Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Eu Quero ser Eu
Eu sei que o tempo corre veloz
sei que ele é meu algoz
Quando vejo já se foi, se escafedeu
Mas eu só quero ser eu...
Os dias passam, as noites passam...
Amores passam, a lua, as estrelas...
A luz, o breu...
E eu... eu só quero ser eu.
Quero ser livre como o vento,
correr livre como as águas da cachoeira,
Ir além do tempo,
ao me transformar em poeira.
Não basta esta vida, e seu desabrochar,
Não basta a morte, e seu findar
Se eu continuar perdido neste mundo meu.
Minha vida não é vida, enquanto eu não for eu.
Eu quero ser eu.
Eu quero ser o que meus olhos vêm ,
o que meu corpo transpira...
Eu quero ser a verdade,
Deste eu de mentira.
E, se ao fim de tudo
eu não puder ser eu
Coloque em minha lapide
Aqui jaz quem nunca viveu.
Não coloquem flores, nem vela
nem cruz eu quero lá
Pra que minha alma
não se apegue nela
e agora livre possa voar
Para um mundo que suponho
um lugar além do sonho.
Onde eu possa ser eu
onde a vida vença a morte
e eu grite bem forte
Eu quero ser eu
E me abrace a luz da lua
e as estrelas ao redor
ao despertar desta vida
para uma vida melhor.
O que é a viver, senão dançar sozinho à procura de um par?
Par esse que pode ser outra pessoa, uma música ou até a própria vida, por que não?
Está tudo errado! O certo seria primeiro casar, depois noivar e, enfim ser feliz pra sempre namorando!
Um dia a gente promete
Promete pra gente mesmo
Que com a gente
Vai ser tudo diferente
E que vai mudar muita coisa
Um dia a gente percebe
descontente
Que este mundo engana a gente
A uns menos, a outros mais
E por mais que a gente tente
A vida condena a gente
à mesma sina que nossos pais
A natureza da vida
Os caminhos do Mundo
A mesma chuva caindo
E roupa secando no varal
Muita coisa muda
e no final a gente percebe
Que o tempo mudou tanto a gente
Pra depois finalmente
A gente constatar
Que pra bem ou pra mal
Não há nada diferente
e tudo aquilo que fizemos
Acabou deixando a gente
Muito igual
O princípio para ser feliz é ter um coração aberto para, falar mas também saber ouvir, compreender e ser compreendido, consolar mas também ser consolado, perdoar e ser perdoado e principalmente amar e ser amado.
O segredo para ser feliz é não se importa como as pessoas te vê, mesmo porque a única pessoa que te conhece de fato é Deus.
Toda reforma interior e toda mudança, para ser profunda depende da renovação da mente.Mudar não é um processo fácil e não depende exclusivamente de nosso próprio esforço.A chave do progresso para se evoluir está em saber que sozinhos não conseguiremos alcançar a plenitude divina.
Recuar, não olhar, fugir dos problemas é o mesmo que adiar o que cedo ou tarde tem que ser resolvido, é o mesmo que perder tempo de vida.
É não se lembrar que a vida tem que vale a pena, porque o contrário não significa viver, significa apenas que sobrevivemos ao tempo que durou!
Quem seria a musa da minha inspiração? Sim, poderia ser você! Mas não, foi ela, ela quem com um sorriso me atirou uma flecha de cupido no peito!
Pensamentos.
As vezes paro e penso...Será que vai ser sempre assim? Será que vamos passar o resto de nossos dias vivendo tudo como uma rotina inacabada,que só vai aumentando e nos cansando mais?
É como se tudo não passasse de um jogo, onde temos um objetivo é para alcançá-lo temos que passar por diversos obstáculos,desde o mais fácil até o mais difícil.É como se tudo se voltasse para esse objetivo,com todas as regras e limites.
Temos que avançar,ir além do que os outros vêem em nós, temos que mostrar que o externo não impede o interno de crescer,sonhar e realizar.
Corra! Lute! Realize...É a sua vida,e se você não fizer,não vai ter mais ninguém que o faça.
Não tento ser quem não sou, pois quem sou ninguém poderá ser, por eu ser... Branco, negro, mulato, pardo, Homem sonhador.
Muitas coisas eu tive tempo de escolher ser enquanto eu crescia...
Mas, escolhi a felicidade com toda a sua simplicidade.
Muitas vezes,
temos dias pesados demais.
Vamos ser leveza!
A vida agradece
e a gente merece um pouco mais
de paz.
De todas as coisas que sonhei em me tornar na vida, de todos os projetos que fiz...
Só consegui ser eu mesma, com erros e acertos, com minhas certezas e incertezas, com vitórias e derrotas.
Quem acha que já pode ser feliz comece com um sorriso, cujo sentimento é uma certeza provável do coração.
Amar e ser amado é como mergulhar no oceano, você sabe que ali vai ter uma imensidão de água para amortecer a sua queda! Amar sozinho é mergulhar e da de cara no chão... você só vai se machucar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher