Ha como eu Queria q ela Soubesse
Meu próprio presente me tira meus sonhos, quero enfrentar o amanhã como se fosse o ontem, mais me hinquinoro a acreditar que repetirá o fracasso de hoje, o prezente me desmente na angústia subtraída pelo cansaço que me nega os meus sonhos pro meu amanhecer
"COMO VOCÊ ENXERGA SUA VIDA?"
Nunca se esqueça de que de uma só semente são geradas árvores que produzem frutos e mais frutos e, esses frutos, geram outras árvores que no somatório das mesmas uma floresta pode chegar a existência.
No começo de tudo, Deus lançou uma palavra; logo, essa palavra é uma semente da mesma forma como as nossas no dia a dia. Ou seja, lançamos palavras que edificam ou que destroem.
A nossa vida, dons e talentos são formadas por apenas uma semente na qual podemos vê-la como algo simples ou como algo grande.
Se, portanto, a enxergar-mos como uma florestas, estaremos aptos a produzir frutos para alimentar nosso destino e principalmente as pessoas a nossa volta as levando para um patamar de existência bem melhor.
Como num lago, onde uma mínima pedra é nele lançada e suas ondas se multiplicam até atingi-lo inteiro e ao final reverberam de volta, assim é a Lei de Ação e Reação, Causa e Efeito.
Deus criou um sistema que se autoregula eternamente.
É como explicar a uma pessoa por que você existe, por que sente dor ou por que sua realidade é diferente da realidade dela. Exceto que é ainda mais complicado do que isso. Porque a pessoa tem toda a história, política, literatura e cultura de massas do Ocidente ao seu lado, provando que você não existe.
Uma característica do racismo é que as crianças são tratadas como adultos e os adultos são tratados como crianças.
Evangelizar é como plantar. Você lança as sementes nos coração dos homens e espera a chuva de Deus cair para que as sementes plantadas por nós possam então florescer e mais tarde dar os seus frutos. Alan Basílio
Evangelismo não deve ser definido a partir dos resultados, pois esta não é a maneira como a palavra é usada no Novo Testamento. Por varias vezes quando a palavra evangelizar é mencionada em Atos, por exemplo, não existe menção de que a palavra que era "evangelizada" era crida, ou se os habitantes das cidades e aldeias "evangelizadas" foram convertidos. O uso da palavra "Evangelizar" no Novo Testamento não significa ganhar convertidos, como normalmente usamos a palavra. Evangelização é o anúncio das boas novas, independente dos resultados.
Nunca ria dos problemas ou de como são as pessoas são
Pois em breve você pode ficar em silêncio ou se arrepender
a vida e a arte do encontro e te encontrei inesperadamente como se fosse a vida que não tem hora pra chegar e não quero te perder pois te amo demais e não sei oque fazer pra te fazer entender quanto mais dias se passe mais eu amo você.
Já me senti diversas vezes perdida de mim!
Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa.
É como estivesse fora de mim.
Mesmo estando cercada de pessoas, e me sentir só.
É estranho!
O homem com as suas insatisfações prazerosas, inventou ainda a palavra amor, e a consagrou como sendo o pódio que agrega inúmeras sensações e gestos porém ainda inexplicáveis para si a sua finalidade...pobre criatura..
In, Quando calmo vejo isso
Seja como a lua, expande as suas fases, mas, não se entregue a rotina.
A sua mudança equivale o descobrimento da sua sabedoria e a eficácia do seu sucesso.
@poeta_sergio_espindola__
Lembro me sim
Sim dos dias que me senti como um trem
Trem acima dos trilhos e de mais nada além
Além de você eu não via mais ninguém
Ninguém entendia porque eu contava até cem
Cem vezes eu contava e chorava
Chorava e via todas as minhas lágrimas
Lágrimas como a chuva escorrem
Escorrem tanto e é inevitável impedir que não caem
Caem toda vez que você vem
Vem e faz assim como as estrelas
Estrelas brilham a noite e no dia já não mais
Mais espero que você esteja bem
Bem longe de mim
- Trem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência