Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453128 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Vivendo até o nome

Sejam imitadores de Deus como filhos queridos. - Efésios 5: 1

Nosso Yorkie de 9 libras estava latindo freneticamente e cavando furiosamente para chegar a um esquilo que corria sob um galpão. Ela olhou para mim com uma expressão que parecia dizer: "Você não pode fazer algo para me ajudar a pegá-lo?" Eu não a ajudei, mas também não a repreendi. Embora eu desejasse que ela pudesse distinguir entre ratos e esquilos, é natural que ela vá atrás de qualquer roedor. Afinal, ela é de uma família de pequenos terriers criados em Yorkshire, Inglaterra, para matar ratos. Então, ela está cumprindo o nome de sua família.

Deus espera que Seus “filhos queridos” (Ef. 5: 1), que foram libertados das trevas espirituais e feitos para serem “luz no Senhor” (v.8), façam o que fomos redimidos. Ele quer que “andemos no amor, como Cristo também nos amou” (v.2), e não falemos ou vivamos como incrédulos que não têm participação no reino eterno de Deus (vv.5-6).

Obviamente, viver como filhos de Deus não é uma questão de instinto. Somos desafiados a nos lembrar diariamente de quem somos pela graça de Deus. Somente quando fazemos isso de forma consistente e nos tornamos “imitadores de Deus como filhos queridos”, podemos ter a alegria de saber que agradamos ao Senhor.

Quando fizermos o que Deus nos salvou, viveremos de acordo com o nome da família.

Querido Jesus, pegue meu coração e mão,
e conceda-me isso, eu oro:
Que eu, através do seu doce amor, cresça
mais como você dia após dia. - Guarnição

Como nos comportamos revela o que acreditamos. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Uma mudança de atitude

Você já foi trevas, mas agora você é luz no Senhor. Ande como filhos da luz. - Efésios 5: 8

O pastor e autor AW Tozer escreveu: “A natureza humana não é fixa, e por isso devemos agradecer a Deus dia e noite! Ainda somos capazes de mudar. Podemos nos tornar algo diferente do que somos. ”

A prioridade de nossas vidas deve ser deixar que Deus nos mude. Mas qual deve ser nossa atitude em relação aos crentes que mostraram pouca ou nenhuma mudança ao longo dos anos? Muitas vezes desenvolvemos um espírito crítico, que apenas reforça os problemas deles e pode atrapalhar a obra de Deus em mudá-los. Aqui estão três atitudes acusadoras:

1. “Eles nunca fazem nada certo.” (Ninguém faz tudo errado!)
2. “Eles sempre foram do jeito que são.” (Talvez, mas Deus é poderoso e capaz de mudá-los.)
3. "Eles nunca mudarão." (Não podemos saber disso. Só podemos confiar em Deus, que conhece seus corações.)

Às vezes, temos até atitudes sobre nós mesmos: “Não posso fazer nada direito. Eu sempre fui assim. Eu nunca vou mudar.

Podemos não ser capazes de mudar as atitudes e ações dos outros, mas com a ajuda de Deus podemos cuidar de nós mesmos - se quisermos. Podemos escolher "andar como filhos da luz" (Ef. 5: 8).

É a vontade de nosso Pai,
e preciosa aos Seus olhos,
que os cristãos aprendam a andar
em sabedoria, amor e luz. - Hess

Um coração mudado resultará em uma vida mudada. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Meus amigos não são perfeitos, como você também não é! Não espere que me junte a fofoquinhas a respeito deles!

Inserida por NannyeDias

Ao estudar como se formou sua personalidade, você verá que existem comportamentos que podem ser alterados e outros quase imutáveis. Entender o que é possível mudar e o que deve ser aceito será fundamental, pois você poderá usar sua energia para obter o melhor de si, sem desperdiçá-la com o que não vale a pena.

Inserida por pensador

O mundo como é conhecido pelo homem, é baseado todo em sensações... São os 5 sentidos que dão a percepção imaginária à existência, porém é o sexto sentido que os contradiz... Há algo suspeitíssimo no ar.

Inserida por apabranches

O chimarrão faz bem pra alma assim como o amor faz bem pra vida!

Inserida por fabioleivas

Pessoas são como engarrafamentos, engarrafamentos em movimento.

Inserida por LucasMagalhaes

Agora você está falando como se o amor fosse uma consolação. Simone Weil avisou o contrário. "O amor não é consolação", ela escreveu. "É luz".

Inserida por pensador

Como o orvalho que singelamente
Vem do céu para as folhas de uma planta
As minhas lágrimas são derramadas suavemente
Escorrendo sobre meu rosto
Que correspondem aos meus sentimentos mais intensos

Inserida por CastelhanoWolf

Aonde a fome vivia
Joguei minhas cores fartas
E como a natureza é sábia

Tem mazelas, mas tem cura
A solidão fazia casa mas
Plantei minhas jabuticabas lá

Inserida por pensador



Se existe algo que me irrita como teóloga é a hipocrisia. E existe muitos e muitos dentro de igrejas e centros espíritas bastante hipócritas.
***
A pessoa passa anos dentro de um lugar religioso e rebaixa a sua esposa em nome de um machismo aprendido no mundo.
Outros, são mais arrogantes que vários ateus ou que nada dizem ser porque nunca pensaram nisso.
***

