Ha como eu Queria q ela Soubesse
O amor que eu depositei em você, você deu para outro alguém. Eu te dei tudo que eu tinha, me esvaziei para te transbordar e agora fiquei sem nada. Fui idiota a ponto de achar que seria recíproco e que você se derramaria em mim. Mas você é um vazio interminável, que nem todo o amor do mundo te encheria. Não sou eu que vai dormir na sua cama hoje, nem amanhã e nem depois, mas espero que sinta meu cheiro nela, na sua roupa, na sua toalha, no seu quarto e na sua casa. Espero que sinta o gosto do meu beijo nas bocas que beijar e sinta uma falta enorme de mim. Espero que ao tocar outra pessoa, você se lembre como era me tocar e morra de saudade por não poder me ter. Mas apesar de tudo, desejo que seja feliz e desejo sorte para a próxima pessoa que você vai sugar os sentimentos e em seguida abandonar. Me esvaziei do amor que eu sentia por você e me enchi de amor próprio, nessas horas eu percebo que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Se você precisa insistir em alguém e se esvaziar para que ela se encha, desista enquanto dá tempo. Não vale a pena. Não vale o esforço. Não vale as lágrimas. Não vale o tempo perdido.
Quero que me ouça agora e preste bem atenção no que eu vou te dizer. Nunca foi um problema amar você, aguentar sua frieza, sua inconstância, sua falta de tempo e as vezes que você me deixou triste. Mas não está sendo fácil tentar esquecer você, sei que não vou, porque eu te amo e muito. Eu nunca achei que seria feliz novamente e você chegou, me mostrando o contrário. Mas você me encantou, eu me apaixonei e depois você foi embora, como eu previa. Eu só queria que você soubesse que eu preciso de você, preciso do teu cheiro, do teu toque, desse teu sorriso lindo. Queria que soubesses que penso em você todos os dias, durmo e acordo pensando em nós. Você nunca vai voltar para a minha vida, já deixou bem claro, então, é melhor eu continuar sumindo de vista, te observando de longe, vendo a sua felicidade e torcendo para que você continue sendo feliz. Você me fez sentir um tsunami de sentimentos, uma pena que esse tsunami não te atingiu também.
"Cada um se embriaga ao seu jeito, eu gosto de tragar as palavras, porque elas tem afeto por mim. Elas parecem gostar de ser manuseadas por mim, de materializar meu estado de espírito, não há melhor companhia que a da poesia."
Quando eu for ou estiver pertode morrer, que eu morra em Paz. Tranquilo e sereno, sem sofrer esprimido pela dor.
Já sofri muito em vida e a dor nos instantes finais, seria talvez a pior morte, um assistir desassistido,
o findar vivendo.
Eu procuro todos os dia um motivo pra sorrir, e as pessoas procuram todos os dias um motivo pra me derrubar.
Passa o dia,passa a noite,passa às horas,minutos eu não vejo a hora de te ter ao meu lado....
Sentir...
Teu cheiro...
Teu gosto...
Teu suspiro...
Teu sussuro...
Acordar ao teu lado,todas as manhãs,ver o sol ao seu lado,te fazer feliz e te chamar de meu amor,meu eterno amor,meu cumplice,meu anjo.
fim.
acho que eu não amo você e sim as nossas lembranças boas,
apenas as boas...
que são as únicas que eu consigo enxergar;
você já me deixou centenas de vezes em um estado totalmente deplorável, mas mesmo assim eu não consigo ver você de um jeito abominável;
nossa relação não é e nem nunca foi algo benigno, mas eu continuo pensando em você
e eu me sinto péssima com isso...
mas foi bom ter colocado esse “ponto final”
em nós dois, acho que já tínhamos passado dos limites;
talvez algum dia, meses ou até anos a gente se reencontre e se resolva de uma forma
mais adulta?
não sei muito bem se isso seria possível...
mas te desejo toda a felícia do mundo, e obrigada por tudo.
Querida amiga, eu desejo, oro que as flores do amor de Deus floresçam no seu coração, exalando o bom perfume de Cristo, contagiando a todos que estiverem ao seu lado.
Eu escrevendo, o tempo passa, o pássaro gorjeia, canta uma maviosa sinfonia, depois voa, tão encantador; a rosa floresce, levemente balança, se inclina, inebria, exala o seu doce perfume, sem nenhum temor -- Deus me abençoa, agracia, com este momento inigualável; o meu coração agradece, se enternece diante da Sua presença dileta, bondosa, repleta de graça, contagiante, amorosa, tão amável.
"Quando eu me sinto inadequado; quando meus defeitos querem ficar em evidência e a culpa quer me deprimir, olho para a cruz; de lá vem a esperança, ali há a expressão máxima da graça. Sei que não é pelos meus méritos, nem pela minha adequação, mas pela vitória que Ele conquistou na cruz por mim." (F.C.Cunha)
Eu odeio o que você escreve, mas daria a minha vida para permitir que você continue escrevendo.
Nota: Adaptação da frase de Evelyn Beatrice Hall, muitas vezes atribuída erroneamente a Voltaire.
Eu uso outro nome agora, Ahmed. Joguei meus vestidos fora. Cortei meus cabelos. Estou desaparecendo. Estou entrando no país dos homens.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
