Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 341993 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Conforme os próprios interesses é normal que o ser humano escolha algumas pessoas para convìvio e amizade ao longo da vida e descarte outras menos afins, porém quando se decepciona com as suas escolhas deve procurar se resignar, uma vez que nem tudo que é descartado é reciclável.

Inserida por Gracaleal

Muitos me jugam por ser quem eu sou, mas eu não as culpo, na verdade reconheço que sou diferente do que hoje o mundo nos obriga a ser...
"Eu sei em quem me tornei, é isso que eu sou, eterno romântico

Inserida por EternoRomantico

Não precisa existir pote de ouro ao chegar no final do arco-íris, o arco-íris pode ser de ouro.

Inserida por olivrodavidarenasce

Não dá pra deixar de ser o que somos.

Inserida por felippemm16

Focamos tanto em ser feliz, que nem acreditamos quando aparece uma oportunidade em tão pouco tempo, achamos que chegou cedo de mais.

Inserida por jacielsantospensador

Ainda bem que os sonhos de ser RICO, não são de Ninguém!

Inserida por BlennoxyMassinga

"Um ser humano pode ser o melhor analgésico para um outro ser humano, mas, também, pode ser o seu pior veneno."

Inserida por glauberlimadesouza

Nunca tire vantagem sobre o outro. Procure ser honesto no trato com o semelhante. Enganar alguém é enganar a si próprio.

Inserida por DamiaoMaximino

Maldade não deve ser devolvida, deixa a vida cuidar disso

Inserida por guhaschar

O que antes poderia ser um sonho, se tornou um pesadelo.

Inserida por kahdalb

Tudo o que realmente é bom exige de nós uma certa dose de trabalho e de sacrifício que devem ser graciosamente realizados por nós mesmos, jamais por outrem. Tudo o que é ruim, mas que se apresenta com a decadente fantasia de cidadanite crítica, quer ter tudo, tudinho, com o trabalho dos outros, obviamente, e realizar as mais mirabolantes sandices com o sacrifício alheio; jamais com próprio, é claro.

Inserida por areopagita

Medo do bicho homem

Um leão rugindo, quando percebe o outro, tentando ser livre em seu habitat;
Uma cobra traiçoeira, desejando dá o bote, espalhando medo por todo o lugar;
Um rato sedento que não vive do pouco, diz: _ Tudo é migalhas, resto de coisas que a vida há de dar;
Um porco suvino, enfiado na lama, das suas verdades, espalhando a desordem, por todo lugar.

Inserida por barbaramelosiqueira

Prefiro ser criticado por se um
pecador confesso
do que ser aplaudido
pelas multidões
e me tornar um hipócrita encubado.

Inserida por TiagoLima87

SER INFERIOR

Acaso a obra criada irá dizer ao seu criador o que ele deve fazer o que ele deixou? Homem insensato, diz ser inteligente e sábio mas não reconhece suas próprias limitações , prefere se vangloriar, acreditando em ilusões.
Quem achas que tu és, ser inferior, acaso confrontaria tu Deus, teu criador? Acaso podes tu mudar alguma coisa do que Deus criou? tentes mover as estrelas, tente as apagar, ser irracional não sabes se conformar? Tu diz ser sábio, mas não vejo sabedoria em seu falar.
Tu tentas de toda forma provar que é obra de uma evolução, onde há sabedoria nisso? Me diga então! Não sabes tu que na loucura de seus estudos só uma resposta irás encontrar, que Deus formou tudo, tudo que podes enxergar, então, diga-me, por que se enfadar?
Homem tolo, tantas gentes gemem sem ter do que alimentar e tu investe deu dinheiro em bomba nuclear. Onde está a razão, acaso é está sua inteligência? Pois digo eu que para os animais não vejo diferença.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Para o curioso egoísta
a tragédia alheia é um show.
E como o show não pode parar
um dia pode ser ele a estrela.
Que o seu próprio espetáculo vai dar.

Inserida por JorgeMaciel

Desfruta da teu conhecimento.
Intensifica os cinco elementos, manifestando assim o ensejo de Ser o verdadeiro Ser. Aniquilando o não Ser.
Libera o medo onde deveras encontrarás a sabedoria, que é a tua doce energia.

Inserida por SC-MJ

Quem não tem coragem para ser inimigo da mentira, com certeza não pode ser um amigo da verdade.

Inserida por Tukley

As vezes eu queria não sentir, eu queria ser como tantos que não se entregam,mas eu sou feita de entrega, não consigo apenas deixar adormecer o que acontece dentro de mim.

Inserida por Nessecantodomundo

Começa a viver tua vida. Começa a enfrentar teus medos,começa a ser do teu jeito, a regar tuas flores,se veste inteira apenas do teu eu sem retoques, sem outras regras ditadas de como alguém deve ser e agir e espera para ver tua vida se moldar.Nenhum relacionamento é igual a outro justamente por que as pessoas não são iguais, cada pessoa tem algo diferente para acrescentar e em seu caminho um dia vai encontrar o que lhe falta em outra tornando aquilo único e maravilhoso de ser vivido.Então pare de achar que nunca vai ter um relacionamento tão bom quanto o de fulano, uma amizade tão boa... Segue tua vida , faz tuas brincadeiras, te veste do jeito que gosta,ouve aquelas tuas músicas estranhas, não mude para se encaixar no mundo de ninguém, quem te merece vai se encaixar contigo espontaneamente, e antes que você perceba estará sendo o modelo de pessoa perfeita de alguém apenas sendo você mesmo!

Inserida por Nessecantodomundo

Ser Nordeste!

Esse aqui é meu destino
não sei da terra de ninguém
Asa Branca é o nosso hino
e o Nordeste é nosso harém
agradeço ao Deus Divino
ter nascido Nordestino
e como isso me faz bem.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp