Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 456631 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

A música é uma montanha Russa de emoções, ela pode te levar até o fundo do poço ou ela pode te levar ao paraíso, pode te levar para sua infância ou até seu coração partido.

Inserida por angelica_angel_1

Se Deseja que a Vida Sorria para Você... Sorria primeiro para Ela...

Para quem mantém um Sorriso, Contudo, Sobretudo e Apesar de Tudo a Vida vai Abrindo Portas... Aonde antes haviam somente Paredes...

Saia de seu Egoísmo..... Deixe pelo Caminho as Reclamações.... E a vida facilitará a sua "Passagem"....

Existem Pessoas com muito menos que Você, e fazem de sua Vida algo Louvável....

Olhe-se no Espelho, Sorria e diga "Olá" Vida!!

Pare de Reclamar, Levante-se e Lute!!!

Inserida por thiago_chambarelli

Se você esta errando e tem alguém te apoiando, bem ela não te quer, se ela te apoia mais errada e ela. Amigos de verdade vão querer seu bem e não seu mau, amigos de verdade vão corrigir.

Inserida por theodoro_chaves

A morte esnobou a vida, afirmando que ela é a dona do fim... A vida, super segura, e diante tamanha asneira dita, olhou bem para a cara de sonsa da morte, e sem dar nenhum crédito, apenas sorriu.

Inserida por MayconHalss

Ela não esconde o seu ciúme, ela até tenta não demonstrar. No começo, para não assustar ela dizia não sentir ciúme. Mas, só o jeito que ela me olha quando alguém se aproxima mostra o quão ciumenta ela é.

Sabe, eu até gosto desse jeitinho cheio de ciúme dela. Porque ela fica linda toda bravinha, claro, jamais vou fazer ela passar por isso só por provocação, afinal, preciso respeitar o ciúme dela. Ela é ciumenta sim. E tá tudo bem.

Pensei muito, ela sente esse ciúme não apenas porque isso é dela, não nasceu assim. Mas, ela já passou por poucas e boas, muita gente já bagunçou com os sentimentos dela, sem remorso e sem nenhuma responsabilidade, logo, ela não teve outra alternativa, ela confia, mas confia desconfiando, ela é perita em descobrir as coisas, às vezes, até acho que ela é uma agente do FBI disfarçada, ela investiga e não cai em qualquer desculpinha.

Ela é assim, e tá tudo bem, se ela soubesse que desde que a beijei a primeira vez não existe outra mulher no mundo. Não tenho olhos para mais ninguém, até com esse ciúme todo ela tem todas as qualidades que podem fazer de mim o homem mais feliz do mundo, e consequentemente, torná-la a mulher mais feliz. Mal sabe ela que meu maior desejo é passar para ela toda a segurança que só quem já foi quebrado muitas vezes e não aguenta mais passar por isso pode passar.

Da próxima vez que ela sentir ciúme, vou abraçá-la e nesse momento espero que ela saiba que só tenho olhos para ela, sou dela.

Inserida por pmacedo

Se a palavra que é pregada não te confrontar ela ė apenas uma balela.

Inserida por davi_mikaela

Os jovens brilhantes. A imprensa os ama e odeia - ela os comemora, os difama e sabe muito bem que não publicaria tantos jornais sem eles.

Inserida por pensador

A solidão as vezes é necessária, más as vezes, ela preenche o vazio que a felicidade não preencheu.

Inserida por geovanna_evely

A GENIAL+IDADE.
Ela inicial+idade, esta sempre nas criativa+idades.#11;Pode ser moral+idade ou imoral+idade, não importa, o que vale é cordial+idade em tudo, solidaria+idade com as pessoas.#11;Imparcial+idade em tudo, civil+idade, até que termine a nossa vital+idade.

Inserida por GilbertoUranoAlves

Nunca e jamais fale algo para machucar alguém, você não sabe se ela(ele) gosta de vc de verdade...
Pense nisso!

Inserida por alexferrari1

Sofri e fui humilhado por pessoas que não queriam minha amizade, mais o mundo jira e jira quando elas me verem diferente tanto físico e espiritual, será tarde de mais para pedir perdão

Inserida por Marcoslima

«Ela estava ali numa situação muito mais dura do que qualquer um dos outros ; estava ali em consequência de coisas que sofrera, por esta ou por aquela razão ao longo dos anos. E se ele se lembrava dela, também ela se lembrava dele- só que muito melhor.»

Inserida por dia_marti

A vida é bonita do jeito que ela é, basta você querer arrumar, se ela estiver bagunçada.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quando acreditamos que uma tarefa é difícil, por padrão ela sempre começa difícil.

Inserida por SotnDragon

"Quando a comunicação deixa de tocar a alma do interlocutor, ela simplesmente se torna palavras ao vento".

Inserida por gessica_souza_1

Á vida é estranha ao mesmo tempo que ela te traz a pessoa que te faz bem, ela te afasta de uma forma dura . Que deixa perguntas que você não saberá nunca a resposta , o que fiz de errado , o que não fiz pra ter dado certo.
Talvez foi ter ficado muito perto , ou ter feito tudo certo.

Inserida por marcelo_flores

Ter um terno e eterno Bomdia, é uma obrigação
que temos com nossa alma...
Ela merece ser feliz, por aguentar nossa carcaça...

PARA UM TERNO E ETERNO BOM DIA
Marcial Salaverry

Para ter sempre um lindo dia,
ao despertar, apenas... SORRIA...
Abra a janela, e sorria para o Amigão,
sorria para o mundo,
sorria para quem você gosta,
e para quem não gosta, SORRIA tambem,
e isso só te fará bem...
Um sorriso amistoso,
um sorriso carinhoso,
e certamente um bom amor,
eis a melhor arma contra o mau humor...
Com um LINDO DIA pensamos melhor sobre a vida,
aumentando nossa sobrevida...
Luz, Paz, Amor, Amizade,
sempre com amor a Deus, para nossa felicidade...


Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Somos totalmente dependentes da natureza, sem ela não sobrevivemos. Mesmo assim, somos muito ingrato e perverso com a mãe natureza.

Inserida por DamiaoMaximino

A mudança exterior independe da nossa vontade, querendo ou não ela está sempre acontecendo. A mudança interior depende da nossa vontade de querer mudar.

Inserida por DamiaoMaximino

(...) Ela estava longe dos meus beijos e da minha pele, mas não das minhas mensagens e da minha voz - as noites eram fatigantes - em um único dia, conversávamos muito, conhecíamos tantos lugares; conversas que sempre invocavam a esbórnia; a distância impedia meus dentes de tirar sua calcinha de renda vermelha, com detalhes pretos, que davam cor e vida a um fogaréu ambulante de coxas macias, entretanto, para quem pisa no mesmo solo e vive debaixo do mesmo céu, tudo é uma questão de tempo e prioridades; eu não tive escolha; não existem obstáculos quando o homem está dominado pelo seu instinto.

Inserida por adson_guedes