Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453208 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

"⁠Ninguém é feliz por completo, sempre há uma pendenga que não deixa a felicidade ficar completa."

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Dizem que a esperança eh a última que morre. A minha morreu há dois mil anos atrás e ressuscitou no terceiro dia.

Inserida por adriano_sousah

⁠Há quem diga que uma briguinha no relacionamento ajuda a esquecer, dá mais... para mim, se chegar a discutir é porque já conversei e não teve jeito; e que o próximo passo é cada um para o seu lado. É exatamente isso, porque ninguém muda ninguém. Ah, Valéria... mas não pode ser assim, desse jeito nunca terá um relacionamento duradouro. Haverá sim, desde que este alguém esteja disposto a se doar na mesma proporção; porque relacionamento é troca, é uma via de mão dupla. Se apenas um está se doando, pegou os remos e está remando o barco sozinho, enfim, não há mais relacionamento. E, para me doar para quem quer ir para o play, prefiro um relacionamento de amor próprio a me entregar para alguém egoísta e que não sabe ou não quer um relacionamento. Ah Valéria, mas você precisa beijar na boca... desejo, mas não preciso, não morrerei de anemia ou qualquer outra doença por estar sozinha; estou apenas me privando de estresse e desilusão. E se aparecer alguém? Me jogarei, viverei o que que tiver que viver, desde que sinta que haja TROCA, RECIPROCIDADE

Inserida por Valeriateixeira

Não há ferrolhos
Nem portas que se fechem diante da Tua voz
Não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz Daquele que tudo criou
Pois Tua palavra é pura
Escudo para os que nEle creem

Inserida por pensador

⁠A tristeza pode obscurecer nossa mente, mas sempre há esperança em um novo horizonte.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Pra um bom nordestino não há dias de sol que pague um dia de chuva ☀️🌵⛈️

Inserida por niel_lima

Não existe um propósito definido em estar aqui.
Ao menos, não há ninguém que possa afirmar com absoluta certeza
qual é o objetivo de estarmos aqui,
e isso é o melhor de tudo:
a página da finalidade da vida está em branco,
então você pode inventar a finalidade que você quiser! ;)

Inserida por AugustoBranco

⁠Posso estar totalmente errado, e, espero que esteja.
Porém repare que não há nada pior que o medo.
Tu podes julgar qualquer coisa, porém, refém do medo e amarrado a tecnologia haverá o dia em que o seu engajamento prisional será tão viciante se, já não o for, tanto quanto o artefato manipulado manualmente.
...e o difícil se não impossível, nosso desvencilhonamento.

Inserida por dalainilton

⁠Desejo há você o que há de melhor...

Benévolo, aquele de boas intenções!

Feliz o Homem em paz de espirito, que atribui sua vivência ao equilíbrio, aplica com sabedoria o que lhe foi ensinado, com positividade e eterno anseio em querer fazer o bem a quem em conflito possa ativar sua potencialidade aos desejos do seu próprio ser.
Prospero a pessoa que atribui ao universo a contagiante e gostosa sensação de positividade, sem nem mesmo querer nada em troca, é uma dadiva demasiadamente escassa nos dias de hoje.

Em outras palavras, dê um bom dia a primeira pessoa que encontrar amanhã.😎

Inserida por Diosemberg

⁠Definitivamente, há uma diferença marcante entre buscar benefícios imediatos e espalhar bênçãos na vida dos outros. Enquanto muitos concentram-se em vantagens pessoais, abençoar a vida alheia envolve um ato mais altruísta e duradouro.

Inserida por evermondo

⁠O sol é um lembrete radiante de que sempre há luz e calor, mesmo nos dias mais sombrios

Inserida por GraVuni

⁠Há tantas coisas no vazio e nada no espaço. Mas que espaço infinito que há no nada e que vazio mais cheio de tudo... me devolva, devolva-me. Sim; é confuso, é turvo, é tudo e é nada. Confuso pra quem não viu, incompreensível para quem foi feliz e não ouviu, esses gritos que ecoaram silenciosamente até a morte.

Inserida por KeythMonteiro

⁠Não há necessidade de negar seus sentimentos. Apenas ceda aos seus desejos.

Inserida por azazelasy

⁠Na mente do escritor há um emaranhado de informações que só farão sentido quando estiverem todas em um papel.

Inserida por Lucianafalcao

⁠HÁ VERSO

Há verso indeciso e verso perdido
Afável ou contido e o de confiança
O que fala da emoção com sentido
Que tem fé, ilusão, e há esperança
Duas poéticas num versar dividido
E assim, eis a valia, além, a fiança
Incognoscível sentimento indefinido
Criando significado e a lembrança

Por isso eu sinto sempre, incontido
Acima do guardar, acima da razão
O que causa é não ser despercebido
Então, tenho cada sensação vibrante
No verso cheio de majestosa paixão
Intenso cada vez mais, mais gigante...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17/08/2023, 11’25” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Há algo mais enaganoso do que uma fé cultural? Há! Uma religião Cultural. Onde se cumpre a ideia da religião ser o entorpecente mental do povo, massa manipulável.

Inserida por israellopess

⁠Senhor, guiado(a) por ti, sei que não há obstáculos intransponíveis. Com teu auxílio, continuo avançando com coragem, firmeza e fé, sabendo que a cada dia me aproximo mais da paz interior e do encontro contigo.

Que assim seja. Amém!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠"Há muitos doutores em Teologia,mas completamente analfabetos no amor".

Inserida por ederguedesoficial

⁠Há que dia lindo, desejando um dia não procrastinar, transformar um dia em cima de uma cama nas mídias sociais um dia produtivo e cheio de coisas úteis feitas.

Inserida por Cacaufenix

⁠Há coisas que só a nossa intuição de mulher é capaz de dizer, mas preferimos ficar na ignorância por erradamente acreditar que a intuição por si não diz nada.

Inserida por ednafrigato