Ha como eu Queria q ela Soubesse
Antes de sentir-se injustiçado, considere a hipótese de que a forma como você foi tratado tenha mais haver com reciprocidade do que com indelicadeza.
Sou frágil como uma flor
Embora as vezes se faça
Necessário que aflorem espinhos
Para machucar aqueles
Que não sabem como tocar-me.
Hannah Lessa
O tempo que se passou
Passou como um soprar
Momentos inesquecíveis
Que não nos levam a nenhum lugar
Toda noite a mesma história
Aquelas mesmas lembranças, que enfeitam-me a memória.
Como o vento, a vida tende a continuar
Caminha, caminha e caminha sem parar...
E no fim do trajeto não chegou em nenhum lugar.
Toda minha vida se define em um sentimento...
Todo o meu tempo não foi mais do que um simples momento...
Nada foi melhor do que aqueles momentos que vivi com você!
Tendo o amor próprio como base, você se obriga a tratar as outras pessoas como gostaria de ser tratado(a), e não permite que façam diferente com você.
Não me diga que esta geração é extravagante. Ser extravagante é ser como Estevão.Não comparem um jovem desse século com Estêvão. Não ouse dizer que é parecido com Estêvão. Não diga que você é um cristão radical. Não diga que essa geração é extravagante. Se ela é extravagante, ela é extravagante pelo pecado.
Egoísmo é como ter uma vaca de leite só para você, aí você vende todo o leite e o bezerro come capim
incrível como algumas pessoas mesmo mudando de lugar, continuam exercendo pateticamente a função de puxa saco
Quando o professor de biologia nos ensinou na escola como um louva-deus devora o macho depois do acasalamento, percebi a lição mais importante que eu jamais havia aprendido.
Perdão é aprofundar-se no amor sabendo que ele te rasgará em pedaços, e ainda assim, recebê-lo de braços abertos, dando-lhe tudo o que você tem.
Quando a imagem chega aos olhos, como uma miragem, é melhor registrar no coração antes que se apague de nós e seja confundida com uma ilusão.
Não entendo como de olhos fechados ainda te persigo, como sem te encontrar, ainda te sinto, como sem nunca te olhar ainda te vejo. Como explico a fúria que comprime os sentidos e expande as vontades nesta busca louca onde sei que não te vou encontrar. Não vale, não vale mais a pena percorrer mil caminhos, pois sei de ante-mão que já não estás. Os dedos cravam-se na casca das árvores, querem teu corpo escalar, o teu cimo alcançar para poder olhar o horizonte que teima em se ocultar detrás das copas da floresta. Não adianta correr, saltar, para tentar ao Olimpo chegar, pois o caminho é de pedras e as noites longas são escuras como breu, o frio aperta e a pele dilacera-se nas bainhas destas espadas que carrego. Não vale a pena guerrear, combater, perante ti me ajoelhar porque não me vês, o teu olhar fixa-se no mais distante ponto do Universo, estás imerso num qualquer lago morno, o frio não te corta os sentidos, não te esmaga a carne, não te arrebenta o destino, porque já chegaste, e nunca por mim esperaste.
SADO
Estou ao seus pés
E seu olhar alto
Me tornas ainda menor
Como entender?
Como?
Se ao contemplar , de baixo, seus olhos negros,
Seus cabelos cacheados, sobre a face branca
Tudo sou.
Em tudo posso amar-te
Sou inteira.
Kaw Lima
“Sempre me senti como um edifício repleto de rachaduras prestes a desabar, minha família sempre fora a causa e meus amigos meus únicos alicerces. ”
Assim como no trânsito deve ser na vida "real", que não necessariamente é a mesma da "virtual", logo sugiro que usemos o cinto da estabilidade emocional e nos mantenhamos, por segurança, a uma certa distância das pessoas, especialmente daquelas que costumam: avançar o sinal do bom senso, congestionar as vias da harmonia, atuar com a personalidade em mão dupla, ultrapassar os limites da relação, buzinar demais só pra chamar a atenção e/ou em ambientes desapropriados, estreitar o seu espaço de vida achando que os seus valores e ideias seguem em sentido proibido o que, consequentemente ultrapassa o limite delas de compreensão, limitar a sua carga máxima de criatividade, humor e liberdade, nunca verificar os freios do oportunismo, exibicionismo e vaidade, sob neblina na relação aumentam a velocidade para alcançar e/ou garantir seus interesses pessoais, a qualquer sinal do seu pensar diferente lhe causa danos e viver como se a preferencial fosse sempre delas.
Assim como na decoração de um ambiente, aplica-se na vida. Tudo que está apenas ornamentando pode ser substituido ou descartado em algum momento, especialmente quando não mais combina com o contexto.
A Predestinação e o “livre-arbítrio” são como a Fé e a Razão:
“Ambas caminham juntas sem que uma anule a outra, ambas tem um papel fundamental, o livre-arbítrio jamais anula a soberania de Deus, e a predestinação jamais anula a responsabilidade humana.”
Como dói sentir falta de alguém e esse alguém nem lembrar de sua existência...
A amizade é um amor sem tabus, e a pior sensação é a de se obrigar a admitir que a pessoa que você considera irmã, pouco se importa contigo!
Já dizia minha mãe: "A decepção vem de onde menos esperamos!"
Deus nos ensina, devemos deixar livres quem amamos, se voltar ótimo, se não tudo bem!
Prefiro ser magoada que magoar alguém, isso siim é horrível, que não seja eu o motivo das lágrimas de meu semelhante, mas se eu chorar, vai passar logo...
"A tempestade pode durar uma noite inteira, mas logo pela manhã o sol volta a aparecer!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp