Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454136 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Apesar do amor ser um idioma universal há pessoas que não o entendem, não porque não querem ou porque são más, mas porque são analfabetas, quando crianças não lhes foi ensinado essa linguagem, não lhes foi ensinado a amar e receber amor. Só é capaz de amar aquele que quando criança foi intensamente amado.

Inserida por ednafrigato

Há cicatrizes em meu coração, tão grossas e desfigurantes quanto as de meu rosto. Sei que estão ali. Espero que reste algum tecido ileso, uma área através da qual o amor possa entrar e fluir para fora. Espero.

Inserida por pensador

Algumas pessoas, pessoas fracas, temem a solidão. O que elas não conseguiam entender é que há algo realmente libertador nela; quando você percebe que não precisa de ninguém, pode cuidar de si mesmo. A questão é essa: é melhor cuidar apenas de si mesmo.

Inserida por pensador

O amor de mãe é o melhor que há,
Supera diferenças, distâncias e dificuldades.
Ele conforta, fortalece e está sempre presente
nos melhores momentos de nossas vidas.

Inserida por lobo13

"Há uma antiga história que se passa através de gerações, ao longo dos anos, séculos e milênios, válida até os dias atuais. Trata-se de uma busca, muitas das vezes interminável, de algo que a maioria das pessoas não sabe ao certo o que é, mas que as motiva a procurar, ainda que involuntariamente, respostas para perguntas que nos afligem no dia-a-dia, tais como: Quem sou eu? De onde vim? Para onde vou? Por que estou aqui? Existe vida após a morte? Deus existe? Quem é Deus?!
Muitos são os que procuram ao longo de suas vidas, mas poucos encontram, felizes daqueles que ao encontrarem, cultivem perenemente, tal e qual a chama tênue de uma vela na escuridão. Na maioria das vezes procuramos em diversos lugares, alguns distantes, não raro em peregrinações por outros países (caminhos de Damasco, Jerusalém, Machu-Picchu, Pasárgada ou Santiago de Compostela), outras culturas, outras civilizações, outras religiões, outras filosofias de vida.
E, finalmente, quando alguns encontram o que tanto procuravam e dão por encerrada a busca, constatam que na realidade o que tanto buscavam sempre estivera com eles, muito mais 'próximo' do que imaginavam, no âmago de seu ser, aguardando tão e somente o despertar de sua própria consciência, para que lhes fosse revelada a essência divina, através da comunhão do "eu" menor com o Eu maior, através da sintonia com DEUS, Onisciente, Onipresente, Onipotente!"

Inserida por Infinitum1959

"Tudo na vida tem seu próprio tempo, sua própria dinâmica. Há tempo para a semeadura, há tempo para o cultivo, há tempo para a colheita. Assim é com o universo, assim é com a vida, assim é com todos os seres vivos. Nascemos, vivemos e faremos a transição da carne para o espírito. Eis o ciclo da vida."

Inserida por Infinitum1959

"Não há caminho certo ou errado, o que é certo ou errado para você pode não ser para mim e vice-e-versa. Assim como o próprio universo, o planeta, e a natureza, diversas civilizações, países e povos, buscam o equilíbrio. Busca essa representada pelo entendimento entre a emoção e a razão, pela interação entre os elementos, pelo alfa e ômega. Sem o equilíbrio ocorre o caos, a dicotomia, a discórdia, a desagregação, as guerras, a destruição, e, no limite, a extinção da própria humanidade."

Inserida por Infinitum1959

Não há lei nenhuma, que obrigue ser preso quem não é culpado.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Quem procura problema onde não tem, acaba buscando felicidade onde não há".

Inserida por JVAS

Que seu dia floresça, e em ti permaneça a vontade de viver e reconhecer que há felicidade, nas coisas simples da vida. Assim como a nossa amizade que, há de permanecer.

Inserida por MrCirilo

Há ignorância na humanidade que é a falta de conhecimento da verdade que há no mundo, e acabam levando uma vida medíocre se rastejando, quando poderiam voar; Deus existe e, é a plenitude superior a uma felicidade almejada que jamais poderá alcançar no lugar fugaz que existe morte!

Inserida por MaViTri

Não sei saber tudo o que se sabe,
é que o vento traz e leva,
então o que há, logo esvoaça.
Dei por tudo a viajar no tempo,
a vida, principalmente.
E desde aí que o vinho é mais saboroso
e o cigarro mais atraente.
De repente, tudo é leve,
breve, um universo caótico
de instantes aparentes,
um reflexo paralelo de nós mesmos.
Relevemos revelares,
porque tudo o que é dado como certo,
tende a ser secretamente torto.

Inserida por teresacoutinho

Com avanço tecnológico e o compartilhamento de informações, não há sequer um segundo em que não estamos vulneráveis e a mercê da violação de dados pessoais, a proteção destes elementos é uma garantia fundamental de todos nós.

Inserida por Josienerocha

Na aurora dos amanheceres, nossos olhos há de irem um ao encontro do outro, porque nossos pensamentos terá como dever jamais nos esquecermos.

Inserida por luizinhomax

Há lugares tão especiais
que dá vontade de ficar para sempre.
O seu abraço é um deles.

Inserida por SueliMatochi

"O que há no homem para que se orgulhe se não a Deus? O que há no homem sem a presença de Deus, porque aquele que é diligente em manter os seus pés na palavra, verdadeiramente tem de Deus sabedoria, e na glória do Altíssimo será recompensado".

Inserida por MiqueiasAlves

olhe mais no que há de bom,
olhe também para quem está ao seu redor,
olhe e reflita em tudo o que tem feito, pois o tempo passa e não volta nem te espera,!

Inserida por CaioalexandreBP

Na execução dos projetos, o problema é que há um grande número de pessoas dispostas a oferecer apenas a opinião.

Inserida por muriloamati

Menina

Há algo no seu toque quando nos beijamos,
Minha respiração simplesmente fica maluca,
Teu olhar me deixa grogue quando nos encaramos,
Êxtase de prazeres doces,como açúcar.

Menina tu és uma magia,
Teu jeito meigo me cativa,
Teu gosto doce me vicia,
Tua voz suave me hipnotiza.

Menina que coisa louca,
Sentir você em todo o meu ser,
Os segredos de tua boca,
Mistérios a percorrer.

Tuas curvas um grande perigo,
Tuas palavras um certo norte,
Teus abraços, meu único abrigo,
Ao teu lado sou sempre mais forte.

Eu romperia a forte muralha,
Pra te ver por mais um dia,
Teu amor é como uma fornalha,
Sem o mesmo eu morreria.

Me aqueceria por todo a eternidade,
Me deixaria leve como espuma,
Melhoraria a minha personalidade,
Livre pelo ar como brumas.

Você é o ar,
Potencializado com o meu desejo,
Minha vontade louca de amar,
Quando mergulho em teus beijos.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

TEM COISAS
E HÁ COISAS...

Inserida por poeta1958