Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455766 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Inspire-se na felicidade.Ela sempre mostra o caminho!

Inserida por lenacasasnovas

Ela: Vc me acha Bonita?



Ele: não.



Ela: Quer ficar comigo pra sempre?



Ele: não.



Ela: Vai chorar quando for embora?



Ele: não.



Assim que ela estava indo embora, chorando...



Ele: agarrou seu braço e disse: Vc não é bonita,é linda!



Eu não queria ficar com vc, eu preciso ficar com vc pra sempre,




Eu não choraria se vc fosse embora... eu morreria.

Inserida por paulomaltaroldo

Posso brigar com ela, posso ficar bravo com ela, mas não aguento ver uma lágrima no olho da minha mãe.

Inserida por pachecoo

A vida é tão curta por essa razão ela deve ser vivida intensamente!..
Não sabemos a hora, nem a data certa mais sabemos que ela dura o tempo que Deus permitir... E o tempo voa

Inserida por MilenaLucarini

A beleza pode te fazer bem,
Mas ela nunca te dará o que você precisa, o amor
Ela pode te dar noites belas dias maravilhosos
Mas o amor estará em alguém que menos espera
E quando se ferir pela beleza
Quem irá te acolher é o amor aquele que você
Sempre o esnobou.

Inserida por Stfanythuler

Até gosto da saudade, ela me lembra que algumas pessoas são importantes.
Rá!

Inserida por Raileza

"Uma pessoa quando se torna especial demais, nunca vai e nunca vem, ela está sempre presente, no coração da gente."

Inserida por Wyrgho

A saudade salva na memória aquilo que ela não deseja esquecer.

Inserida por Dayannye

Era um fim de tarde frio
Ela olhava pela janela
Naquela terça de abril
Enquanto ele caminhava em direção a ela
O sol descia deixando um último brilho naquele momento
Era um fim de tarde e dois pensamentos
Aonde a lembrança se misturava com a saudade
E assim era desde o dia em que ele se foi
Naquele fim de tarde

Inserida por marcuspatrick

Se você esta confuso do que realmente queres para a vida ,decida-se agora
Ela nao vai lhe dar a chance de mudar varias vezes''

Inserida por Dayani2005

A música tem um poder incrível de mexer com os nossos sentimentos. Ela nos faz lembrar, sorrir, chorar... A música nos faz viajar!

Inserida por dekarissi

Ciúmes? Pra que isso? Se a pessoa com quem você está te respeita ela vai impor certos limites às outras pessoas com quem convive.

Inserida por hosanaamaro

Neste mundo,
A importância de alguém,
É muito mais medida
No quanto ela faz falta,
Do que no quanto ela está presente.

Inserida por zyk2000

Ela cantava lágrimas, as quais não se permitia chorar.

Inserida por MerciaMarques

Curta a vida o quanto voçê pode, pois não saberá se terá ela de volta ao amanheçer.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

A Maior Loucura E Deixar Quem Você Ama Partir , Se Ela Disser Adeus Corra Atras Dela Antes Que Seja Tarde De mais !

Inserida por LukaVinny

E mesmo depois de tanto tempo, mesmo depois de tudo que ela sofreu, mesmo depois de achar que ele nunca sentiu nada por ela, mesmo depois de ouvir dele que não é a ela que pertence aquele coração de pedra, aquele olhar despertou um sentimento que ela pensava estar morto. Aquele olhar de relance, penetrante e quente como o amor que ela teve por ele um dia. Dois pares de olhos que se encontraram por uma fração de segundo e fez com que ela voltasse àquela melancolia chata e solitária. E foi nesse olhar que se ressuscitaram os sonhos de "felizes para sempre". E ela tem a certeza de que pra fazer esse amor dormir de novo vai ser preciso mais do que um simples boa-noite-cinderela.

Inserida por 365diassemprimavera

Todas as noites antes de dormir, ela ficava desejando que ele vinhece cobri-la, contar-lhe uma historinha ou ate mesmo que lhe cantasse uma canção de ninar; para que o medo fosse embora ela deixava e luz acesa. As horas se passavam, e a unica melodia que se era possível escutar era a do seu choro abafado, embalado por soluços… Todas as noites ela desejava sua presença, mas nada com êxito. Os anos foram se passando até que a presença dele não fosse mais posta como prioridade e sim como algo que ela teria que superar todas as noites. - Eu sei, a garotinha cresceu, mas nem por isso ela dorme com a luz a apagada, nem por isso ela parou de ouvir barulhos que vinham do armário, nem por isso parou de sentir medo do escuro, nem por isso parou de chorar. Até hoje ela ainda guarda consigo as historinhas prediletas, que por não ter ele ao seu lado, teve que ler pra si mesma com lágrimas nos olhos, todas as noites que sentia medo ate adormecer. Em meio a toda essa sede de presença foi aberta uma feria, cuja a cicatriz é muito frágil, e só basta um toque para que venha a ser aberta.

Inserida por allinoff

Sabe o que a minha dificuldade disse pra minha facilidade? Nada, só chegou e matou ela com a maior facilidade do mundo.

Inserida por LLJ

Use a fé ela é suficiente e necessária

Inserida por renata-miranda