Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 357507 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Eu não vou insistir para gostar de mim, a pessoa precisa entender que nem tudo poderá ser mudado e que precisa aceitar como sou, se tiver um interesse. Essa pessoa pronta e feita de propósito para ti não existe. Por isso, fica ao lado de quem desperta o melhor em você, e uma verdadeira transformação vai acontecer. Isso se chama afinidade. No fim das contas, cada um sabe, dentro de si, até que ponto está disposto a ser o grande amor da vida de alguém.

° ೋ ♡ ೋ ° Que a vontade de persistir e ser Feliz seja maior que os nossos cansaços , que a força do amor que tanto pronunciamos seja verdadeira em nossas vidas , que haja humildade e compaixão em nossos corações e que ao final de cada dia , esteja em paz a nossa alma ... para um descanso abençoado , renovando sempre nossas esperanças e fortalecendo a fé que nos guia no melhor que podemos ser ! ° ೋ ♡ ೋ °

Eu não resisto a esse amor que me invade e toma conta de todo o meu ser, que parece um fogo que me queima e não tem água que apage, é um oceano que estou me afogando de pouco a pouco e não tem quem me salve!

O Cristão deve ser na vida das pessoas como sou do amanhecer.

"Se for pra viver nessa vibe todo o tempo com você, eu quero ser uma eterna maconheira"

Não dá para explicar a sensação de ser pai, como também não dá para explicar a alegria que você me traz, a sua chegada trouxe o final de tanta ansiedade.

Sorria..olhe pela vidraca..
A vida resplandece la fora...
Mais um momento para ser feliz...
Aproveita!!! VIVA !!!
JULHO,seu lindo...BEM VINDO!
Linda tarde feliz!!!

O idealismo necessário para todo e qualquer ser humano, é conciliar o ideal com a realidade, o propósito com a ação.
"Pensar no ontem, fazer o hoje, construir o amanhã..."
Esta ação é o poder que nos leva a grandes realizações.

O que é ser conservador? É aceitar ser dominado e imobilizado pelo medo da mudança.

Sinto o que sou que nada deveria ser, e se sei que nada tenho, o que poderei eu levar comigo quando eu tiver partido para onde tenho que ir.

Qual é o melhor caminho e a melhor educação? O melhor caminho é aquele que te faz hoje um ser humano melhor que ontem, e a melhor educação é a que faz o aluno manifestar o melhor de si mesmo.

Um bom começo na arte de ser feliz é a compreensão de que é o condutor de vida eterna que conduz e não o veículo limitado com seus desgastes de peças que é conduzido.

Não queira ser perfeito aos olhos das pessoas, seja um imperfeito que busca mudanças naquele que é perfeito (Deus).
A conversão é diária!

‪#‎FlaviaLeticia‬

As mais LINDAS coisas da VIDA,
não podem ser vistas nem tocadas,
mas sim SENTIDAS pelo coração!
E quando tu usar esse carinho "BOBO"para comigo sinto seu toque.
E fecho os olhos para senti sua mão a me tocar.

Se queres morrer de amor por mim, que morras então devagarinho pra que eu perceba o quanto é bom ser amado, nos pequenos gestos nas pequenas delicadezas do dia a dia, nos sorrisos matinais, no jeito de falar, na hora de deitar até nos instantes mais simples da vida em que precisamos somente ter a certeza de que realmente somos amados.

Ser feliz ou maconheiro confirma a tua natureza...

Sábio é aquele que não precisa mostrar que está certo para ser feliz.

Enquanto o ser humano estiver brigando ou lutando por dinheiro ou pelo tal poder, por mais ruim que esteja ainda está bom. A situação irá ficar pior quando estiverem brigando ou lutando por água e alimento.

posso ater não ser um mestre, mas posso te ensinar muitas coisas.

" Eu desisti de tentar compreender o ser humano; desisti de tentar entender estas duas faces que integram este ser; eu desisti de colocar os pontos de interrogação na frente da frase, desisti de tirar os escudos atrás de onde se escondem; eu desisti de tentar mostrar-me igual, mas com uma diferença; desisti de colocar um espelho ao invés de um negro véu; desisti de tentar fazer entender o meu eu, desisti de mostrar a nudez da minha alma, desisti de tentar fazer compreender-me; eu desisti de tentar entender aquele que um pouco de mim faz parte, aquele que em outro plano talvez tenha sido eu; desisti de tentar mostrar que saímos do mesmo espaço e que talvez sejamos parte do mesmo ser; eu desisti de tentar compreender o ser humano; só não desisti e nunca desistirei de mim.! "