Ha Menina Apaixonada por Rosa
Há casos de nós julgarmos o que é o certo de longe do acontecido e assim perdemos o início, meio e o fim da história. De longe pode ter certeza que nada tem de certeza,podemos até trazer soluções, mas tudo passa de hipóteses vazias e superfíciais. Há infinitas variantes no mundo, e só quem vive senti de fato.
Humildade, sentimento precioso, mas não baixa estima, isto distância, invalida e subestima.
Há pessoas que se acham a última laranja do saco, acho isto de certa forma uma baixa estima mascarada em superioridade, pseudos artistas.
Não considerar ninguém inferior nesta vida acredito ser a minha maior benção,pois assim eu vivo no amor tentando estar longe de qualquer neura, preconceito ou racismo.
No fim só há um destino, não importam os caminhos, ir, ficar, aceitar, ignorar... Sem o amor, de nada vale esforço algum.
"Servos,
Há certas chegadas que dão sinal de proximidade, esfriando-nos não sei que região de nossa alma e pondo-nos de sobreaviso. Há certas proximidades que nos encantam a alma e para as quais nem estávamos preparados.
Há certas distâncias que nos causam âncias, e outra provocam alivio em nosso ser; uma e outras nem sabemos se merecemos. Por isso eu te digo, de sobreaviso é preciso sempre estar, para que o inesperado com suas surpresas não venha a te tomar".
Não há perfeição política, não há gestor que não erre, não seja em algum momento da sua vida pública, mal assessorado, ou tenha entraves burocráticos, mas exige que se volte aos trilhos ligeiramente, pense em longo prazo e tenha o espírito de cooperação. Bons candidatos para mim são aqueles que visam sempre o bem comum, com comprometimento, respeito, ética, coletividade e honestidade, um dos exemplos clássicos é concluir projetos e obras do antecessor. Apostar no que é bom, diminuir políticas paternalistas, valorizar a educação, fazer projetos que atendam a coletividade.
Vejo que a vida não para
O tempo não volta
Tudo passa tão rápido
Não há tempo de aproveitar
Me vejo a pensar
Em um futuro, inesperado
Mas não esqueço do passado
Que me fez como sou hoje
A cada dia aprendemos mais
So que cada hora é muito pouco
Para se disperdiçar
Com besteras, que sabemos
Que não levaram a nada.
Há momentos em que precisamos pensar muito para não fazer uma besteira, e acabarmos sendo os prejudicados, mesmo tendo razão.
Apesar de tudo, não há o que tire esse sentimento de minha alma, esse arrependimento de meu coração.
Há uma triste realidade onde antes do tempo algumas crianças viram adultos e depois de um tempo alguns adultos viram crianças.
"Há apenas uma rota que palpita em meu coração e não importa o que venha a seguir, porque você é o caminho que eu escolhi."
