Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 457730 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Quis eu um dia não sentir nada
Tanto quis que agora sinto muito:
sinto muito

Inserida por jacm

"E o número de gente dobra pra chegar até a ponto iluminado, e eu, em outro ponto, imperceptível e quase que invisível vou continuar acompanhando-o, orando e torcendo consciente que o momento que escreve a história é de um autor embora a glória seja o objeto de doutrinação.
Mas, vou estar no mesmo lugar onde sempre estive, no meio da simplicidade onde me sinto bem, mas, admirando na paz e na sabedoria as lições de emana do céu de onde o jardim é mais vasto e não se tem mérito para chegar a Jesus.
O céu escreve bonito nas vestes de quem também tem a singeleza da oferta, mas é na intensão que devemos nos doutrinar e mantermos atentos as vaidades que assola a humanidade.
Até para amar o outro merece atenção na simplicidade e na singeleza com o que o coração fala.
Sigamos em paz, com Deus e bons sentimentos na alma.
Amar incondicional e imperceptível nunca será eleitos pelos que se perdem com interesses passageiros.
Amar assim tão verdadeiramente amar, é sublime e eterno, é a convicção que há sempre um porto a espera dos dois."

Inserida por Leonnor

Ser intenso é ser mais do que inteiro. Mais que completo. É ser transbordante. Abundante. Eu acho bom eu não ser raso. Sei que me entrego, me doo, e faço acontecer. Encaro um desafio só pelo gostinho, não sei ser plateia. Quem se joga e quem joga, até descalço. Não importo que faltem 10 minutos pra acabar a partida. Gosto de gente que enfrenta, que luta, que argumenta, que esgota até dizer eu conseguir. Admiro quem não se cala, quem tem palavras de sobra, quem inventa moda e não sossega. Gosto da bravura, da luta, da lágrima. Me encanto com pessoas e verdades inteiras, sem vírgulas, sem traços, sem “se”. Gosto de firmeza. Nas promessas, palavras e apertos de mão. Os abraços, gosto mesmo daqueles de verdade, os generosos, os de faltar o ar, os quebra-costela. Rir até doer a barriga. Dançar até doer o pé. Experimentar, ousar, explorar, movimentar, mergulhar fundo na intensidade que é amar verdadeiramente. Intensidade aqui, é prato cheio

Inserida por guhaschar

Você é tudo o que eu sempre quis, o único pensamento, o único suspiro da minha vida, tudo o que todos sonham ... EU TE AMO!

Inserida por MATHEUSTAVARESDASILV

Se essa dose de carinho for o seu jeitinho de me Amar eu quero é mais é me embriagar.

Inserida por Txblacklionzion

Sem você eu não posso ser feliz, nesse caminho que me deixou a solidão me abraçou, Entao saio andando sem rumo, sento em baixo de uma árvore e começo a escrever, pelo verso que escrevo estou a pensar em você, o verso que terminei o fiz em você

Inserida por DavidJackson

Não faço questão que gostem de mim, faço questão de falar o que eu penso.

Inserida por PhaniFariass

As vezes insisto em achar que eu escolho o que escrevo, mas o que escrevo me escolhe.
Me faz sentir, me faz ter;
me faz querer, me faz ver;
me faz perder, me faz entender;
me faz temer, me faz crer e ser.
O que eu escrevo tem cheiro tão puro,
o que escrevo tem um jeito tão único.
O que eu escrevo me abraça...
e eu odeio quando se afasta.
O que eu escrevo me odeia,
e me rodeia sem piedade.
Mente falha falha mente e sente o intenso e indecente costume de relembrar... quando escrevo.
O que eu escrevo me escreveu e descreveu com um simples olhar,
a anti-poesia na cortesia de um simples recordar.
Ar que falta salta e salta levando esse pesar...
meu eu vai me amar se eu o abandonar com o que escrevo.

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Não sei o que fazer, não sei se agradeço todo o amor e carinho que me demostravas que eu nunca soube corresponder.
Te sacrificavas muito em prol da nossa amizade, me lembro dos meus dias de total monotonia, e da minha alma consumida pela saudade, você atendia o telefone no cair da madrugada embora tonta de sono me ouvias com bastante atenção, carinho e amor e nunca ficaste brava por isso.
És uma mulher com uma personalidade muito forte, capaz de tornar o teu futuro marido num homem de verdade. Nos conhecemos quando uma parte de mim era consumida pela ansiedade e a outra pela saudade, e você preencheu bem os dóis lados com a tua forma de ser meiga e atenciosa.
Tudo entre nós era um mar de rosa, vivi fortes e grandes emoções contigos mesmo estando distante um do outro. Sonhávamos acordado com o momento em que poderíamos nos encontrar cara-a-cara, poderíamos finalmente tocar a pele um do outro, a braçar e por fim partilhar o mel dos nossos lábios.
Quando só restavam 4 meses para o nosso memorável encontro, você cometeu um erro, erro esse que não afectou só a ti mais todos ao teu dor.
Agora estou aqui com o coração cheio de amor para te dar, mais não posso os mortos não podem falar.
Em memória 15/2/2015

Inserida por Gostoso1823

Quandobeu for grossa, grita
Quando eu estiver chorando , me faça rir
Quando eu eu estiver triste, me abrace
Quando eu te perder ,me ganhe
Quando eu te beija , me beije também
Quando eu disser " não te quero mais , e porque te quero mais ainda
Quando eu disser " te odeio " e porque eu te amo
Quando eu disser "eu te amo" e porque não amei nenhum outro igual
Quando eu disse " você é um idiota" podi aposta eu vo te amo até o fim..

