Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Tirar meus demônios de mim? Jamais, tenho que aprender a lidar com eles, até mesmo porque tirar é impossível! (Martins Neto)
O tempo nos restaura, moldura, nos faz enxergar o que antes jamais enxergaríamos. Eu costumo dizer que, o tempo é o mestre que tudo ensina, ele sabe o momento certo de cada coisa acontecer. Não adianta querer atropela-lo. Com ele aprendi a desenhar meus caminhos, aprendi a ter calma, a escutar o coração das outras pessoas, sem querer saber mais, apenas ouvindo o que o outro tem a dizer.
A escola nos ensina diversas coisas, a família nos orienta nas melhores escolhas, porém somente o tempo, nos dá o prazer de colocar tudo isso em prática, de errar e depois acertar. Ele é mestre em curar os nossos machucados. Tem cicatrizes que só ele é capaz de apagar, mesmo que demore muito, um dia ele chega na hora certa e tudo fica bem novamente.
Não tenha medo do tempo, ele é tão bom, tão aconselhador, e, sempre tem algo bom para nos mostrar, basta apenas acreditar em seus ensinamentos, afinal, ele tem idade o suficiente para saber o melhor para cada um de nós. Que o tempo, nosso amigo de sempre, nos dê forças para entender todos os caminhos que nos é mostrado, sem questionarmos tanto, e sem termos medo, apenas paciência de esperar dias melhores, aqueles em que o tempo nos ajuda a sorrir e escrever a nossa história sem medo de errar.
Não acordo jamais
O sol está lindo
mas não tem o brilho
que você tem
a lua está radiante
pra te iluminar meu bem.
sol e lua
uma combinação inesplicavel
mais inesplicavel ainda
é ter você em meus braços
é um sonho
eu sei
nesse sonho
não acordarei.
Nunca foi e nem jamais será uma questão de sorte ou seu oposto. É a presença ou ausência de Deus que fazem a diferença na consolidação de nosso destino!
Enquanto não houver guerra nas vísceras e âmagos de toda consciência humana, jamais haverá paz nos núcleos e arredores de suas sociedades!
As margaridas têm sempre um segredo para me contar.Mas elas jamais me explicarão o prazer de estar nos cabelos das meninas de "Woodstock".
E ele se disfarçou de anjo e eu até que acreditei.Jamais imaginei que pro trás daquele sorriso lindo,voz doce e perfume envolvente se esconderia o DIABO.Espera…mas o diabo é um anjo lindo!…talvez foi aí que me perdi
Sem essa guerra interior jamais saberei quem vence:meus medos ou minha intrepidez.Suponho que assim,a paz que tanto almejo,nunca chegará.
Mais uma vez estou aqui toda opaca, fantasiando algo que jamais voltará a acontecer. No meu constante e doido exercício para driblar essa tua ausência, finjo que você não foi embora. E Sonho, sonho e vou me iludindo… Ainda entro no MSN esperando que você me chame, pra tirar a poeira e transformar o preto e branco em azul, azul. Que você me acorde com um telefone às 04 da manhã só pra dizer que está com saudade. Rodoviária, primeiro encontro. Todas as promessas de amor, hoje não passam de palavras vazias que jamais serão cumpridas, e doe, doe e não é pouco. Essa saudade que ficou no espaço que foi (é) tão seu. Bem no instante em que eu estava me entregando totalmente a você. Mas foi rompido, cortado o laço, você desistiu de nós. E ficou eu e só restou eu…
Pegou caneta e papel e começou a rabiscar uma carta que jamais chegaria ao seu destino…
Não sei como começar… Mais sabe anjo, ando me sentindo feliz, aquela exatidão toda passou, minhas lagrimas de tanto que chorei secaram. Ando bem obrigada… Parei de correr atrás, será que você notou isso? As coisas quando tem de ser nossa sempre voltam, na hora certa no momento exato. Digo ao coração quando a saudade vem e sufoca. Tudo aqui é tão seu, ainda existe dentro de mim uma pontinha de esperança que o NOSSO PRA SEMPRE JUNDO SEJA JUNTOS MESMO…
Mais também vou ficar aqui parada, esperando que os ventos soprem a favor e isso dê certo , não como dias atrás. Permaneço por aqui, você sabe o caminho se senti vontade de voltar, vem que a porta está sempre aberta. Ouviu, quer que eu repita?
Oh! não estou mais aqui de bobeira, esperando a vida passar, que em um dia qualquer você acorde desse pesadelo e se déia conta que eu sou a mulher na sua vida, que ninguém nunca vai te amar como eu te amo. Estou atenta, de olhos bem abertos, não vou deixar escapar sobre os meus dedos uma nova chance de ser feliz, se surgir, quando surgir. Veja bem baby, não demore nessa tua procurar pela mulher perfeita que perfeição não existe ….
Veja bem, ousa… Eu quero tanto te fazer feliz…
Com amor, seu anjo!
Eu sem você:
Aprendi enganar a mim mesmo,
mas jamais enganar você,
Você nunca foi eu,
eu sempre fui você,
como você nunca foi eu,
Nem precisa me esquecer!
Por mais experiência que tenhamos, seja de vida, de trabalho etc, jamais teremos a excelência do saber, temos que ter esse discernimento; pois as vezes deparamos com situações que necessitamos que alguém nos oriente, nos aponte a direção, se possível, a mais verdadeira, por isso, nunca teremos condições de julgar ninguém, apesar de algumas pessoas não entenderem dessa forma e esquecerem que estamos em constante aprendizado, por isso que Deus as vezes colocam as coisas em seus devidos lugares.
Me chamem de tudo que quiser, diga que pintei até o sete ou o diabo, mas jamais brinquei com um sentimento chamado Amor.
Quero chorar , mais de Felicidade.
Quero sorrir com sua chegada.
E jamais ter que sofrer com sua partida!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
