Ha como eu Queria q ela Soubesse
Bom dia 21/08
A estabilidade do seu dia hoje só vai depender de como analisar, entender e aceitar o que Deus lhe preparou.
Amizade é algo tanto valioso como um amor, se um dia você tentar fazer uma família e não der certo, faça então uma boa amizade, porque é melhor uma amizade sincera que um amor não verdadeiro.
"Considera como a maior infâmia preferir a vida à honra e, para (salvar) a vida, abrir mão das razões de viver." (Summum crede nefas animam praeferre pudori / Et propter vitam vivendi perdere causas)
Tenho uma necessidade diária de fazer o bem, como se fosse alimento para a minha alma. Uma carência de doar toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser. Permita-me Senhor, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho.
Já que elas crescem lendo contos de fadas, desde pequenas, e querem serem tratadas como uma verdadeira Princesa, deveriam fazer a lição de casa direito, seguir a risca tal tradição dos enredos (...).
Neblina
A neblina vem como quem não quer nada
Leve e calma em cilencio pela noite
Vem apagando sonhos destruídos que estão pelo ar , sonhos incapaz de realizar
Meu corpo descansa na grama
No campo do alto de uma colina
A neblina forma sobre mim um manto de sereno, e gela meu corpo levemente
As estrelas desaparecem como vuto do céu, e a neblina toma conta de tudo
Deixa a noite escura fria e umida
Sem sinais ou vestígios de alegria
As estrelas vão reaparecendo devagar
O céu fica como nunca ficou antes
As estrelas manda a neblina embora
E ela vai devagar levando tudo com ela
Levou minha felicidade, tristeza, sonhos, sonhos que jamais seriam realizados,
Os sonhos de ter vc ao meu lado,
Os sonhos de um coração apaixonado
Meu corpo ficou frio em meio ao campo
Coberto de cereno e nada mais
Meu corpo ficou sem história
E jamais sera encontrado, não fara falta.
É como se o céu fosse o limite. Se você deseja ter mais, precisa dar mais de si para você mesmo, pois só você é capaz de realizar as coisas que necessita, só você e mais ninguém.
E AGOSTO chegou! Que chegue com gosto. Gosto de algodão doce, doce como a felicidade e o amor. Entre AGOSTO, a porta está aberta, traga o gosto da VIDA, entre como brisa suave beijando o rosto. Adentre AGOSTO e traga as conquistas não realizadas nos meses passados. Agosto, não traga nenhum desgosto nem desapontamentos, traga as realizações ao seu gosto, ao meu gosto, a nosso gosto e principalmente AGOSTO de DEUS!
A vida depende da forma de como a olhamos. Podemos ressaltar as dificuldades que encontramos, ou usá-las como molas para novos saltos, novos desafios e horizontes. Também podemos enfraquecer diante das dificuldades, ou fortalecermos ante tombos e rasteiras, mas é sempre possível nos reerguer e recomeçarmos. Ou escolhermos alimentar os medos que nos impedem na tomada de atitudes e que mudariam nossa vida? Tenhamos coragem para mandar embora tudo que não nos agrega e nos trava o riso. São escolhas e atitudes que nos encorajam a encarar os altos e baixos que nos rodeiam. Jamais esqueça, são as atitudes, as “coragens” que nos fazem evoluir!
Sinto necessidade de ficar em silêncio. Então deixe-me sonhar como criança, andar de pés descalços e sentir os pés úmidos do orvalho da manhã. Deixa o tempo me levar, sem cobranças, sem “certos” e “errados”. Quero colher abraços desajeitados, brincar com a idade, sentar na areia e ver o pôr do sol e ali deitar e permanecer até o nascer das estrelas. E assim quero cantar, dançar e quem sabe voar ..... apenas sinto necessidade!
Boa noite
Hoje procuro tornar todos os dias bons, mesmo que sejam ruins, entretanto alguns como hoje são fantásticos.
Ale✍️
" Repasse todas as coisas boas que fizeram para você. Assim como você gostou de receber, outras pessoas também vão querer. Compartilhe suas experiências e aprendizados, é assim que crescemos como ser humano."
A LOUCURA DO AMOR MEDIÓCRE
Entrevejam bem como me abraça o amor...!
Como o aconchego da morte, cruel e forte
Morde-me a jugular numa sangria de terror
Quando o almejo mais do que nego a morte.
E porquanto mais sou por ele, sempre rejeitada
Mais mendigo seus beijos frios e eupneicos...
Como desejo por tal querido ser a mais amada
E de tanto preterida, dói-me em esforço o peito.
Quisera negar-lhe o sangue das minhas artérias
Em desdém dizer-lhe que por fim fui liberta...
Mas fiz dele meus sagrados e minhas misérias!
Vejam, vejam bem_ Não o notar seria irreal...
Morde-me as carnes fracas, se nutre delas!
Loucura. Mas consagro este alento à imortal!
Anna Corvo
( Heterônimo de Elisa Salles)
A moça de preto
Incrível como alguém faz você suspirar pelo simples fato de estar presente naquele momento.
São segundos que se tornam minutos numa breve eternidade.
Ao vê-la lá do alto e depois descendo as escadas ao meu encontro são imagens do filme que levarei comigo por onde eu estiver.
E depois de um caloroso abraço... me perco nos seus amassos que me fazem ter a certeza de que: é ela.
Cadê a chuva!
No nordeste sou nascido
e como isso me faz bem
na seca tenho sofrido
sem me queixar a ninguém
mas de Deus eu não duvido
se ainda não tem chuvido
sei que um dia a chuva vem!
Não escrevo pra agradar os críticos. Escrevo para aqueles que amam uma boa leitura, e que assim como eu, adora conhecer novos pensamentos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