Inserida por Jhenyborba

Eu perdi o meu tempo e você o seu futuro.

Inserida por KevelynAbreuLyn

É com palavras que eu me apresento a você e elas lhe fazem caminho para que minhas atitudes possam percorrer bem guiadas em sua direção. Esse é o mistério que existe no encontro. Se dentro de você isso te faz sorrir, então, apenas queira sorrir sempre mais, pois as palavras são as que enchem e as atitudes são as que transbordam.

Então diga você, mulher, magoada em si mesma, iludida e cansada de tanto amor a dar, que mesmo não sendo vendido, cobrado ou taxado é rejeitado e jogado em abandono, como se fosse objeto que depois de usado pudesse ter retorno.

Diga pra dentro, já que pra fora é mal compreendida - menos mal as que tem uma amiga, que Deus abençoe as amigas.

Diga, qual homem é digno de ser livre se ele vive preso ao seu próprio destino cafajeste e ridículo, que usurpa da mulher seus sentimentos e com graça grosseira se apressa em dizer ser "o cara", sendo este, o maior fracasso que um cara pode exibir como homem? Palavras malditas só fazem nascer atitudes trágicas.

Diga ainda da gentileza, educação e inteligência, que embora faz toda a diferença, já se encontra em contingência.

Diga se é verdade que o silêncio muitas vezes é a única chance que um cara idiota tem de agradar uma mulher e a inércia é o melhor movimento possível para não cansar mais ainda o seu espírito.

É com palavras que eu prefiro cantar a vida, vê-las chover na terra para que, quando houver alguma compreensão disso, as atitudes brotem e prosperem na alma de quem me quer bem.

Inserida por MarkCecon

Eu sem você sou noite sem luar , sou céu sem estrelas, sou dia que não clareia....
Eu sem você sou nada , sou coisa nenhuma,
Mas ao teu lado sou fogo , sou paixão que incendeia ! 

Inserida por mariafrancisca50leit

"Estou te mandando esta mensagem a essa hora para que eu seja a primeira coisa que você irá pensar ao acordar, porque você foi a última antes de eu dormir"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Um dia me perguntaram oque é o amor? e eu respondi - O amor é apenas uma palavra e nada mais!

Inserida por lucyxsilva

Não me rejeites agora, volte atrás com as suas palavras, eu sei que nenhum de nós dois está errado, eu só disse o que sentia por você e, você não me disse a mesma coisa, mas se fosse pra apontar quem estaria errado, esse alguém com toda a certeza do mundo seria eu, mas não porque eu disse a verdade, e sim porque este tempo todo estava amando a pessoa errada.

Inserida por RubensRezende

Se quebrei o meu silêncio pra falar com você foi porque eu gosto de você, não confunda quietude com timidez, jamais.

Inserida por RubensRezende

De todas as pessoas que fui
De todas que eu possa ter parecido ser
Essa é a que eu mais gosto de ser.

Inserida por JheInsight

Tu me pediste para eu continuar a ser o mesmo apesar dás circunstâncias da vida.Sendo honesto já não sou o mesmo desde o momento em que partiste.
Ainda me lembro da tua reacção ao nosso primeiro beijo, você dizendo" FERRO para Jeová não gosta, isso é conduta desenfreada.
Ainda ouço a tua voz dentro de mim me chamando de anjinho, só que eu não imaginava que de um dia para o outro eu deixaria de ser ANJINHO e passaria a ser VIÚVO mesmo não te dando casamento.
Estou aqui com o coração em chamas, chamas de paixão e de saudades. Com o coração preso num passado e a mente viajando na inocência do presente.
Estou sem rumo e sem destino, o pior ainda é que estou sem forças para traçar um novo rumo, por isso deixarei a vida me conduzir nos seus horizontes.
YOU'LL BE REMEMBERED ON MY SOUL.
In memory 15/2/2015

Inserida por Gostoso1823

Se eu estou feliz?
Sim, e eu tenho muito a dizer, para você que acha que me trocou, não, eu não fui trocada, o primeiro de CEM motivos, é que eu não sou uma mercadoria. E por este motivo jamais seria trocada por olhos tão pequenos quanto os seus que jamais enxergaram a metade do que eu sou... Ou do que “éramos” (?!)
Eu confiava em suas palavras de olhos fechados, talvez fora esse o meu maior erro. O que os olhos não veem alguém sempre apunhala pelas costas.

Mas eu tenho uma resposta para a sua felicidade momentânea, eu amei você, nunca deixarei de amar afinal, temos um único motivo...
Temos metades unidas em prova disso, e eu conquistei o melhor de nós. Mesmo sabendo do seu ligeiro incomodo.
E hoje eu estou superando tudo o que eu achei que o tempo tinha arrancado de mim, alguns homens definitivamente deveriam usar saias. Quem sabe assim, conseguiriam enxergar que o órgão mais importante é o coração, e não sair por ai dilacerando o sentimento alheio. Em busca da felicidade programada. Qual a data mesmo?
Suas juras me trouxeram sorte, sabe por que amor? Por que eu hoje me amo... E tenho tanto amor dentro de mim, que consegui perdoar e deixar você seguir. – Não espero grandes amores como os que você foi atrás, mas espero um que seja sincero e verdadeiro. Para um bom entendedor isso já é bom demais.

Inserida por tatyanenicklas