Ha como eu Queria q ela Soubesse
Como uma quadrilha de decepções,
arquitetando sabotagens.
Gosto de ressaca na boca,
amargo e sem propósito.
Dor que sempre voltará cortando minha alma,
descobrindo ter travado uma batalha
em vão.
Batalha que nunca me pertenceu,
logo, apenas linhas, contando uma história.
E nela permanecendo apenas tristes lembranças,
se juntando às páginas do manual da vida,
obrigado fui a aprender da pior maneira possível
Ah gosto amargo! Prometo nunca mais embriagar-me.
Em épocas passadas as mulheres eram naturais e os homens não se importavam em serem peludos. Como as coisas mudam e pra pior.
Assistimos a tantos homens públicos agindo como donos da verdade, quando, da verdade, não são nem acionistas minoritários.
Máscaras são como roupas, pois apenas guarda o que você tem por dentro, que a sociedade reprime você mostrar.
- E aquele nosso amigo em comum, como ele está?
- Morreu.
- Morreu? Mas o que aconteceu?
- Não sei. Uma doença estranha. Estava cada vez mais cheio. Cheio de dizerem para ele como deveria se comportar, o que dizer ou o que não dizer, das tramoias, das traições da luxúria, das mentiras, do egoísmo reinante, das invejas, das fofocas, das competições, dos falastrões, das cobiças em cima do que tinha, das avarezas, dos poucos casos com as vidas humanas, das negociatas, dos palpites de pessoas interesseiras e dos abertamente interesseiros também, das brigas e iras dentro da família, das caras feias quando ele queria ser somente ele, do mau humor dos outros, do pessimismo alheio, das preguiças das pessoas que nunca quiseram mudar em nada para ser feliz ao lado dele, da mesmice, principalmente das soberbias das pessoas e de algumas muitas coisas que não teve tempo de me contar. Não aguentou, encheu tanto a vida dele que explodiu o coitado!
- Nossa! Fiquei triste por ele agora...
- Não fique. Ele me confidenciou antes da morte que deveríamos ao máximo evitar o que ele passou. Me disse que morreríamos magrinhos e felizes. Resta descobrir o que ele não teve tempo para contar... mas já é um começo.
Contemple o mais alaranjado por do sol,pois, ele pode te matar, como o piscar de um farol.
Um belo momento a se contemplar,
Pode em um segundo se revoltar.
Epraonde irá?
No momento que se encontrar,
Com algo que está além do seu imaginar.
Será que terá,
Uma decisão a tomar?
Como pode um por do sol ser tão bipolar?
Como águas que você está a velejar,
Tente aproveitar
Porque pode estar prestes a afundar,
Ne um oceano de lembranças
Que poderão te salvar,
E, ao mesmo tempo, te matar!
Se a vida e como uma roda gigante, hoje você ta em cima, amanhã ta em baixo mais você e quem faz o caminho, vai ficar com medo ou vai seguir sorrindo?
Onde o capitalismo não para de tratar pessoas como produtos, percebo cade vez mais a a falta de valores éticos e moraes.
A vida pode não ser como quiser, mas pode ser como fizer.
Mesmo que as burocracias sociais tentem dissuadi-lo.
Faça como fizer, da vida o que quiser.
Preciso ser livre, livre como os olhos do lince, livre para poder escrever e tudo esta
na minha mente.
Não sei e nem quero saber
Não sei como seria viver sem você
Não sei como seria viver sem o seu abraço
Não sei como seria não ver o seu sorriso
Não tocar e sentir o sabor da sua pele
Não acariciar os seus cabelos
Não dormir no calor do seu corpo
Não ver você acordar nas manhãs
Não me encantar com o brilho dos seus olhos
Não ouvir a música da sua voz
Não sei como seria não amar você
Não sei como seria
E nem quero saber
Há coisas que é melhor ignorar
Nunca descobrir para não sofrer
Não sei como seriam os dias sem você
Não sei como seriam as noites sem você
Não sei e não quero saber
Melhor deixar tudo como está
Com a felicidade a me acompanhar
É melhor o que o sol continue a brilhar
E deixar a lua nos iluminar
Convidando pra fantasia
É melhor que a vida seja
Esta explosão de alegria
Quando você me beija
Nada mais meu coração deseja
Não sei e nem quero saber
Como seria viver sem você
No mais humilde de minhas palavras
Não sei como dizer.
Na frase mais longa que já escrevi,
Faltam palavras para descrever,
Seu rosto,
Seu jeito,
Seu toque perfeito.
No mais humilde de meu pensar,
O que mais penso é em você.
Vejo-te por fotos,
Ouço-te por áudio.
Lembro-me daquele toque perfeito,
Do mais singelo afago.
Quero mais de você,
Quero muito ter você,
Quero poder te dizer...
...Para sempre amarei você.
Solidão, solidão! Como posso descrever sobre ti, dando-lhe uma coerente definição? A solidão é semelhante um poço fundo, escuro, vazio e sem água. No desespero você procura pela água e não tem, em desespero pela sede cai dentro dele e morre na escuridão sem ser ajudado, socorrido por alguém.
Como poderíamos ter dado certo se até a nossa música era uma triste canção da Adele? Talvez o universo sempre esteve conspirando contra, mas como meros mortais preferíamos viver o momento negando qualquer peripécia de um destino. Talvez... Quem sabe?! Será mesmo que possa existir um destino ou o acaso sempre foi e ainda é a lei que comanda o universo?
A vida é como uma montanha russa. Quando estamos embaixo devemos saber que o próximo estágio é a subida e assim sucessivamente até a chegada.
Quando somos meninos, agimos como meninos. Mas quando nos tornamos adultos, continuamos agindo como meninos. Porque quando éramos meninos, nossos pais freava muitas de nossas atitudes de menino, mas agora crescemos e a atitude de menino que não era possível de se realizar por estarmos sobre a custódia de nossos pais, hoje se realizam. Porque crescemos e nos tornamos donos dos nossos próprios atos, que muitas vezes são de menino.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
