Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 457385 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Se eu como pecador,espero meu perdão e minha salvação : Assim também será com todos,pois quem salva é Deus pela fé.

Inserida por Cacio01

É... Amanhã você vai precisar de mim como eu precisei de você.

Inserida por NumeroDesconhecido

Eu sei nada é mesmo igual para sempre. Tente me aceitar assim como eu vim, como eu vivi.

Inserida por Eduard0Dantas

Tem muita gente que acredita que a minha grama é mais verdinha. Mas ninguém sabe como eu faço para deixá las assim. Querem apenas os meus resultados e não o meu trabalho de regar.

Inserida por ReginaMatos

Dias serenos
Concretos
Discretos
Secretos
Como se nada estivesse acontecendo de verdade
Eu agradeço por ter conforto
Mas eu busco um pouco mais de Paz

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Metade de mim é poesia
A outra metade também
E me beija sem dó 🌹
Como eu gosto de escrever

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não Sei
Não sei se devo
Não sei se posso
Não sei como
E nem porque
Eu só simplesmente amo você

Inserida por Delmunde

Eu sinto falta de você
Sinto como se faltasse um pedaço de mim
Sim, o pedaço que com carinho te dei
E você sem se importar, levou ele pra não usar

Inserida por PatriciaAnani

eu sempre fui sonhador, mas jamais tive sonhos tão lindos como os de Deus para minha vida.

Inserida por alan_rodrigues

Chorasse? -Sim, chorei, pois não aguentei tanta pressão como imaginava. Hoje eu sei que sou forte, porquê optei o "recomeço" em minha vida, além disso, aprendi também que nem toda fraqueza que se tem, quê dizer que não somos fortes.

Inserida por Moura19

às vezes eu odeio me entregar. porque eu me torno um alvo extremamente vulnerável. é como se eu abrisse espaço pra ser machucada.

e aí, quando dá errado vem a culpa e a raiva. fui eu quem permitiu ser invadida.

tudo estava em paz quando, de repente, meus pensamentos já não era mais meus. você começa a viver um monte de serás.

Inserida por saritadeoli

Essa é das minhas

Que saudade de gente como eu, gente que pensa no outro, que se coloca no lugar do outro, gente como a gente. Fico feliz em me ver nas pessoas, fico feliz em ver o lado que me reconheço bom nos outros que estão ao meu redor.
Quando a pessoa morre você perde o amor que elas tinham por você na prática, minha vó não me mimará mais, mas sei que através dos exemplos que ela me deixou posso eternizá-la aqui.
Isso ninguém substitui, a herança dos gestos e atos, a lembrança do carinho e do afago, o amor concreto que abranda o vazio que toma conta. O dia fica lindo só de lembrar-se dela.
O encantamento pela outra pessoa e o desejo de agradar está presente nos relacionamentos, no campo da felicidade é muito bom a sintonia. O que eu falo sempre sobre a gente conhecer outras pessoas, sobre liberdade, continua valendo. O amor não precisa se fechar em si. Quanto mais amamos mais felizes somos. Aliás esse e o único jeito que sei amar.
Preciso de estímulos, eu vivo pra te ver sorrindo seria o meu lema, gosto da leveza da vida, da simplicidade dos atos, da melodia do viver. Muitas pessoas têm entrado no relacionamento com amor e saído com ódio, eu sempre vou ter carinho por quem amei.
Sempre exercerei minha liberdade de ir e vir, sempre saírem de relacionamentos insustentáveis, sempre verei o dinheiro como meio e não como fim. Inicio uma nova era com muita facilidade, sou de ciclos.
No começo ficava injuriada com poucas atitudes de certas mulheres, outras vezes notava bastante que é bem comum se anular a qualquer custo em troca de qualquer coisa.
Nunca fui digna do amor, achava eu. Levava foras por ser eu mesma, levava foras por não fazer joguinhos, levava foras por não ter ciúmes e confiar na relação, levava foras por dar liberdade que era confundida. Pensei que eu deveria mudar, até que conheci pessoas que pertenciam a esta comunidade, pessoas que pensam parecidos e me senti parte dos que amam transparência e lealdade.

Inserida por Arcise

Eu ia comprar um chinelo verde simbolizando as árvores e os matos, mas como não tinha, te trouxe o azul, que é da cor dos rios.

Inserida por celenoid

Se esquecer você fosse tão facil como te amar ,eu não seria mais um objeto sem importância que passou pela sua vida .

Inserida por naty_santos_camargo

Eu não entendia esse tal de amor, era como mil raios partindo os quatro cantos de um mundo dentro do meu coração.

Inserida por Carrieaestranha12345

Eu sei que você me ouve
Mesmo quando falo ao vento.
Então., como uma brisa,
Sussurre em meu ouvido
Que me ouve, me entende,
Me sente.

Inserida por UlissesFormiga

Apaixonado.

Eu estou apaixonado. E isso faz-me sentir como um porco. Passo horas rolando na lama, submerso em memórias melosas e sufocantes com um gosto doce do meu suor escorrendo pelo rosto na boca - não consigo respirar; Enchendo a barriga com grandes doses dos restos de amor e carinho que ele possa me dar até que fique gordo e rosado, e minhas últimas palavras sejam murmúrios antes de uma grande mordida em um enorme maçã. Apaixonado - Diria ele, enquanto mastiga o meu couro macio com o seu próximo amado.

Inserida por HericRodrigues

Assim como o homem sente a necessidade de acreditar em Deus para dar sentido a vida, eu sinto que devo te amar para a minha vida ter sentido.

Inserida por FagCrazy

Quando criança me diziam como eu devia me comportar!
Resumindo...
Meninas não podiam fazer isso ou aquilo!
Quebrei as regras e usei o bom senso, hoje percebo que não estava equivocada!

Inserida por cocota10

Seu corpo era como uma perigosa estrada, onde eu derrapei sob suas curvas e acabei caindo no abismo...

Inserida por paulo_otavio_carvalho