Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Pelos caminhos da vida
Entre flores e espinhos
Partirás sem dó
Tentando quem sabe um dia
Ser alguém melhor.
Hoje cometi um erro, que poderia ser reparado, não sei se estou certo ou errado, sei que fiz o que meu coração com a ajuda de Deus me orientou, tinha arrumado um emprego que me ajudaria, mas devido ao meo tio que mora em outra cidade, ter piorado com sua leocemia tive qeu sair, trabalhar apenas uma manha, o entrevistador ficou muito chateado, mas e agora, fiz o certo ou não, so o futuro irá me dizer, faça o que seu coração manda, mesmo que irá cometer erros, somos humanos e vamos semper errar.
A maior ignorância instalada no ser humano é o fato deles quererem dividir e se sentirem donos de nosso planeta.
A Terra e todos seus predicados no que se entende por natureza, nada mais é que propriedade de todos aqueles que vivem nela a cada tempo, neste mundo.
Já pertenceram a milhares de gerações do passado e pertencerá aos nossos descendentes no futuro.
Porém se seus proprietários atuais nada fizerem para salvaguardarem este planeta
HOJE,
deixará de existir novos herdeiros deste paraíso
amanhã e para sempre...
(Teorilang)
Devemos aprender a sentir felicidade nas coisas que conquistamos, por menores que elas aparentam ser. E nos desviarmos daquilo que, no momento, está fora de nosso alcance.
Perdemos nossa identidade e felicidade ao fazermos exatamente do contrário. Ao passarmos a dar mais valor àquilo que está ao nosso alcance, como parar e até se isolar, às vezes para ouvirmos um bom som, ou assistirmos um bom filme, isto aos poucos vai nos dando uma dimensão diferente daquilo que procuramos em vão e com tantas contrariedades conseguidas.
Aos finais de semana ou feriados, juntando-se um som de fundo, bebericando de forma moderada com bons amigos, e trocando ideias sobre esporte ou outro assunto que nos faça sorrir muito, não tem preço. A felicidade é domesticável, podemos alcançá-la construindo-a da maneira mais conveniente para nós.
A singularidade cibernética é o ponto no qual o ser humano deixará de usar a tecnologia para ser a tecnologia.
Por mais difícil que seja os seus dias, lembre-se que poderia ser pior.
E se Deus nos deu a dádiva de acordar é porque merecemos e temos muito o que lutar ainda.
O tempo pode nos ser dado de graça, mas não existe nada mais caro a se pagar do que o tempo recebido, mas perdido.
Tem gente que diz que quer chegar aonde chegamos, ter o que temos e ser como nos tornamos, mas ao entenderem o quanto nos sacrificamos e esforçamos para tal, mudam de ideia.
Tudo parece ser uma questão de reflexo, de atração, de projeção, de complemento, de mutualidade, de merecimento e de sintonia, numa amizade.
Não tenhamos medo de mudança, pois pode nos assustar e nos deixa inseguros, mas pode ser a chave daquela porta que tanto desejávamos abrir.
A mente quando esta organizada se sabe ter ser pensar a própria mente pensar o que pensa o outro ver,ouvir,falar etc....Não tem ciência da mente nem parapsicologia que possa conhecer-la basta que você se conheça e conheça sua mente.
A mente e muito mais para ser conhecida em ação do que em mero conteúdo o que se fez ou deixou de fazer é mero passado.O que você quer viver,sentir e pensar que tem relevância na sua vida o restante é historia.A tortura psicológica e a lavagem cerebral acontecem sim,basta saber o que se quer pensar o que se quer com seu pensar,isso já basta.
A sabedoria flui, mas eu preciso ser o primeiro exemplo a colocá-la em prática. Caso contrário, serei apenas uma hipócrita de palavras bonitas e vazia de atitudes.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
