Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 457539 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Entre tantas coisas ruins que eu podia ter feito: Calei. Não importa mais.

Inserida por marianaromariz

Quando você me quiser eu não vou te querer mais e assim ficamos nesse ciclo infinito de querer até o outro querer e de não querer até que o outro deixe de querer.

Inserida por marianaromariz

Eu não quero te querer e te quero mesmo não querendo.

Inserida por marianaromariz

Avisa a ele que eu não gosto mais dele, que eu não quero mais ele, que meu amor só é amor sem ele.

Inserida por marianaromariz

Quando eu precisei de colo você disse “Te vira” e me mostrou que a liberdade tem dessas coisas: Você faz o que quiser mas recebe o que querem te dar.

Inserida por marianaromariz

Quem pensa que minha
vida é sempre um mar
de flores ...
Engana-se!
Eu é que tenho mania de remendar
e colorir cada pétala...
Uma a uma,
até recompor o meu jardim.

Inserida por Paulamonteiro

'' Eu tenho amor, para dar e vender, Mas para você reservei o mais verdadeiro que uma mulher merece receber..''

Inserida por IlgenerValle

Não sou eu que escrevo sobre afetos, são os afetos que escrevem sobre mim.

Inserida por devaneador

— Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno. Se a sua mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ir para o inferno. — Foi dito também: “Quem mandar a sua esposa embora deverá dar a ela um documento de divórcio.” Mas eu lhes digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério.

Inserida por CristianismoPratico

Meu lugar

Eu nasci pelo amor dos meus pais,
Mas creio que teve propósito Divino.
Pois, bem sei que nenhuma folha cai...
Se não for da vontade do Deus Tri Uno.

Nos braços imaginários da ilusão,
Estive sempre livre a perambular,
Fiz amigos nos lugares com emoção,
Mas não perdi de vista o meu lugar.

O amor pode trazer tudo para mim,
A metade do meu coração o controla.
Mas a outra metade cassou-a até o fim,
Quando vê que não existe a contra-prova.

Eu fui feito para acreditar no amor,
E ninguém tem o direito de esfriá-lo.
Sou a última canção em forma de louvor,
Para cumprir em mim o que já está preparado.

Inserida por 81024673

Protegido do perigo

Sinto-me protegido do perigo
Quando percebo você por perto
Eu tenho em você o meu abrigo
Ninguém vai causar mais atrito

Na vida há armadilha e conflito
Percebo a força do amor e digo
Sinto-me protegido do perigo
Quando percebo você por perto

Sem ajuda me sinto um mendigo
Mas somos unidos pelo espírito
Sei que também sou seu amigo
Nesse amor a nós dois restrito
Sinto-me protegido do perigo

Inserida por 81024673

Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração.

Inserida por CristianismoPratico

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

João 15:5

Inserida por CristianismoPratico

Fica aqui! Eu sei já esta tarde, mas não vai... liga pra sua casa,fala que você hoje vai ficar por aqui.Estou precisando de você aqui comigo,sentir seu cheiro,seu perfume,aquele que você sempre exala onde passa.Quero ficar aqui quietinho com você, ouvir seus planos exagerados, sorrir dos seus dramas, brincar com seu cabelo enquanto você me fala que do seu dia. Fica aqui me conta daquela viagem que você quer fazer, me conta, me conta, qualquer besteira, preciso te ouvir, fica aqui,só tua presença vai me deixar feliz, só olhando pros seus olhos vou encontrar sossego, só seu carinho vai me acalmar, fica aqui,deixa eu sentir sua respiração, esquece as horas, fica aqui,muda meus planos, muda minha vida,mas fica aqui..

25agosto 2016

Inserida por lucasjosx

É que eu não sei viver sem amor
Seja o da garota dos meus sonhos, seja de mãe, seja do meu cachorro que vem correndo ao me ver pela primeira vez no dia
Seja de irmão ou não, mas que seja amor
Eu sou um poço de saudade e sou raso de maldade
Felicidade incontrolável
Amor impecável
Doçura no olhar e carinho ao tocar
Especial ter amor a quem dar
Especial ter amor de quem receber
Ame, ame-se, mas ame.

Inserida por HenriqueBennoda

Eu sou o pão da vida.

Inserida por CristianismoPratico

O meu domingo será sempre o dia em que eu acordo e tomo um cafezinho na janela. Sempre penso que estou tomando um café com Deus. E não costumo pensar mais nada...

Inserida por jozedegoes

Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi.
Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.
A sua lembrança continua viva, presente, latente em minha vida e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração.

Inserida por DhioneTito

Ter a certeza que terei você novamente é saber que em um mundo em guerras eu estou disposto a lutar por ti; não importando com as armas que irão me ferir

Inserida por DavidJackson

Muitos se perguntam porque eu te quero tanto. Pois bem, Por que eu não sei viver sem o amor da minha "pekena"

Inserida por DavidJackson