Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Bom dia 28/03/2017
Tente no dia de hoje deixar de lado seus preconceitos, procure ser o mais humilde possível, esqueça o orgulho, e deixe de lado sua falsidade e hipocrisia.
#confesso.
Confesso que erro de mais, em meu jeito de ser.
Por amor de mais.
Por desejar de mais.
Por admirar e elogiar alguém quando gosto d+
Por procura o amor perfeito ,por desejar.
Por escrever para quem nem lê.
Por admirara alguém que nem me percebe.
Por ainda procurar.
Por ainda acreditar.
Por ainda ter esperança ,que alguém vá me desejar.
Mas não tenho medo dos meus erros de escolhas ,porque eles fazem parte do meu madurecimento. Mas nunca de minha amargura ,porq adoço ela com amor e desejos.
28/03/2017 a.:t.:d.: mesquini
"Não minha linda
você não vai ser bela
para sempre, lembre se
que a beleza é efêmera,
e não eterna, se seu lado sentimental
e interior continuar belo esse com certeza
é o fundamental"...
A lisura não pode ser vista como uma vírgula a partir da qual se atendeu determinado público, se satisfez o chefe ou foi-se acolhido por Deus. Integridade real é aquela que se coloca como ponto final do posicionamento e à revelia de qualquer avaliação já que, com o foco desviado para quem espera por ela, tem seu valor mais subtraído do que legitimado.
Para ser mais feliz não é preciso de muito. Evite o pessimismo e a reclamação, treine a sua mente para sempre ver o lado bom. Seja otimista
Ambição é foda. mas no fim, se for desejar ser, seja ambicioso por algo realmente relevante, ou se tornará um ambicioso fraco, fútil e exagerado .
A prática é fruto do raciocínio que precisa ser confirmado, trazendo experiências do que vivemos e com vivências não ser cobrado.
A Bíblia não pode ser pensada como algo do tamanho da nossa interpretação. Ela é bem maior do que nossas ideias podem alcançar ou conceber. Portanto, a Bíblia não deve ser interpretada a partir de visão preconceituosa, pois os seus temas se universalizam e ganham sentidos maiores quando vistos sob o olhar cultural. Por isso diz o texto sacro: "... não é de particular interpretação..."
Não...
Eu não sou um rio para contornar problemas.
Sou um ser pensante, que faz da inteligência a superação de todos os meus entraves e ela me diz:
- Encare, supere e não perca o que você tem de melhor, a sua alegria de viver e que nada, nada mesmo, tire seu sorriso!
Morte aos sentimentos
que assim repugnam
o profundo de cada ser
oriundo da escuridão,
sobre tais circunstâncias,
que devora seus sonhos
e desmantela sua face fira,
de momentos intercalados,
no julgo de sofrência
ao desatino que acumulam
entre esses o paradigma
do amor até a paixão
que se consome
o profundo da alma,
que se expressa na apse
da solidão se tem sua imagem
no coração que sangra
por boa vontade
entre boa esperança
se vê o ardi - o que tuas vestis
até sombras clamam por seu amor
no espaço sem fim
mera imensidão
que aflora e desperta teu amor
sem mais ou menos
descrevo a ti sentimento
que compadece em aflito desatino
mel de meus olhos
frutos da imaginação,
que assim que se dissipa,
como a fuma da ignorância,
se derrete em um sorriso
sem vergonha,
ares que voam
nos demais sopros
pensamentos que voam
entre as linhas do amor
minha paixão sorrateira
como a lua vagante na escuridão
num céus de estrelas
que ao longe suspira por seu amor,
clandestino puramente solidário,
lhe digo te amo.
" Ao invés de agradecer pelo que tem, não raras vezes o ser humano se perde nos inúteis lamentos almejando o que não tem, sem se dar conta de aquilo que alcança, muitas vezes é infinitamente melhor do que deseja."
No silêncio triste das minhas horas vazias, tento lembrar quando comecei a ser assim tão triste que nem mais lágrimas consigo derramar.
Quando eu era criança fui tão livre e feliz, tudo me trazia encanto sonhos e risos de alegria, hoje já não sei mais sorrir e te tanto chorar,esta capacidade também perdi, era um pouco mais confortante,quando a dor da tristeza as lágrimas me aliviavam a excruciante dor de nada entender,
A tristeza é assim um não compreender a existência, o porquê de estar aqui, e querer fugir, deixar de ser...
Somos escravos do estar aqui, com um desejo enorme de partir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher