Ha como eu Queria q ela Soubesse
Caótico, devastador como um furacão, é o meu amor.
Rapidamente intenso, e rapidamente avassalador, para quem já o amou.
Peço mil desculpas para quem já o pegou.
Eu sinceramente não sei decifrar o amor, muito menos senti-lo.
Com amor peço para não me amar.
Depois de um furacão e junto com ele, vem só água...
É com água vem-se as lagrimas.
Por fim...
É o meu amor.
Como a lua dessa noite, nesse céu escuro, é o vazio no meu quarto, me deixando mudo, sem conseguir falar, que mesmo você distante, quero tanto te ver, e um chamado seu ao amanhecer, atravesso a ponte que nos separa, e assim quando te encontrar, meu olhar brilhará outra vez...
"SOU OU TALVEZ NÃO SOU"
Sou como sou mais nada
Sou ou talvez não sou
Sou endiabradamente sossegada
Não sei ser conformada
Sou exigente comigo
Não sei calar-me
Sou calmamente apressada
Não sei ficar quieta
Sou efusivamente tímida
Não sou possessiva
Sou terrivelmente doce
Não sou amargurada
Sou duramente sensível
Não consigo deixar os outros sofrer
Sou o que sou, feliz mais nada
Sou ou não sou, como sou mais nada.
Não se trata de isolar a solidão,
O bom é saber como e em qual momento morar nela.
Não tenha pena dos que estão sozinhos
Reze por aqueles que temem e jamais conseguirão desfrutá-la
Pois chegará uma hora
Em que não haverá ninguém,
Apenas você, a escuridão e o silêncio
Não, não é ruim
O DIA DO AMOR
Hoje é dia do amor
Como se o amor
Tivesse um dia só
Parva mania de "dias"
Que tem a humanidade
Em honra à negociata
Frágeis amores
Que precisam desse dia
Para se imporem
Sábios animais
Que amam sem apego
Por saberem amar
Tolos dos homens
Que sofrem por amor
Que nunca faz sofrer
Tolos os filósofos
Que ditam teorias
E se matam em suas práticas
Tola a autora
Que finge ao escrever
O que não sabe viver
(Nane-25/04/2015)
Um homem bom encara as adversidades da vida como um ensinamento que fortalece o corpo e a alma e por mais doído ou difícil que seja um problema, ele o encara de frente, porque tem coragem visão e fé . Seu objetivo é nunca olhar para trás, a não ser para dar adeus aos erros. Ele vence porque fez de Deus a sua torre forte
Nós nos conhecemos como nos filmes americanos, juntando seus materiais, nossas mãos se encontraram, e nossos olhos seguiram a mesma direção, parecia coisa do momento, mas não era, era uma chama do nosso amor se acendendo.
Com tantas mudanças, mutações, diferenças, discordâncias acontecendo.
Somos vistos como loucos num mundo de transgressões.
Procuramos o amor, e deparamos com a traição, com a ingratidão, e por fim, com a solidão.
Corremos, apenas, corremos, mas sem saber qual a direção
Procuramos a direção para o "algo" que esperamos na nossa vida, pelo " algo" que sempre esperaremos.
E que por esperar, deparamos com um futuro incerto.
E acabamos por ser como todos os outros, que vivem discordando, transgredindo, mudando, mutando, e no final, nem sabem porque, pois afinal, perderam a essência enquanto esperavam.
"Seja quem for que nomeou nosso planeta como "PLANETA TERRA ",de alguma forma já imaginava que algum dia teríamos mais terra do que água ."
Os fracassos devem ser encarados como uma oportunidade de aprendizado e estímulo para que você tente de novo, quantas vezes forem necessárias. Não se deixe abater pelas frustrações. Lembre-se que o segredo do sucesso é ter persistência!
"A unica coisa que quero sentir no momento são seus lábios colados nos meus, funcionaria como uma máquina do tempo, e pararíamos, girando no ar, sem a gravidade nos impedindo de voar."
"Parece tão bobo, mas meus sentimentos são vivos estou revivendo cada segundo, passando como um replay na minha mente, e esse pequenos momentos conseguem tirar de mim grandes sorrisos."
"Como é engraçada em nossa vida, não sabemos como será nosso dia de amanhã, e o de ontem parece que não aconteceu."
É VIDA QUE SEGUE...
Como é fácil a gente dizer isso e se safar de todas as coisas que podem nos aborrecer; estender a mão, procurar ajudar, fazer pra quê?! É, é tempo de egoismo e de luxúria... Tempo do bem enfeitar pra não enxergar e, assim, deixar, sem pesos na alma, passar! É frase de gente que não quer responsabilidades e coisa nenhuma, nem com o próximo e nem com a própria vida!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
