Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453819 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Às vezes me sinto como um barco sobre um rio sinuoso... balançando em direção a um mar negro sem fim. Me afastando mais e mais de onde eu quero estar... de quem eu quero ser.

Inserida por Moonwines

Deus é como um livro deve-se conhece-lo pelo inicio. Somente assim poderás louva-lo com entendimento.

Inserida por JRamaral

Como é insignificante ser inteligente em um universo de ignorantes! Pqp!

Inserida por LuhcyhMirandah

O grande segredo do sucesso é focar no objetivo, viver como se já houvesse alcansado e colocar a Deus como sócio.

Inserida por mirian_ferreira_brito

Se não tem mais como mudar. Pare de respirar e de o seu lugar para outro, que ainda sonha.

Inserida por RicardoBarradas

O mundo ao redor é só um detalhe.
Como o vemos e como o vivemos é o que conta.

Inserida por paulodetarsocristian

Flor da Noite

Talita tu es como uma flor bela e delicada
tu es comparada como a "dama-da -noite
Responsáveis por colorir os espaços verdes do jardim, as flores podem se abrir tanto de dia quanto de noite. As que se abrem durante a noite possuem uma característica muito única, que é sua fragrância intensa.
Minha dama da noite que as vezes se abre para exalar sua fragrância e nos presentear com sua beleza impar com seu sorriso doce

Assim que o sol se põe, essas flores abrem suas pétalas. Uma flor naturalmente tropical e perene, a dama-da-noite floresce...

Um conflito existe e vivenciamos um mix de sentimentos e emoções quando vejo você se abrir e também quando vejo se fechar
prefiro mil vezes admirar a sua abertura para sentir o teu cheiro e admirar ver as suas pétalas desabrochando..

Inserida por Neilton80

As lágrimas do semeador após a sua pregação são como uma ótima temporada de chuva após a semeadura. São elas que umedecem a terá do coração do perdido e faz a palavra germinar.

Inserida por patrick_bruna_ribeiro

Tudo na vida tem seu momento certo para acontecer. Como não poderia ser diferente o nosso despertar também tem a sua hora, alguém disse com muita propriedade, que, o despertar varia ao infinito. A medida que o tempo passa, mas se adquire experiência, mas sente-se necessidade de mudanças, mas compreendemos que precisamos fazer como a borboleta, lutar para romper o casulo realizando a grande metamorfose da vida. Quando então libertos(as) nos atrevemos a alçar voos grandiosos. Somos luz, mas temos as nossas nuances de trevas, somos dia mas também somos noites sombrias, para evoluir temos que espiralar dando o nosso grande salto para mudanças sem perder a nossa essência. E vamos nos descobrindo, nos reconhecendo no encontro íntimo com o nosso "EU". É todo um processo lento, muitas vezes doloroso, mas não tema, não deve haver recuo, sigamos em frente, a vida nos acolhe com bençãos quando somos capazes de atravessar nossos desertos com paciência, fé e esperança. Não desista!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Se repense, e como a maioria adora recomeçar na segunda feira, por causa das culpas pessoais do fim de semana é sempre prudente repaginar os pensamentos pra não repetir os mesmos erros,

Inserida por dalainilton

"Toda tempestade tem seu lado positivo!!! Como é que é? Isso mesmo... Após a tempestade vem a calmaria e junto com ela um tempo novo... Aquilo que vemos como total destruição pode ser na verdade a oportunidade de reconstruir."

Inserida por fernando_santos_4

Tem pessoas que surgem em
nossa vida como uma benção.
Alguém que dá, sem pedir,
que nos sopra uma palavra
de carinho. Que toca nossa
alma de mansinho, e igual
brisa suave, nos joga em
um novo caminho!

Inserida por ana_nunes_2

A vida é como um livro. Cada página é uma lição. Deixe a sua história escrita com letras do coração.

Inserida por ana_nunes_2

19/03/2018
Receba mais um "Bom dia"
como presente de cada lindo momento vivido
Boa semana que se inicia!

O presente é um presente que nos pertence.
Embora nem sempre estejamos presentes,
num presente embalado e rotulado de amor;
Momentos em que há alegria e prazer de viver.
A doçura banha e a calma apacenta a alma.
Há um brilho diferente no ar, no olhar e no falar
o bem resplandece e,
o amor se espalha em mil pétalas de flores,
perfumando e inebriando corações em festa.
o sorriso se espalha solto no ar
e a simpatia distribui beijos doces em cada coração,
que sorri apaixonado e agradecido.
"Que seja nosso dia, nosso tempo, nosso estilo de vida e de viver!

Inserida por Annnttonious13

"Os apreciadores de signos acreditam neles porque pensam que eles dizem exatamente como eles são, mas não percebem que eles são exatamente com que os signos dizem que são. Não me digam e nem acreditem no que meu calendário zodíaco diz sobre mim, pois amanhã não quero permanecer o mesmo."

Inserida por glauberlimadesouza

Como dói crescer; como dói ver o príncipe partir, como dói!

Inserida por Andreia_martins

Viva cada momento feliz como se fosse o último
Pois não é sempre que a vida te proporciona essa oportunidade de estar feliz ao lado de quem você mais ama.

Inserida por gabrielcorrea

O dia pode ser claro como a minha clareza,
mas o calor meu é só ofuscação.😎

Inserida por Marquinholuiz

Assim como o diamante, às vezes, a vida precisa nos conferir golpes duros para que sejamos lapidados.

Inserida por ednafrigato

Quem usar sangue e cadáveres como material de campanha,
que APODREÇA da PIOR maneira possível !!!

Inserida por WaceilaMiranda37