Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 469275 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Se os toureiros amassem o leão como amam o touro, haveria dentro da arena, mais felinos que toureiros.

Inserida por ze_vilela

Como são gostosos esses sorrisos involuntários inspirados ao mero acaso de viver.

Inserida por cristian_bermeo

Momentos bons e ruins. Como se fosse o estado físico fazendo a fusão do sólido para o líquido . Nisso só vai restar a lembrança. Ame o próximo, dê valor as mínimas coisas, viva o hoje como se o amanhã.

Inserida por IuriFerreira91

Às vezes a gente olha pra trás e refaz todo nosso trajeto, como num filme passando rapidamente por nossa memória. Dai a gente se pergunta o como nós chegamos até aqui, e essa pergunta vai ser sempre refeita até o fim de nossas vidas. Não cabe a nós tentar entender o porquê de tantas coisas, de tantas marcas e cicatrizes. Tudo isso é uma sequência de coisas que construímos, de atitudes que tomamos, decisões que só nós sabemos o porquê delas. Nós somos o resultado daquilo que fazemos, mas nunca seremos o resultado exato, final, porque a vida não para, e enquanto vivermos vamos estar sempre somando.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Pessoas como você conseguem matar sem morrer.
Seus golpes são fatais.
Sempre calculando.
Um sorriso moldado, em uma voz falsificada."

Inserida por vivianemoraes

Sinto desejo ao observar-te
Como se cada toque seu fosse em mim
Toque suave feito pena
Pena de mim numa noite serena
Que anseia por colar nossos corpos
De tamanha forma que me desconcentre desse poema

Teu olhar é quente feito chamas
Acenda-me até o sol raiar
Que o farei entardecer novamente sem pudor algum.

Inserida por BrendaOliveira52

VOZ

Ninguém jamais
regeu tão extra-
(pois sem rivais)
vagante orquestra

como a que destra-
vando os umbrais
com chave-mestra
— cordas vocais —

propõe que além da
canção, com elas,
a mente aprenda

(mais do que vê-las
sem qualquer venda)
a ouvir estrelas.

Inserida por pensador

"Use a música como forma de motivação, e no futuro usará como forma de relaxamento"

Inserida por canaltecnews

O problema é olhar para a felicidade como um objetivo final, um destino. Todo o percurso se transforma automaticamente em suplício, uma série de etapas ruins a serem simplesmente suportadas. Uma vida de angústia em busca de um único momento idealizado.

Um estudante universitário, por exemplo, que suporta o tempo de faculdade para alcançar a felicidade da formatura. Depois o momento passa, o vazio volta, e ele começa a procurar por outro objetivo, também futuro, que represente seu próximo ideal de felicidade. O ciclo se repete, e ele está condenado a uma vida inteira de simplesmente suportar em troca de pequenos e pontuais momentos de recompensa.

Mas e se ele deixar de projetar sua felicidade no futuro e apreciar o presente? E se ele olhar para tudo que é bom e acontece no percurso, cotidianamente?

Eis o segredo. Felicidade não é objetivo. Está no próprio caminho, esperando para ser abraçada.

Agora.
Todos os dias.

Inserida por andredaiki

Tem dias que pedimos pra tudo ser normal, normal como aquele que levantou atrasado e correu pra não atrasar mais, normal como um almoço próximo ao meio dia, normal como o que é normal para uma grande maioria, normalidade nada tem a vê com monotonia, normalidade é só não sentir que o tédio te consome a ponto de cansar a vida... A ponto de sentir-se cansado de viver! Uma dose de normalidade só pra tirar essa morbidade e ausência de querer esperar por dias monótonos mas menos doloridos.

Inserida por LeandroAtila

Assim como nem toda crença é legítima, nem toda dúvida é legítima. A dúvida precisa provar suas razões de duvidar.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não fique a se lamentar, o dia e tão maravilhoso, o nascer e o pôr do Sol, som da chuva,como é bom dormir ao som da chuva caindo no telhado,as flores que nascem num jardim florido cheios de borboleta,a escuridão da noite estrelada,o frio,o calor. A como cada dia Deus nos proporciona imensa beleza pra nós ficarmos o dia chorando, levante,sorria mesmo sem motivos curta a vida e lembre-se que Jesus sofreu por nós, pra que a gente possa ser feliz e ver tudo de Belo que existe no mundo.

Inserida por EmanuelLourran

"Assim como a água que não pode molhar o que já está molhado. você não pode amar aquilo que já está sendo amado.

Inserida por Patrik357

Ás vezes, sinto-me como se fosse uma nau em "Alto mar" que vai resistindo às investidas da tempestade em tempo mau.

