Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 461120 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Todos dizem, comece pelo início, coisa óbvia, mas como se inicia algo que ainda estava em fase embrionária? Não há uma forma certa de colocar “as cartas na mesa”, foram cedo demais, foi saindo, despejando coisas, palavras sem sentidos, os dedos se entrelaçando em meio a uma mensagem e outra, até que acontecesse o golpe mortal e mais uma vez meu coração sucumbiu, derrotado, machucado... pagando pelos mesmos erros cometidos de outrora.

Inserida por jeandp

Não Sei Como, Apenas Aconteceu.
Olhando Para o Céu, Vendo Os Pássaros a Planar, Me Pus a Imaginar.
Abri Meus Braços, Fechei Os Olhos e Deixei a Vontade Me Levar.
Incrível! Abrindo Levemente Minhas Pálpebras, Noto Que Estou a Flutuar.
Como é Possível Me Pego a Perguntar e Com Muita Audácia, Manobras No Ar Começo Idealizar.
Me Sinto Leve, Me Sinto Solto, Me Faço Querer Ser Visto, Ser Percebido.
Sim, Estou Voando, Voando Como As Aves, Como o Avião, Mas Sem o Peso do Mecanismo Que o Faz Levantar.
Eu Consigo Deitar Sem Encostar No Chão, Eu Posso Andar Sem Por Meus Pés Na Terra, Me Recordo de Peter Pan Com Toda Sua Alegria de Criança a Cada Vôo.
Subo o Mais Alto Que Posso e Desço Com a Mesma Delicadeza de Uma Pluma Ao Cair.
Não Consigo Entender Como, Eu Só Sei Que Consigo Voar e Me Perdi Em Vôo Assim Que do Sono Vim Despertar.

Inserida por djpaulista

No fundo, todos sabem como superar o que consideram insuperável.

Inserida por brunadepaulacardoso

Como entender seu olhar doce e sincero, contradizendo as sua palavras ásperas e rudes... pode um olhar revelar algo e a boca dizer outra?

Inserida por thayraazevedo

É o olhar, o modo como fala, como anda e se veste. É o cheiro, o aperto, o modo como segura a minha mão. Sei lá, só sei que o amo.

Inserida por gabrielaborges

U que procuro é algo tão simples como comer, e, uma necessidade como respira não chega a ser a essência em viver exigiria de mim um vasto sentimento no qual não estou apto a dar. Só procuro o lugar onde alguém erre como meu eu, é tão humano como morre.

Entendo que não há simplicidade na necessidade é a dependência do corpo. Penso no que procuro. Somente a oportunidade de não fracassar na exaustiva tentativa em ser feliz, apesar de termos o negativo dom em estraçalhar e regredir dias de glória que nunca existiu, mentiu, sucumbiu, omitiu, sumiu... Partiu?

Canonizado sem ser santo. Idolatria inalcançável é azul? O escuro incolor.

Transporto-me para o nada, u que procuro?

Desnorteado caminho para o precipício do mundo. Não me chame, é Tarde de mas.

Inserida por erickguimaraes

Que seja natural e chegue como quem não quer nada mas que queira preencher completamente os dois corações e em medidas iguais.

Que seja espontâneo e nasça de onde não se esperava tanto ou daquele jeito, tão forte e intenso e inexplicável e bonito.

Que seja verdadeiro e flua harmoniosa e intensamente, porque mostrou-se lindamente genuíno.

Natural, espontâneo, verdadeiro, harmonioso, intenso e genuinamente, como só ele é, o Amor, eu o quero assim.

Inserida por ClaraFurtado

Amigos de verdade são como o diamante: valiosos, raros e indestrutíveis.

Inserida por sandermario

Ah, como as coisas mudam, as pessoas se transformam, os sonhos desvanecem e a beleza perece!
Como pode o ser humano de tudo isso esquecer-se e vangloriar-se?

Inserida por EugeniaMorais

Sou perfeitamente louca!
Como assim "perfeita"?
Perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,
perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca,perfeita louca....
Como assim "perfeita"?

Inserida por carlasoul

É como se uma força me segurasse dizendo: ''calma, não desista, o melhor vai chegar''. E mesmo que eu tente não desistir, eu confesso estou fraca, as lembranças estão começando a me corroer, de repente eu choro e lembro de que tudo acabou e nunca voltará. Eu disse que daria um jeito, pra não deixar que separem a gente, me desculpe, eu fui fraca, e deixei eles nos separarem, e agora eu estou aqui me arrependendo pra sempre. Eu quero dizer que te amo, e que sinto sua falta, mas palavras assim não me parecem o suficiente. Eu queria estar ao seu lado, acordar olhando pra você, te dar um beijo de bom dia. Mas não posso, todos foram contra, e mesmo que isso não importasse, eles podem nos separar sim, não porque sou fraca, mas porque é a lei, não quero começar a lembrar disso, eu acabo chorando. Você sempre forte, tentando me dar força, mas não tente! Eu nunca vou conseguir ser feliz, mesmo que não pareça minha felicidade esta ao seu lado.

Inserida por luisadutra

A distância no amor é como o fogo. Os fracos, apagam e os fortes, inflamam.

Inserida por Martinna

Amarás ao teu próximo como ?....... a ti mesmo! Se ame! Não queira que sua felicidade esteja apenas nos olhos dos outros. Quando você se ama, você conseguirá amar melhor as pessoas em sua volta, você não irá querer trazer um mal para você mesmo, vai ? por isso AME-SE!

Inserida por FernandoMacedo

Quais tem sido a sua busca ? o que está em seu coração como meta de vida, seja de ordem social, emocional ou espiritual ? o que você tem posto como tesouros, onde você tem colocado seu coração ? “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”

Inserida por FernandoMacedo

Muito bom dia face's de Deus a vida é como um papel em branco, e vc lápis e borracha, apague da mente o que deu de errado, e escreva algo bom e novo...Jesus na veia!

Inserida por FernandoMacedo

Tou pensando seriamente em te matar pela pura curiosidade de saber como é viver sem ti...

Inserida por HelomHeSo

"Como as coisas vão ser faceis se voce nem ao menos tentou ?"

Inserida por PoetaInsana

Vivo Te Dando Conselhos, Não Sendo o Melhor Exemplo, Pois Se Fosse Não Teria Me Machucado Como Aconteceu e Não Poderia Estar Aqui Te Alertando.

Inserida por djpaulista

Não Assisto Mais Filmes Românticos, Eles Me Fazem Sentir-se Um Ogro Por Não Ser Bem Como o Papel Principal.

Inserida por djpaulista

... e as primaveras passam, como se fossem apenas noites. Só que com um pouco mais de cor.

Inserida por mapezinha