Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 351580 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Seja ponte entre o céu e a terra. Quando você se permite ser luz, Deus alcança corações e transforma destinos através de você.

Grandioso Amor

Não posso expressar sentimento
Não por ser uma data especial, um momento
Meu sentir vai além do presente
Está em cada segundo insano ou coerente
Faz parte da minha vida mesmo ora esquecido
Sentimento que flui, influi e mantém o coração aquecido
Grandioso e invasivo mas não posso reclamar
Amo este amor que faz de mim capaz de amar.

Era só uma menina
Lutando para vencer
Exemplo que ensina
Nunca desistir de ser
Insistência em ser feliz
Realizar seu maior prazer⁠

⁠Ser professor é mais que uma profissão
É um dom que exige amor e dedicação
Cada dia, cada momento, uma superação
Meu muito obrigado aos mestres
Que fizeram parte da minha vida
Pessoas importantes, pessoas queridas
Jamais, nunca serão esquecidas.

É difícil ser doce com quem é amargo

Amo seu jeito de não ser do meu jeito.
É no contraste do seu riso com meu silêncio
que a gente se encontra e se refaz.

Quer o brilho do sol, mas se recusa a ser luz. Triste destino o de quem espera colheita farta em terra que nunca se deu ao trabalho de plantar.

E eu que pensei que precisava de muito para ser feliz.

Hoje em dia, não precisa ter talento artístico para ser um sucesso. Basta ter seguidores.

"Ser diferente não é um problema, o problema é se considerar o primeiro e único padrão de 'normalidade'."

"Nada que exclua a liberdade de ser eu mesma me interessa."

Antiquado ou não, eu quero ser uma senhora idosa que se senta em uma varanda enquanto borda, e olha vez ou outra para o jardim.

💓

Num mundo em que se pode ser qualquer coisa, seja humano.

Quem nasce pra ser ovelha, precisa comer capim.

🐑

O sonho da ovelha negra é deixar de ser ovelha e virar pastor😏

Quando você perceber que todos à sua volta estão "batendo a cachuleta", pode ser um sinal de que a sua vez está chegando.

Dar errado também pode ser uma forma de dar certo, e vice-versa.

A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.

⁠Se tem uma coisa chAta em um ser humano é o ciúme, seja ele materno, fraterno, conjugal ou de qualquer outro tipo. O ciúme não passa de um sentimentozinho mesquinho e egoísta. E não tem nada haver com a afetividade, mas sim com a baixa autoestima e o recalque. Mas, infelizmente, tem gente pra tudo. Inclusive para atrapalhar a vida da gente. Grrr.

⁠A forma como você gosta de alguém tem a ver com afinidade, por ele ser quem ele é, e pelo o que ele representa para você. Cada pessoa conquista um lugar único no seu coração, e você vai levá-la consigo, dentro de você, para sempre, e ninguém nunca jamais poderá substituí-la, nem mesmo quando ela não mais existir. E vice-versa. Se você pensar por esse lado, não há motivos para ciúmes.