Ha Menina Apaixonada por Rosa
Eu preciso do sol mais amarelo.
da rosa mais bela.dos versos certos.
da boca de alguém pra beijar
da voz suave a me chamar.
dividir sentimentos,o tempo , momento.etc..e tal.
Outubro Rosa
Todo dia é tempo de seu seio apalpar
Com este gesto fácil e simples
Sua vida você pode poupar
Outubro Rosa é uma forma alegre
De a todas as mulheres conscientizar...
Um câncer no corpo, calado
Você pode precocemente detectar
E como eu, sua vida poder salvar.
O espinho foi feito pra proteger a rosa,assim como o homem,pra proteger a mulher,pena que alguns não entendem isso.
E a flor se abriu em rosa ao longe, muito longe ao som do realejo. Anjos do vento trouxeram-me os sonhos que deixei em tempos de outrora naquele vilarejo. Ainda sinto a fragrância das pétalas amassadas e mortas pelo tempo. Desperto e nada vejo!
E eu constato surpresa que, quando achava que nenhuma rosa poderia me falar mais, a imagem do menino que se entretém com a flor e pensa coisas que eu não sei contar, me comove de um jeito novo, inimaginável. Porque virão outras rosas e outros espinhos em sua jornada, mas talvez pra mim _ e só pra mim_ essa rosa será o símbolo de um momento assim_ perfeito.
Então encontro na rosa do menino a metáfora que me reconecta à minha sabedoria interior, aquela que todos nós temos mas deixamos esquecida diante da imperfeição diária e do barulho interno. Mesmo correndo o risco de soar clichê _pois ainda assim, pra mim e para o menino, a experiência é primeira_ esses novos horizontes que se descortinam me fazem entender que existem e existirão espinhos, mas nem a aparência ou o medo de ser espetado podem afastar o que de belo existe; e não conseguem esconder a beleza, e o fascínio, e a alegria do todo, que é simplesmente O viver.
Você é minha vida você é minha emoção é a rosa mais linda do meu coração
Coberta De Beleza Que Nunca Vi Igual é a pessoa mais linda que conheço e não tem outra igual
Seus Olhos é como diamantes que brilham com o luar é uma das maiores cenas que gosto de olhar
você é o meu diamante a minha pedra preciosa mais perfeita que pude encontrar
Na Estrada Da Minha Vida Sem Você Não posso andar pois você é uma dos maiores presente que Deus Pode Me Dar
Amo Você e pra sempre vou te amar você e a rosa mais perfeita que eu poderei Cultivar
Tão formosa, esta rosa,não deixe que o tempo leve sua beleza da aurora, pois a de levar a beleza fora, mas floresça, ó rosa, seu brilho da aurora, esta, ó bela rosa, é que aflora por ti, o meu amor.
Não tenha tanta pressa em trazer as coisas para o seu mundinho. Uma rosa é um rosa, uma nuvem é uma nuvem, não é um peixe ou um porco espinho. Uma pedra (ora vejam, é só) uma pedra no caminho.
Dizes-me que sou linda
Que sou a primavera que ignora o encanto
Como uma flor, uma rosa que ignora o seu perfume
Simples e com um sorriso lindo como a alma.!!
A rosa também é a sua intimidade e é a sua liberdade inocente, No qual te dá asas para deixar a sua imaginação voar;
Portanto solte-se de suas algemas, permita-se para que seu corpo encontre o refúgio necessário;
Rosa e o Frasco de Perfume
Havia umaa rosa muito bonita e bem tratada na sala que sempre estava disputando clamor com um frasco de perfume.
Rosa:
Sou bonita e cheirosa
Frasco de Perfume:
Sou agradavel e formosa.
Certo dia uma chuva bem forte derruba a flor em um vaso e despedaça ela em areia.
Frasco de perfume vendo aquilo senti no ar a presença da flor indo embora seus polén com a chuva.
Somos todos uma flor que uma dia teremos o ultimo sopro de ar e a presença que deixamos aqui servirá como marca em muitos perfumes da vida.
