Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 447134 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠O amor é como o fogo, depois que o conhecemos nos tornamos dependente dele.

Inserida por Jeff_black

Apresentamos como modelo de virtudes para todos nós Jesus Cristo. Jesus é um pensador incomum, um homem de conduta transcendente. A sua posição no conceito da Psicologia Consciencial ultrapassa questões dogmáticas, teológicas, transitórias e territoriais.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Pensava sobre como a vida nos encanta a cada olhar desviado da nossa insanidade. Outono em Copacabana, Maeve Phaira

Inserida por maevephaira

⁠Como tenho dito, não acredito infelizmente que esse ano estaremos completamente livres do Covid-19, e especialistas já apontam uma "previsão" para dia 29 de dezembro deste ano.

Tenho pedido a Deus que erradique essa doença, pois o mundo se encontra em Luto diante de tantas mortes e essas perdas são irreparáveis, são entes queridos e amados que deixa a Saudade como lembrança.

Mesmo diante dos especialistas apontando uma prévia data, não vamos desistir de lutarmos contra o Coronavirus, e basta cada um cuidar um pouco como usar a Máscara, lavar as mãos com água e sabão e usar álcool 70%.

E, eu sei que vem os céticos e dirão isso é pouco, estou de acordo mas é o que temos para hoje, e não vamos deixar nos abater, e sim nós mantermos em total vigilância cuidando de nossos idosos, nossas pessoas amadas que carregam alguma doença crônica e o principal se você pode ficar em casa por favor FIQUE, pois além de estar salvando sua vida estará salvando o próximo.

Sei que não está fácil, que a dificuldade está batendo em sua porta, que a ansiedade está atacada, que o medo está empreguinado, mas Creia que tempos melhores virão.

Dudu Cunha

Inserida por DuduCunha1983

⁠As inovações geradas pela nova revolução industrial são como o parque de diversão: No fundo, existe sim! um medo. Mas a adrenalina faz tudo valer a pena. E sempre depois queremos ir de novo, e de novo.

Inserida por guiih_oliveira

⁠Saber de ti, é como procurar uma tarracha em meio à multidão; não sei onde está, mas sei que está por perto.
.
Não devia, nem podia, mas ainda tento saber de você, sem perder a promessa que fiz a mim mesmo, de nunca mais te achar.
.
Me recompor talvez tenha sido a parte mais difícil de tudo isso, a corrente amarrada em meu pescoço como presente de nosso primeiro encontro, não se desfez, e eu ainda não tenho coragem de desfaze-la.
.
O que dói em ti?
Talvez essa não seja a pergunta,
mas,
doeu em você?
Não sei, como, o que, e porque fui pra você. Talvez melhor nem saber.
.
Juro aos quatro cantos, que tu passou, e eu mesmo não sei se você foi uma passagem. Você chegou dia 3 e se foi no dia 19 do outro mês, entre idas e vindas, nunca soube se você realmente ficou.
.
Não sei me responder, porquê ainda você insiste em não desaparecer de mim? Minha amiga diz que tu fez parte da minha vida, e talvez por isso você nunca desapareça; que ninguém supera, a gente ressignifica.
.
R E S S I G N I F I C A R
É atribuir uma nova visão.
Assim espero, que você se enxerge e eu pare de te ver.

Murilo Augusto

Inserida por Murilo_Augusto

Quem vê o novo como risco, fecha a janela do conhecimento, impedindo que o ar fresco do entendimento entre, e purifique suas crenças e as amadureça!

Inserida por Daniel_de_paula

⁠O meu amor por ti é como o H, não se lê, vê-se.

Inserida por _csilva9_

⁠Desejar que o mundo seja melhor sem que em nós haja melhorias é como vestir roupas leves no inverno e não sentir frio ou passar a noite em claro e não estar com sonho, afinal coisas antônimas não costumam forma pares, logo o desejo precisa da companhia de grandes atos ..

Inserida por Jacksalves

⁠"como tudo pode passar também pode relembra que existir virtude e pureza dentro de um olhar de uma criança à te admirar"

Inserida por denilson_nascimento_1

⁠Esperamos que as mulheres trabalhem como se não tivessem filhos e criem filhos como se não trabalhassem.

Inserida por pensador

⁠Os quadros são como as crianças. É bom tê-los em casa, mas não necessariamente para sempre.

Inserida por pensador

⁠Fios de um acaso incompreensível se esticavam como cordas de piano pela minha vida, e nessa noite uma forja de fogo soldava passado e presente.

Inserida por pensador

Não tem como dar certo se você descarta a pessoa certa tentando se encontrar nas erradas!

Inserida por meusignotalouco

⁠Parece que algo, como um arame farpado invisível, nos mantém amarrados todos juntos. Você acha que já passou, acha que está livre, mas, se correr muito na direção oposta… bem, ele corta você.

Inserida por pensador

Não é uma condição saudável essa de nos prendermos ⁠a "como a vida poderia ter sido", se o que está sob nosso controle é como ela pode ser.

Inserida por MatheusHoracio

⁠A sabedoria é como um recipiente. Se enchê-lo e mantê-lo assim, perderá a oportunidade de esvaziá-lo aos que precisam e renovar o que tem para si.

Inserida por renediaspensador

⁠Mergulho nessas águas
Muito ardente o meu coração
Como faca afiada
Me cortando em depressão
Mergulho nas águas da dor
Como um breu ao fim do túnel
Tipo um mundo sem sabor
Esse vazio que invade a alma
Me tirando das verdades
Nem a brisa me acalma
Me transformando em maldade
A dor que cobre a mim
Vem das águas da margura
É um desejo sem clamor
Sem cor e gostosura
Mergulhar nas águas da dor...

Inserida por rafha_dhemello

Seus olhos, eram como convites pro meu coração.
Sua boca me rendia por inteiro.
Sua pele de tão macia era de longe o lugar que eu mais queria estar.
Meus pensamentos viajavam sobre seus cabelos negros como a noite.
Em seu abraço, eu me sentia como um adolescente louco para amar.
Desde o primeiro momento, o primeiro olhar, ela já se apossou de todo o meu ser e desde então eu passei amar a todos os seus detalhes.
Hoje não tenho mais seus abraços. Seus olhos, já olham em outra direção. Seus cabelos, já não podem mais ser tocados por mim.
Sua pele, só me restam as lembranças do seu calor.
Meu coração, bom, esse ainda pertence a ela e vai ser para sempre assim.
Doce amor da minha vida.

Inserida por Lukazwill

Nossas atitudes são as marcas que deixamos no mundo como prova de nossa existência.

Inserida por doomjr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp