Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Chuva. Chuva. Chuva.
Aquele dia em que você pensa em coisas que jamais irá dizer.
Chuva. Chuva. Chuva.
Mais um dia em que você pensa em coisas que jamais irá fazer.
Chuva. Chuva. Chuva.
Mais um dia em que você imagina coisas que jamais irão acontecer.
Chuva. Chuva. Chuva.
Mais um dia em que você se pega criando expectativas que jamais serão atendidas
Chuva. Olá, chuva.
Tenho tanta coisa pra dizer. Tenho tanta coisa pra escrever.
Vou começar falando que vou falar na primeira pessoa. Porque cansei de me esconder na terceira.
Cansei de usar "você" quando quero falar "eu, eu, eu."
Mas tenho um medo danado.
Um medo danado de não sei o quê.
É só um medo meu. Um medo eu.
E a chuva aumenta meu medo.
Isso também não sei porquê.
Estive aqui e ali procurando uma série de coisas para procurar.
Estive aqui e ali falando uma série de coisas para enganar e não precisar falar de verdade.
Estive aqui e ali só aqui. E também só ali.
Não sei nem por onde estive.
Desculpe a confusão.
Mas é a chuva. A culpada é chuva.
Chuva me cheira a despedida. E não gosto de despedidas.
No dia que você me virou as costas estava chovendo, lembra?
Mas não quero me focar no dia em que você se foi.
Quero focar na chuva, e apenas nela.
Não, quero focar em mim, preciso ser mais egoísta.
Preciso ser ao menos um pouco egoísta.
Mas é chuva.
Que fica batendo na porta de casa, me pedindo café.
Mas não quero. Não quero fazer café pra ninguém, nem pra mim.
A chuva continua. Alguém pelos trinta infernos pode manda-la parar?
A chuva me dá arrepios. Medo.
Já que falei de medo, vou confessar que tenho um medo danado da vida também.
Um medo estranho de viver.
Um medo de dar mais um ou dois passos, e me deparar com mais algum buraco.
É que o ultimo que caí, era fundo.
Céus, como era fundo.
T
ã
o
f
u
n
d
o
q
u
e
p
e
n
s
e
i
q
u
e
n
ã
o
i
r
i
a r
m i
a b
i u
s s
Orgulhosa, não pedi ajuda para sair, aguentei ali, quietinha, na minha, calada. E depois de um tempo, saí, autista, no entanto, com trauma até da própria sombra.
Uma desconfiança de outro mundo.
E assim que CRESCEU esse medo. Tenho um medo gigante de tudo.
Tenho medo até de ter medo.
Não querendo te culpar, mas já culpando.
Tenho medo por sua culpa.
Por culpa sua e da Chuva, Chuva, Chuva.
Sabe, acho que vou aproveitar essa chuva para pensar, sonhar.
Acho que vou fazer a droga do café, e abrir a porta pra ela.
Acho que vou escrever sobre ela. Algo mais concreto.
Acho que vou pro quarto procurar um livro bom.
Acho que vou procurar por mim por dentro dessa velharia que sou.
Acho que vou me achar.
Acho que vou me char com a Chuva, Chuva, Chuva
É no silêncio que ocorrem as grandes mudanças
No espaço, uma estrela nasce e morre, sem jamais propagar seu som
Na primeira vez que te abracei, meu coração não ouviu o bater do seu
Mas neste encontro silencioso dos dois
Ele soube que o silencio jamais seria mesmo...
Sorria!
Quem sabe eu volte um dia
pra tua alegria...
E se eu voltar
o que tu farás?
Jamais me deixarás,
com correntes me prenderás
num laço, num nó que jamais desatará?
Sorria!
Quem sabe um dia...
Num sonho à noite
ou mesmo de dia
toda a tua vida
com a minha transformaria...
se eu voltasse um dia a ficar do teu lado?
Sorria!
Você está sendo filmado ;)
A fé inabalável na construção de um ideal é o dom maior de Deus. Não deixeis jamais que a última chama de esperança se apague: perseverai sempre!
Nas batalhas que enfrentas no teu dia a dia jamais percas a esperança. Se um dia sentires que o chão cede a teus pés, construas um alicerce forjado na fé e perceberás que o único obstáculo não transposto é aquele que nunca tentaste superar.
Jamais sofra antecipadamente.
Pense positivo.
Acredite no seu potencial.
Nunca desista de lutar.
Para lutar, você precisa
somente ter um objetivo.
Tenha e lute.
A vida é generosa para aqueles
que acreditam nela.
Não ligue para o resto,
o resto sempre irá sobrar.
Mas, desde quando o resto fez falta?