Contuddo o que adianta experimentar os perfumes mais doces da vida e os mais radicais,energeticos e perdemos a voz perfumosa que aqueta a alma, Jesus.
Jesus deixou um perfume.Perfume mais caro do mundo ele lavou nosso coração,com seu sangue ele lavou a gente para sentir seu perfume em nosso respirar.
Quando voce nasceu para Jesus nasceu uma vida preciosa que precisa respirar de seu perfume e saber que mesmo que a tempestade venha e despedace voce haverá sempre no ar Jesus para levar voce ao frasco de seu coração onde a fé está lavada nos pés de Jesus.
Não deixe o orgulho de seu bem-estar ser maior que a honra que Jesus te dar te perfuma.
Jesus quer perfumar a gente de carinho,amor,verdade,humildade e varias coisas.
Aceite Jesus que o perfume mais precioso seu Sangue será exalado em você por toda Eternidade mas se não aceitar será qualquer chuva passageira levarará seu ar porque vive de fantasias emocionais e não vida espiritual com Jesus Cristo que nos lava uguento,perfume da Salvação Eterna e agravel instatemente.
Natal é todo dia que deixamos nossa estrela Jesus nos guiar e seu perfume,Sangue lavar nosso ar em Eterna servidão de coração em espirito e verdade.
Nem toda flor representa amor mas a rosa sim, nem todo liquido mata sede mas a água sim, nem todas pessoas sao especias mas voce sim.
...e nem sempre a vida vai lhe dar abraços embrulhados pra presente, sorrisos com laços cor-de-rosa, amigos que lhe dão tapinhas nas costas... Às vezes ela vai pegar seu pé na cama e te dar um susto daqueles pra você acordar! É que ela sabe que é só assim - à base do choque - que a gente aprende que nem tudo é como a gente pensa que é. E ali, na ponta da faca, vai te ensinar que o mundo não é só essa bolinha azul que gira e sim um lugar cheio de armadilhas esperando você cair numa delas. A vida não faz isso pra te machucar: ela faz isso pra te curar das ilusões, que são muitas!
Porque, afinal, só sobrevive quem aprende com a vida a sair dos buracos que ela vai te meter. Depois disso a gente cria resistência, astúcia e faro pra enxergar de longe quando a cobra vai dar bote. Isso não significa que estaremos imunes ao ataques , mas com certeza estaremos mais fortes para enfrentá-los.
Tu és bela,quanto uma rosa ,
Linda como o voar do Beija-flor ,
Tu és a ternura do meu viver ,
A voz estridente do meu amor.
Tu és o sorriso do meu sofrer ,
O Atalaia na dor.
Rosa linda - comprometida,
Desejável ... Cheia de pudor.
Tu és á luz no fundo de um Túnel,
O olhar terno ...
De um corpo sedutor.
Quem tu és ? Quem sou ?
Quem tu és ?
Eu sou a essência da rosa
A vida da flor!
Quem sou ?
Sou a liberdade do cativo
A felicidade no amor !
Quem tu és ?
Eu sou o segredo da existência ,
O atalaia na dor!
Quem sou ?
Sou o brilho dos teus olhos,
Da rebeldia - o pacificador !
Quem tu és ?
Eu sou o espírito da liberdade ,
O grande libertador !
Quem sou ?
Sou a alegria do teu passadio ,
Do teu presente - o labor !
Quem tu és ?
Eu sou a medula da ternura ,
A essência da cor !
Quem sou ?
Sou a vida na relva ,
A felicidade do sofredor !
Quem tu és ?
Quem sou ?
Nunca percebi quantos espinhos poderiam ter uma Rosa. Rasga-me as entranhas, buscando onde mais possa Arranhar. Só evite forçar me olhar em teus olhos Flor... não sei ler estes teus olhos, mas, presumo Alegria... (Oração pra deus nenhum)
Hoje colhi as melhores flores no jardim da vida para comemorar o seu aniversario. Cada rosa leva um beijo e um abraço e os sinceros votos de plena felicidade. Feliz Aniversario Pessoa Querida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp