Ha como eu Queria q ela Soubesse
Certa vez estava passando pela rua, quando vi um moço. Tinha quase certeza que não aconteceria como das outras vezes, tinha convicção que tinha guardado meu coração num bolso. Aproximei-me e começamos a conversar. Pode parecer estranho, mas foi esse mesmo moço que roubou meu coração. Com seu jeito de menino de me conquistar, seu charme. Foi me conquistando de pouco a pouco, mas, naquele momento eu não acreditava que isso poderia acontecer. Mas aconteceu. E como naquela velha e chicle história: “Não podemos mandar no nosso coração, minha filha. O que tiver de ser, será!”. Dias se passaram e aquele amor continuava em mim, mesmo eu nunca mais o vendo. Meu coração foi ficando sem esperanças de ver aquele moço novamente, era como se ele não passasse de um sonho, que nunca mais poderia sonhar novamente. Anos se passaram e por mais inacreditável que seja aquele amor continuava em mim. Tinha tanta vontade de olhar no olhar daquele moço de novo e dizer, sem medo da resposta dele: “Meu coração pus num bolso, mas apareceu um moço que tirou ele dali. Não! Isso não é engraçado um coração, assim, roubado bate muito acelerado... Devolve moço” Mas esse dia nunca chegou. Os anos foram passando, e como todo amor chegaria uma hora que eu teria quase certeza que teria acabado. Cresci, amadureci! Agora aqui existe uma mulher, que acha que seu coração está novamente no bolso. Sem saber que aquele mesmo moço, nunca irá lhe devolver.
Uma utopia
Como um olhar de criança.
Como é difícil por em palavras isentas os pensamentos.
Os pensamentos voam, loucamente, a mão é lenta demais para conseguir acompanhar o ritmo.
Sentir a intensidade do sentimento do outro junto ao seu. Passar o seu sentimento para que ele sinta junto ao dele.
Mila – rascunho sem data
Tudo que existe acontece do jeito que tem que ser, outras como agente quer, outras justamente como não queremos, outras como desejamos naquele momento, outras horas somos surpreendidos pelo acaso, pelo abraço, pelo gesto nobre do amor, coisas simples, coisas boas, que tira de nós um sorriso. O lado bom da vida pra mim hoje é viver!
O relógio como de costume despertará as sete horas. Não vou ter ninguém para acordar com beijos. Na hora de preparar o café, só farei uma xícara, não duas como antes. Não ligarei ou mandarei mensagens pedindo sugestões para o almoço. Chegarei em casa, cansada e não estará ninguém á minha espera para me perguntar como foi meu dia e me fazer uma massagem nos pés enquanto me ouve falar sobre os novos pacientes. Assistirei televisão só, não mais terei beijos no intervalo de cada filme. Dormirei sem um beijo de boa noite, sem o cheiro dos seus cabelos no travesseiro e o seu suspirar ofegante. Não terei ninguém para acariciar, amar e muito menos me fazer chorar por motivos bobos. Eu não terei você, eu não serei feliz sem você... meu amor!
Pequena parte da vida. Ou seria a grande? Pra muitos passa desapercebida, e é como muitos de nós somos. Mas, se você notar a grande parte, vê que ela tem um papel fundamental no seu mundo e no nosso. Deus nos vê como essa florzinha; pro mundo podemos ser impercebíveis, mas, pra Ele somos a principal parte do que foi criado.
Que bom seria se a vida fosse tão simples como histórias de novela, só assim o mal poderia morrer eternamente
Como tentar evitar o seu olhar apaixonante, como tentar não ouvir a sua voz que me acalma, como evitar ver o seu sorriso que me faz tão bem, se mesmo não estando perto de você eu posso olhar, ouvir e ver por que as suas lembranças já tomaram conta totalmente de todos os meus pensamentos...
Diante do poder supremo da justiça brasileira, a Igreja é como pedra, muda e entregue ao relento. E num olhar mais atento, pedra não seria o objeto adequado, uma vez que diante da justiça, nem objeto a Igreja é. Diante da justiça a Igreja é como vácuo que não delimita distância, sendo nada.
Noossa , como é incrivel como as pessoas mudam de opinião sobre seus sentimentos hoje em dia !
isso acontece quando na verdade não há sentimento nenhum e sim um grande vazio !