Quando pequena sonhava em ter asas para voar. Hoje, depois de algumas décadas, entendo que jamais as terei. Asas foram arquitetadas para os pássaros e não para os homens, mas, quem precisa de asas quando os pensamentos são livres?!
Nunca desista! Jamais deixe de tentar, acredite sempre, sonhe alto, não escute os "não". Na vida muitos irão rir de você e dos seus sonhos, ignore-os e mostre que é capaz, muitos irão dizer que não é possível, ignore-os e vá em frente. Uma coisa eu aprendi em minha vida, nesses 21 anos, é que você escreve sua própria história, você é responsável pelas vitórias e derrotas, apenas você. Vai ter dias que a tristeza te pegará de jeito, mas lembre-se o "porque", lembre-se o motivo que te levou até ali, e mais uma vez: não desista! Seja o melhor, não melhor que os outros, mas dê sempre o seu melhor. Quanto mais você chegar perto dos seus sonhos, vão te atirar pedras, vão te colocar pra baixo, vão fazer de tudo para você desistir, sabe por quê? Porque não acreditam. Não é o fato de acreditar em você, mas neles mesmos. Seja mais que isso, ignore-os, use o sarcasmo, sorria e mostre que é capaz, mostre ao mundo quem você é, mostre ao mundo os seus sonhos, faça do mundo a casa de suas realizações!
Seja perseverante!
Não desista jamais da sua busca, principalmente, se através dela você possa abençoar outras pessoas. Dinarte Escritor
Uma Simples Frase Quando Analisada Pode Dizer Muito Sobre Você, Porém Jamais Falará Mais Alto Que As Suas Atitudes.
Quem gosta de mentir,jamais pensará na dificuldade que terá,pra sustentar a primeira mentira,precisará inventar muitas outras,e assim por diante e uma desculpa é sempre uma mentira a mais disfarçada.
Você ja se sentiu assim? Com um vazio enorme no peito que parece que jamais ira se preencher? Ja se sentiu tao pequena sem valor algum na vida de alguem? Tao idiota por sempre se moldar inteira para as coisas darem certo e num passe de magica tudo acaba? Tao incompreendida por quem finge que se importa com voce fica dizendo repentinamente "...tudo vai passar..."? Ja sentiu? Bem vindo ao clube! Ja pegou sua senha de espera para a tao idealizada bonanza?
Nem a mais incrível imaginação consegue imaginar o desespero. Se não foi sentido, jamais será compreendido.
Preciso falar que foi um equívoco. Jamais terá uma explicação plausível para esse "acaso" que você diz existir. Percebeu? Voltei a não acreditar em acaso. Logo eu que tinha dito que acreditava porque você também acreditava. Voltei a não imaginar nosso encontro, a não pensar em como deve ser tua voz, teu hálito, teu beijo.
Eu já nem te vejo mais em meus sonhos. Porém ainda te escuto sussurrando em meu ouvido com John Mayer tocando ao fundo. Ainda procuro nas costas de rapazes sinais que pareçam a galáxia que eu enxergava toda vez que tiravas a blusa. E ainda penso de que forma tragas teu cigarro, e como o segura entre os dedos como se fossem o pedaço de alguém que nunca sairá de dentro de ti. Quisera ser eu. Quisera eu estar entre teus dedos, percorrer teu pulmão, te fazer viciar em mim, e te matar aos poucos, consequentemente. Mas nem assim você correria para uma loja e me compraria. Você não me inalaria. Seria saudável. Usaria um adesivo daqueles de quem deseja parar de fumar. Fugiria e nunca mais voltaria. Se afastaria de qualquer um que tivesse meu cheiro. Talvez me trocaria por algo mais forte, se perderia no tal. E eu seria apenas algo na tua vida, entre tantos.
"Seria". Palavra um tanto irônica, observando nossa história toda contada no passado como se nunca tivéssemos um presente. Talvez porque nunca tivemos. Provável porque nunca teremos. Você deixou claro no momento em que me escreveu coisas falando sobre o que tínhamos. Assim, no passado mesmo. Não dando chance ao futuro, e nem oportunidade ao presente. E não refresque minha memória contando as vezes em que eu tentei te deixar. Não pense que eu fui por não te amar. Adorar. Amodorar. Eu fui por saber que nem presente fomos. Que dirá futuro. Mas é. Fomos passado até agora. E mesmo estando nesse exato momento, eu não sei falar "somos".
Acabou desde o início.
Promessas:
Cuidado você pode se decepcionar!!!
Não crie jamais expectativas com nada.
Apenas espere que o tempo te traga o que você merece!!!
Vai doer, eu sei, mas acima de tudo pense em você!!!
Quando pensamos muito nas outras pessoas e esquecemos
de nós, vem as decepções baseadas nas expectativas geradas
por nós mesmos, e culpamos os outros a nossa volta!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
