Ha como eu Queria q ela Soubesse
Sinta a música, sinta o amor,
como quem sente o vento na pele;
seja feliz como quem vê
o mar pela primeira vez!
A História revela um passado muito mal dos humanos e confirma como estamos nos tornando sábios e santos.
A cada crepúsculo, imagino como será o amanhã, igual, ou melhor, que hoje. Lembro-me que é o fim de mais um dia e que o hoje não se repetirá jamais. Não importa se o dia foi ruim ou se foi simplesmente maravilhoso, o que importa é que está se rompendo, pronto para colidir com a escuridão da noite. Uma escuridão que nos esconderás as mágoas ou irá transparecê-las. Uma escuridão que nos apresentará as estrelas, aquelas bem brilhantes que iluminam nossas noites, que nos apresentará uma lua nova, que nos guiará diante de suas fases. Uma lua solitária, que aguarda ansiosa o dia em que se encontrará com o sol em um eclipse solar, e os dois, o sol e a lua, farão parte de uma só emoção. Ocuparão o mesmo espaço por frações de segundos, mas serão os segundos mais eternos, mais intensos e mais poderosos, pois a lua e o sol estarão juntos como um todo, compartilhando a mesma esperança de permanecerem ali para sempre. Más como todo começo tem um fim, eles se separam e vão se distanciando aos poucos, e assim, o sol iluminará o dia e a lua iluminará a noite, ambos solitários, sonhando com o dia em que se encontram novamente.
É incrível como o crepúsculo pode ser tão inocente, tão doce, tão lindo, tão envolvente. Ele existe apenas para encerrar o dia, para dar inicio a noite que dará inicio ao novo amanhecer. Ele enfeita o fim da tarde com sua esplendida beleza, é como uma despedida ao sol que se põe no ocidente. Mas ele é também o responsável por destruir esperanças, mostrando o fim de mais um dia de fracasso e metas não alcançadas. Mas é também o renovador dessas mesmas esperanças, pois se ele aparece é um sinal de que um novo dia virá, e teremos a chance de recomeçar de onde paramos.
Tudo que afasta os amigos-irmãos, como a desavença, a desconfiança ou mesmo a falta de tempo e o corre-corre do dia a dia, também diminui a felicidade do indivíduo.
Quando te beijo me sinto perdida e quando me abraça, sinto como se estivesse acordando do mais lindo sonho.
Não entenda e nem queira e se entender, peço-te, como um gole de vinho tinto, me beba e embriague-se de mim. Não canse e nem me coloque fora, apenas fique louco de mim, tenha cede de mim e me escreva como jamais ousaram fazer.
Como se fossem flores
Durante a vida fui colhendo sementes
Como pétalas de flores
As guardei cuidadosamente
Aquelas que podem trazer alegria
Ao coração da gente
Sementes da paz
Que todos nós almejamos
Sementes do equilíbrio
Equilibrando o bem e o mal
Sementes dos bons pensamentos
Levando-nos as boas ações
Sementes da amizade
Procurada incansavelmente
Sementes do amor
Que entrelaça homens e mulheres
Sementes da felicidade
Que podem ser encontradas através
De um sentimento completamente
Adquirido pelo amor
Alguém precisa estas sementes semear
Jogá-las ao vento aos punhados
Até que encontre a terra arada
Que as irá fazer germinar
Pode ser eu, você ou quem a quiser
Somente precisam ser distribuídas com amor
Regadas com sorrisos
Com simpatia do coração
Como se fossem flores
Talvez sejamos iguais
Como posso. dizer-te não
Quando falar com esse jeitinho
E com este olhar delicado.
Mergulha no meu coração.
E eu que estava quietinho
acordo e fico dominado.
Impresiona-me a tua beleza.
Na verocidade de uma fêmea valente.
Vejo uma menina asustada.
Que se enconde atrás de uma cortina de tristeza.
Menina inteligente
Menina carente e amada.
Mulher elegante
Sempre desconfiada.
Menina mimada
Demostra esta contente,
porém esta sempre armada.
Gosta de julga, mas não de ser julgada.
Eu te adoro.
Talvez sejamos iguais.
as vezes esperar é ruim, esperar o seu amado em Deus, quando vc viver vai ser lindo perfeito como vc sempre sonhou, mais agora eu me sinto sozinha, mais jesus sempre me enche de amor, mais hoje eu to tão sozinha com um vazio quero amar, quero ser amada, mulher é uma coisa rs quem as entende? MAIS EU ESPERO O MEU AMADO, NO FINAL EU VOU SER FELIZ, OQE TEM MELHOR DOQUE TER UM NAMORO QUE É NOS PROPOSITOS DO SENHOR?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