E os famosos “calados”, sim, aqueles que nunca mostram o que são e nem pra quê vieram neste mundo. Esses são os que endossam as atrocidades: racismo, antissemitismo, sexismo, preconceito contra idosos, gordos e por aí vai...
***

Mais horrorizada eu fico é com aqueles que tem prazer em machucar, em humilhar as pessoas e falam de Deus.
***

Fé não tem nada em haver com religião. Muito menos religião com bondade. A fé verdadeira produz EMPATIA. E a empatia é se colocar no lugar da outra pessoa. Eu considero impossível ter uma relação sincera com Deus e ser “religioso”, assim como tenho certeza que esta relação produz uma hipersensibilidade em nós.
***

Já ouvi muito as pessoas dizerem que eu sou corajosa, apaixonada, de atitude, mas nunca vi alguém me perguntando de onde isso vem.
***

Vem da minha Fé. Da fé que Deus está comigo. Por isso, jamais estarei sozinha. Porque é justamente esta Fé que me dá coragem e alegria. Ela que me impulsiona a ser melhor. A Fé, pra mim, gera atitude e ação. Com medo ou sem medo.
***

15/08/2019

Inserida por breno_bertioga

" O futuro ao seu lado é como ter uma coleção de sorrisos"

Inserida por LucasCampos10

" Como adentro seu coração de modo que nunca mais saia dele "

Inserida por LucasCampos10

O silêncio é cicatrizante quando usado como anestésico natural!

Inserida por bruna_soraia

Certeza ?
Sim, gosto de tê-la
Mas como possui-la
Bom... apenas no acreditar
Sem duvidar em momento algum
Saber que é e será verdade
Concreto em nossa realidade

Inserida por CastelhanoWolf

Escrevo como quem rir
e nunca como quem chora;
escrevo como quem manda
a dor e a tristeza embora!

Inserida por Antonio_Costta

Você não pode bater o preço

Como cada um recebeu um presente, ministre um ao outro, como bons mordomos da multiforme graça de Deus. - 1 Pedro 4:10

Você esperaria na fila pela gasolina de 13 centavos de dólar por galão? Muitos motoristas em Massachusetts fizeram. Mais de 100 carros alinharam-se ao longo da Rota 12 algumas horas antes da abertura de um posto de gasolina. O proprietário havia anunciado sua gasolina a um preço quase um presente imediato. Ele disse que estava tentando dar uma folga a seus clientes.

Em 1 Pedro 4, o apóstolo escreveu sobre outro tipo de presente que mostra a generosidade do doador. É a "graça múltipla de Deus" (v.10). A graça é um favor imerecido - a bondade livre que vem do Senhor. Experimentamos Sua graça não apenas como o favor de Seu perdão, mas também como a energia e a capacidade que Ele dá para nos ajudar a viver da maneira que Ele deseja.

Aceitar e usar este presente tem alguns efeitos de longo alcance. Traz bênção para nós e para os outros. Mas, acima de tudo, honra o nome e a bondade do Doador. Pedro exortou seus leitores a usar e expressar a graça de Deus, vigiando suas orações, mostrando amor, sendo hospitaleiros e ministrando através da palavra falada (vv.7-11).

Gasolina por 13 centavos de dólar por galão - é quase uma dádiva! Mas a graça que Deus nos dá para servi-Lo é absolutamente grátis! Ultrapassa tudo o que este mundo tem a oferecer - e é nosso para pedir.

Deus dá livremente Sua graça a todos os
que em Sua Palavra confiam,
pois eles aprenderam o segredo de
Seu suprimento infinito. —DJD

O único limite para a graça de Deus é o limite que colocamos nela. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

"Teu beijo"

Te conhecer foi um presente
Ah, como é foi bom beijar-te
Sentir a emoção de nos teus braços estar
Teu jeito simples cativou-me
Um abraço que a muito tempo não sentia...
Teus toques são um doce prazer
Momentos de alegria ao teu lado...
Quanta ternura nos teus olhos desejando-me
Magnífico encontro de dois seres carentes de afeto...
Não esquecerei os momentos que ao teu lado passei
Teu sorriso está gravado na minha memória

Autora: Simone Lelis

Inserida por simone_lelis

Lembrança e sentimento

São lembranças
Doces como mel
Belas como rosas
Com mais brilho
Do que as estrelas do céu

A alegria daqueles dias
O sorriso e riso
Nunca pôde ser substituído
É uma pena
... não vivo mais isso

O contato era contínuo
A proximidade era verdade
E as ações eram atenciosamente feitas
Pelo menos , tentava fazer algo
... talvez fui precipitado

Ah! Se soubesse o resultado
Será que faria tudo de novo?
Pois quando olho , retorno ao passado
E sim , estava feliz
Com uma sensação intrigante dentro de mim

Sabe o que concluo?
Era uma paixão
Um estado intenso
E de pouca duração de tempo
...mas não se foi ainda

O sentimento

Inserida por CastelhanoWolf

A escrita brota da alma como uma fonte de água a jorrar, não descobrimos o segredo, mas assistimos o espetáculo da nascente, a transparência e a fluidez que misteriosamente surge sem avisar.

Inserida por Cidinhaalmeida