Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454127 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

A amor prático fala mais alto, é como um grito que ecoa no céu, vale mais que vans orações decoradas e repetidas. Orações precisam ser feitas de um modo aberto e sincero para com Deus, de amigo para amigo com amor.

Inserida por PastorRicardosoares

Uma vez que mergulhamos, não sabemos mais como é alem da superfície.

Inserida por luccafaccin

O amor é uma fonte inesgotáve de reflexão profunda como a eternidade,alta como o céu, vasta como o universo.

Inserida por TiagoHE

Chuva

Quando a chuva toca meu corpo sinto como se mergulha-se em um coma profundo, meus medos somem, meu frio passa,minha sede para, então meus olhos se fecham e eu mergulho em pensamentos meus, no meu mundo, onde só quem eu escolho pode entrar, queria que cada um, uma vez na vida sentisse a chuva tocar seu corpo.

Inserida por LaiceMirele

Esse é o mundo de quem, como nós, agarra-se ao pouco que tem para ser alguém melhor.

Inserida por filizzolinha

O sucesso é como íman posto no Terreno carrega metais valiosos e metais não valiosos.

Inserida por vivaldino0

Sabedoria é libertar o Super Homem dentro de nós mesmos, lapidando insistentemente dia após dia como um humilde eterno aprendiz

Inserida por ursaia

quando louco

puseram em mim um hospício
pessoas sãs
julga a imensidão
como indícios
sessões vãs
terapias
Agudos precipícios
em mim
em mil
toques míopes
medem 7 buracos minha cabeça
eletrificam cavas
odes a ironia
conselhos
pingo nágua
visto a vista
intercedo agonia
dando carinho
passarinho encanto
amago canto
então acho tudo
nem tanto...

Inserida por 1andreluz

Como esperas conhecer a vida sem sequer entender a morte?

Inserida por Eternalt

"O sentimento é como uma semente, onde muitos sabem plantar, mas, poucos sabem colher..."

Inserida por marcofabiolive

Deitar-se:
Como e bom deitar se sobre um lindo amor:
Sonhar com cheiro de luz infinita :
Laços e fitas:
Onde poderemos pontuar :
Cobrir-se com tão belo manto:
Doces encantos onde fitas e laços:
Faz se em seus doces braços repousar...

Inserida por GislenePascutti

Sonhar!
Nunca deixe de sonhar !
Assim como as rosas !
Nunca se importando com o lugar onde nasceram !
Continuam em seus belos recantos:
A Mundo encantar...

Inserida por GislenePascutti

Estranho não sentir o teu sorriso, não olhar em teus olhos, não falar: olá, como vai a vida ? Estranho te vê passar e não ouvir tua voz. Parece que todas as cores do universo desaparecem, que todas as flores ficam sem perfume, que o sol some em meio á rio de lágrimas que desaguam nos meus olhos ..estranho, não te ligar...não pedir a nossa música...estranho, esse medo que me consome, que me apavora...esse medo da tua indiferença, do teu silêncio. Estranho, tanto amor, tantas vontades, tantos sonhos, não respondidos, não correspondidos. Estranho, te ter em mim e não está em você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não se deixe abater pelos tempos ruins, mas assim como uma mulher em parto, espere, pois a dor que dura alguns instantes é apenas para fecundar e fazer brotar em nossos corações a alegria que é eterna!

Inserida por PadreEdinilson

Falar dela é como escrever poesia.Tão difícil de começar, as vezes horas engolidas sem ao menos um letra rabiscar, mas quando a caneta começa a ser movida não nada que possa parar, pois o combustível é amor e este é infinito .

Inserida por lucassouza04

A saudade quando invade o coração e a alma da gente é como se fosse um vento cálido, calmo, forasteiro, vindo de longe e soprando indeciso, sem saber se apaga o fogo ou se mantém acesa a sua chama. Só que o que ela não sabe é que quando a chama não é pequena, quanto mais o vento sopra mais a chama inflama!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

GRANDIOSO AMOR

Viver um grande amor e como aprender
A desbravar um infinito que outrora
Desconhecíamos.

Inserida por VANTUILO

Se vc gosta e nao consege controlar di de uma vez desabafe com seus amigos pesa ajuda ou va como vc sabe eu mesmo fiz isto. O nome dela e helena ela e linda fasam isso e se darao bem.

Inserida por bibid222

De: @RcomG para @KatyBonin
Como o tempo passa tão rápido, não é? Daqui alguns dias faremos 1 ano de namoro, mas antes de dizer o quanto você é importante para mim já disse como você está Linda hoje? Talvez nem precise, você sempre foi maravilhosa.
Me lembro como se fosse ontem, eu & você conversando no maior clima de piadas e risos e no mesmo momento tive aquela sensação de que seria você, a mulher dos meus sonhos por toda a minha vida e sem desperdiçar a chance de ter você do meu lado, te pedi timidamente que fosse meu anjo da guarda & um "Sim" apareceu em minha frente. Naquele dia gritei feito um doido & só depois de uns dias caiu a ficha de que você aceitou mesmo ser minha vida dali em diante.
Ao longo do tempo, você fez coisas tão boas por mim que me deixavam sentindo o garoto mais importante do mundo e dificilmente eu encontrava um jeito de retribuir todo esse carinho, amor, puxões de orelhas & proteção que só você sabia me dar. Sim, tínhamos brigas também, muitas brigas, tanto bestas como brigas graves que dizíamos tanto que acabávamos quase desistindo desse nosso namoro, mas nada que o amor desse um jeito, mesmo com orgulhos & incertezas. Mas talvez a gente seja desse jeito por mais natural que seja, ambos querendo o bem um do outro, sempre cuidando um do outro mesmo bravos um com o outro.
O bom de estar com você é que mesmo um de nós triste & pra baixo, o outro não pensa em desistir e fugir pra outro "lance", mas sim tentar ajudar até que alguém tire um sorriso do rosto do outro, e foi bem isso que você fez, no momento que mais precisava, você chegou em mim e fez surpresas inesquecíveis & brincadeiras estranhas que me faziam bem, você sempre esteve ali do meu lado a todo momento desde dos dias que sofria com dores por causa de futebol & você deixava de ir em Shows por ficar cuidando de mim até os dias que ficávamos contra o sono pra ficar conversando um com o outro nas madrugadas, sempre colocando minha alegria acima das suas, uma das coisas que jamais imaginei que fariam por mim & logo você, que por mais que esteja a distância, sempre quis meu bem, assim como sempre quero o seu bem também, meu amor. Realmente agradeço por cada minuto que tive contigo & rezo que esses minutos virem anos e mais anos, Obrigado por tudo meu amoooor & Amo Você do Fundo do Meu Coração ♥

Inserida por RoyBe

O canto dos Passaros são como canções para meus ouvidos

Inserida por Jhonyfreitas