Ha Menina Apaixonada por Rosa
Ás vezes não damos atenção há quem mas nos ama, e deixamos tamta coisa pra depois, com pressa e acabamos não escutamos quem pede atenção, deixamos até amigos pra trás, acabamos ganhando o mundo mas perdemos nosso coração
Mas há quem pense que não existe vida na dor, na ferida de um pobre rapaz, e assim vão passando os dias, as mágoas transformando-se em poesia, pra ter um pouco de paz.
Você entende, então, desse negócio de chegar num lugar e ter tempo pra ficar que há anos chamam-no de vida? Eu não.
Estranho que quando você me falta não há coisa bela, não há poesia nem inspiração e muito menos ritmo. Em noites de insônia não consigo escrever. Quando você se vai meu dia fica cinza, minha cabeça fica com poucos pensamentos -todos pequenos-. Mas o seu voltar ah, esse sim é doce. Danço sozinha, sorrio pras paredes e as palavras saem como se estivessem numa metralhadora. Se escrevi isso é porque você voltou, hoje é dia de festa!
“Não existe pedra de tropeço há não ser vc mesmo.. Receba o que Deus te deu. Alimente, cuide, limpe e se alguém quiser te roubar, Deus sai em teu favor e o teu amor vai prevalecer.”
ao seu lado eu me sinto bem, me sinto de um jeito que eu não me sentia há muito tempo, quando você tá aqui comigo é como se todos os meus problemas sumissem, e realmente é isso que acontece, eu só consigo pensar em você. E é assim o dia inteiro, até nos meus sonhos você se faz presente.. quando eu não to aqui com você tudo fica sem graça, tudo fica chato. você alegra os meus dias, faz com que tudo fique bom. eu te amo tanto e realmente não sei o que seria de mim sem você.
É preciso entender aquilo que Deus nos fala, para tudo há um propósito; Quem tiver ouvidos, ouça. É tempo de adorar!
"Qual é a definição de pai?
Na realidade não há uma verdadeira definição.,pois pai é amor,pai é carinho e afeto!
Todo pai é necessário na vida de um filho., e todo filho é necessário na vida de um pai!
A felicidade só está a um passo de nós, agora sei a verdadeira felicidade..
Pai é tudo, e sim com um pai que aprendemos o verdadeiro sentido de ser feliz!
Há dias que são cinzas,são dias de cansaço sem fim.
Dores e questionamentos,navegam pelo meu ser,
e eu busco o sol e seus reflexos ao amanhecer.
