípulos”, dizia “doenças são palavras não ditas”. Reflexões muito profundas e que clarificam o verdadeiro valor das palavras.

Inserida por vilmar_volek

Todos os cantores fazem músicas para tirar a dor que sentem e para alguma pessoa no mundo afora que também sinta o mesmo que ele, que possa escutá-lo e ele possa também ouvir a dor da pessoa que escuta suas músicas e assim cada um compartilha suas dores e se entendem e se compreendem na mesma sintonia e no mesmo nível.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Deus só irá te apresentar alguém que fique pra sempre, depois que você conhecer uma legião de pessoas que não saibam durar.

Inserida por freedom66

⁠⁠Eu quero apenas me despedir...

Muito obrigado por ser uma pessoa incrível! sempre estarei desejando melhores condições para você. Você é uma pessoa incrível e tem uma grande personalidade que me animou muito durante vários anos.

Eu poderia muito bem falar muito sobre você... no sentido positivo, entende?
A gente não tinha muita maturidade pra continuar aquilo. É bem ironico ter que lembrar de como a gente se afastou por pura idiotice de criança. E como um grande idiota... sinto muita saudade ainda. Saiba que até nos dias de hoje eu adoraria ainda continuar sendo seu amigo... porém não é assim que funciona, né?

Não consigo encontrar alguém tão especial quanto você, parece que... o mundo não tem mais graça. Gostaria muito de continuar falando sobre mim pra você e tentando puxar assunto com você. Eu amava mesmo que levava um tenpo, discutir ideias, compartilhar conhecimentos. Eu não vou entrar muito afundo porque... é passado...

Espero que seja muito feliz, muito obrigado por tudo que você me ensinou e me ajudou.

Obrigado...

Inserida por Anonimokskd

Eu passei minha vida toda à sombra de outra pessoa. É a única vida que eu conheço. Agora é a hora de aprender a caminhar pela vida sozinha.

Inserida por pensador

Você é como uma pessoa qualquer , tão normal quanto eu.
Você sofre , chora , você brinca , ri , zoa , se diverti , canta , você erra , voce aprende , peca...
O que te torna tão especial são suas lindas palavras , as palavras de amor , de amizade, de conforto . Você tem tanto carinho por cada uma de nós , nos trata bem , com zelo , cuidado , amor , carinho e tudo mais. Não tem como não amar você , amar esse teu jeito fofo , esse seu sorriso lindo.
Muitas vezes você nos ajuda , nos dá conselho .Você é um amigo , um irmão , um namorado por quem nós temos muito amor e igual tamanho em ciumes.
Você é um lindo, perfeito, sedutor, galante, educado, fofo, gentil, carinhoso , safado; e mesmo que longe sentimos um grande amor por você.
Mesmo que sinta só, mesmo que ache que é hora de desistir, mesmo que pense que não tem mais jeito; estarei aqui sempre, para tentar faze-lo se sentir melhor.
Nós te amamos muito, muito mesmo. E se pudéssemos coloríamos o céu , só pra te fazer sorrir.
Tudo que queremos, é fazer você feliz.
Aqui fala uma fã, que ama o Cleison =)

Inserida por UmaFaDoCleison

O correto seria que cada pessoa cuidasse de sua própria vida; e não se importasse em cuidar da vida dos outros; digo isso não por dizer, e sim porque parei para pensar e vi que há muito mais pessoas interessadas em cuidar da minha vida do que em resolver seus próprios problemas.

As pessoas só sabem dar valor na pessoa amada depois que se perde!
Não sabem dar valor enquanto é tempo,mais tarde vai chorar se arrepender,pela consequência que ela mesma escolheu e criou!!!

Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.

"Quando eu me assumi louca, percebi que não existe outra possibilidade. Não existe pessoa normal. A vida ficou mais agradável. Desisti de procurar qualquer normalidade, qualquer fórmula. Eu tenho uma mentalidade e um universo muito próprio, muito pessoal."

Será que ainda não percebeu, o quanto gosto de você.
Que eu seria a pessoa certa e que nenhuma outra combina tanto com você.
Só que você parece que foge... Se foge não quer, se não quer, não vou insistir.
Mas o sentimento em mim permanecerá, até um dia eu cansar.
Em você não mais pensar, e um alguém me encontrar.

Sempre que eu me amarro em alguém, é fato, a pessoa não vale nada.

Não é preciso dias, semanas ou horas para tornar um momento especial, estando com a pessoa certa basta um minuto para tornar tudo inesquecível.

- O Encanto
Quando conhecer alguém, não espere que esta pessoa seja perfeita, isto só gera decepção.
Procure entender que ela tem defeitos e qualidades e que você ama cada um nela
Entenda que você conheceu este alguém desta forma e não tente mudá-lo jamais, se não o encanto se quebra...
Apenas ame.

Quando você ama alguém, ama essa pessoa e mesmo não tendo mais nada a oferecer, continua oferecendo-lhe o seu amor.