Como é que se escreve sem antes rabiscar o papel? Essas linhas todas tortas que me peseguem. Será que eu te assustei com essas minhas letras todas garafadas?
Esses rabiscos que escrevo ao mundo, tentando de forma quase que inutil traduzir o que se passa aqui dentro, pergunto se elas tem chegado ao destino desejado, ou estacionaram no caminho e por alí ficaram com a esperança que alguém o leia, será?
Quero amadurecer as idéias, essas que no momento me parecem insanas, construir um novo roteiro, sem vírgulas, sem pausas e paragrafos. Sem as mesmas brigas repetidas em cômodos da casa diferentes.
Por um ponto final nessa tua ausência, continuar nossa história, com infinitas reticências e se ainda for possível com o pra sempre juntos até o fim.
Tem certas coisas na vida que embaraçam completamente a cabeça da gente. Como se fossem tempestade do tipo avassaladora, que surgem e arrancam sutilmente a tampa do coração sem ao menos pedir licença. Chegam nos causando todos os tipos de sentimentos, nos fazendo suspirar, sentir-se 10 anos mais novo, querer correr riscos. Ficar abraçados por horas, dormir junto, acordar junto, beijar muito. Planejar uma vida a dois. E nesse conto de fadas vamos nos envolvendo, se entregando por inteiro sem qualquer tipo de restrição. E em um dia qualquer em que deveria ser só mais um dia lindo, o conto de fadas nos é tirado e em seu lugar fica a dor. A dor que tudo chegou ao fim, como os machucados que ardem e doem, fazendo- nos acreditar que nem mesmo o tempo é capaz de cicatrizar. E em razão dessas dores que não pedimos pra sentir, que se pudéssemos exterminávamos do planeta por todo o sempre. A gente também aprende a superar e se sente forte pra recomeçar… Até que chegar outro tombo, e começa tudo outra vez, esperar arder de novo, os machucados que no fim das contas foram feitos por nós mesmo, que nos enfraquece, nos deixa meio manco, meio carregado pelo tempo. Que custa umas noites sem dormir, pensamentos, lágrimas, curativos, paciência, tempo e coragem. Que da vontade de choramingar escondido de baixo do chuveiro. Dormir e só acordar quando essa dor doída passar. E quando passa, fica lá uma cicatriz pra pesar nas nossas bagagens. Pra nos mostrar que sofremos sim, mas que conseguimos superar aos pouquinhos. Que enfim cicatrizou, e a marca ficou sinal de que vivemos, de que nos espatifamos ao chão, mas que depois levantamos….
Vou confiar em Deus mesmo sem saber como vai ser o amanhã, sem nem fazer a menor idéia de como vai ser o final da história. Porque se eu confio ao papai do céu a minha vida, sei que o final vai ser o melhor!
Existem pessoas que não se abatem por nada. Até os mais terríveis obstáculos são encarados como novos e maravilhosos desafios.
Coisas simples como caminhar de mãos dadas no shopping, ver o pôr do sol abraçados, ficar conversando sobre coisas bobas, e comentar sobre o que vamos fazer no futuro, deixam de ser coisas simples, quando é com quem você ama!
Não acredite em tudo e em todos, pois as coisas não são como pensamos que realmente são. As mascaras caem e dai podemos ver a verdade mais dolorosa que estava escondida por traz dela. Isso magoa muito, principalmente se a mascara cai de alguém próximo de ti.
"Vive como louco, enfia os pés pelas mãos, diz que tira onda, mas fecha os olhos quando está diante do espelho!"
Paraíso Circular
Tudo isso faz pensar que é caminhando
que tem o seu degrau como característica
Não há nenhum segredo, nem mística
de uma forma bem relevante em seus domínios.
O paraíso enfim pode te abraçar
e te fazer bem num jardim cheio de flores
No meio de tantas pedras que o incomodam
podemos enfrentar as nossas dores.
O sol te aquece no calor de uma necessidade
enxergando a vida no espelho da realidade
As águas correm em seu mar radiante
num verdadeiro ponto de extremidade.
Há um círculo de felicidade ao seu redor
cheio de dons naturais, uma fonte de riqueza
A brisa do mar, o canto da natureza
sem nenhum mistério ao espalhar pela sua grandeza.
Dizem que a verdade vem como um suave rio que começa a cortar novas terras, lentamente tudo vai se encaixando, e da mesma forma do rio, são as "verdades" humanas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