Inserida por ze_vilela

PENSAMENTOS

Não devemos ditar nossos pensamentos às pessoas como se fossem os únicos corretos a serem aceitos por todos, pois diante dos olhos alheios podem não estar certos e não somos nós quem iremos julgar se estamos corretos ou não. Entretanto, Mentes Medianas sempre irão querer julgá-los, como se rossem dignas a esse feito, como se fossem donas da verdade. Diante do exposto, não sejamos prepotentes em querer julgá-las, pois agindo assim, estaremos nos tornando similares a essas mentes. Tenhamos em nosso interior: Somos todos seres simples e dignos que procuram analisar tudo o que ocorre em nossa volta... Mas, analisar, é diferente de querer controlar quem vive próximo de nós.

LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES .'.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Não busque a felicidade como algo a ser alcançado. Mas sim como algo a ser viver e desfrutar todos os dias

Inserida por macoslesiuk

Chorar, alimenta a nossa alma, e mostra como somos tão frágeis, pois uma simples lagrima, pode mudar toda a nossa história!

Inserida por jhonmach

"A vida é como um round em um ringue de luta, onde devemos lutar para nos manter de pé, para prosseguir, para se defender, e até para se levantar após sermos atingido por fortes golpes. Ou seja, lute independente dos golpes, levante-se e continue lutando!"

Inserida por Fransilsou

Faça-os orgulhosos

A glória das crianças é o pai delas. - Provérbios 17: 6

Como pais, queremos desesperadamente ter orgulho de nossos filhos, mas talvez nossa primeira preocupação seja deixá-los orgulhosos de nós.

Depois que um livro que eu escrevi recebeu um prêmio, a editora me enviou um rolo de adesivos dourados projetados para enfeitar as capas do livro. Quando minha filha de 8 anos os viu, ela pediu para ter alguns, sem saber o que eles representavam. Eles tomaram seu lugar ao lado dos adesivos de personagens de desenhos animados na porta do quarto dela. Ela se importava muito mais com a minha vontade de compartilhá-las do que com o que elas representavam.

Não são nossas realizações que influenciam nossos filhos, mas nosso caráter. Não é o que fazemos, mas quem somos nós que contamos com eles. Nossos filhos - sejam crianças pequenas, adolescentes ou jovens adultos - ficam mais impressionados com o tom de nossa voz do que com o tamanho do contrato em que desembarcamos no trabalho. Eles se preocupam mais com o quão bem nós ouvimos do que com o quão bem nos vestimos. São as escolhas morais que fazemos, não os campeonatos que vencemos, que produzem aquela qualidade indescritível chamada respeito.

Uma versão de Provérbios 17: 6 diz: “Os pais são o orgulho de seus filhos”.

Vamos pedir ao Senhor que nos torne pais de quem nossos filhos podem se orgulhar.

Um privilégio além de qualquer preço,
vale mais que prata, ouro ou fama -
você guia com amor e sacrifício,
e escreve nos corações das crianças o nome de Deus. —Anon.

As crianças são mais influenciadas pelo nosso caráter do que pelas nossas realizações. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Um estilo de vida cristão

Assim como Cristo perdoou você, você também deve fazer. . . . Você serve ao Senhor Cristo. - Colossenses 3: 13,24

Ele era uma pessoa notável. Autor de 150 livros, Toyohiko Kagawa foi professor, poeta, filósofo, cientista e evangelista. Ele escreveu sobre vários assuntos, desde estudos científicos até questões teológicas.

Durante a Segunda Guerra Mundial, ele foi preso por suas visões pacifistas. Mas ele nunca deixou de amar e servir a Deus. Muitas vezes ele repetia essas três orações: “Pai, perdoa.” “Deus, deixe-me viver para servir.” “Ó Deus, faça-me como Cristo.” Essas breves petições revelam a dinâmica espiritual de um estilo de vida verdadeiramente cristão.

Essa terceira oração não pode ser realizada a menos que levemos a sério as outras duas. Jesus disse que Ele “não veio para ser servido, mas para servir” (Mt 20:28). E tendo ensinado Seus discípulos a perdoar (Mateus 18: 21-22), Ele se tornou o exemplo supremo de Seu próprio ensino quando na cruz Ele orou por Seus executores: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem ”(Lucas 23:34)

Somente na medida em que servimos e perdoamos podemos nos tornar como Jesus. E isso exigirá a graça capacitadora de Deus. Como Ele deseja ouvir-nos orar: “Pai, perdoa”, “Deus, deixa-me viver para servir” e “Ó Deus, faz-me como Cristo”. Estes são essenciais para um estilo de vida cristão.

Perdoar quando sofremos mal,
e servir os outros na multidão -
Sim, é isso que a graça de Deus pode fazer.
Quando a semelhança de Cristo nos persegue. —DJD

Um estilo de vida cristão é Cristo vivendo Sua vida através de você.
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario