Guimaraes Rosa a Menina de La
Senti ter que deixar você partir,
Senti e sinto doer querer deixar se apagar a ilusão de tê - la pra mim,
A ilusão e o desejo de tê - la comigo.
Seu sorriso,arranca o meu sorriso e o meu desespero por um sorriso teu,
vai fazer falta,
já faz falta, aah e como faz ..
Nem me esforço para lembrar os motivos e brigas que vivem nos afastando,<br>
Gosto de pensar que a gente é mais que isso
E que nos conectados com a alma,
Coração,
E todos os outros sentidos mais lindos que possam vir a existir.
Você dentro de mim não foi escolha,
Foi destino,
Energia Boa,
O universo me presenteando..
Foi amor.
E como eu te amo e te quero,
A cada dia mais.
No agora,sinto sua ausência,
E me pego perguntando a mim mesma como posso pensar em viver sem tuas explicações,
Sem tuas expressões poemas,
Sem o teu eu.
Assusta que nós tenhamos nos perdido,
Nos desencontrado..
Mas me alegra ter a certeza de que nossos corpos e coração sempre darão um jeito que se conectarem.
É coisa de outra vida,
É amor sem um ponto de partida,
Somos nós,sempre e para sempre nós.
Ah, eu não sei o que há nas estrelas
Nunca ouvi isso lá de cima, que o mundo não é nosso
Mas eu sei o que existe no meu coração
Se você não for minha, eu irei despedaçar
E não é que ela achou outra boca que combina perfeitamente com a dela?
Tá lá feliz beijando a boca da garrafa!
Creio que Deus de lá do céu sempre olha por mim,e envia meu anjo nas horas precisas para me socorrer e me guardar.
Ivânia D.Farias
Espero que vcs tenham paciência.com minha falta de corrigir o texto .
Lá vai
As vezes eu não sou fácil.por que eu tenho medos e monstros aqui no meu peito .eles vêem .me seguindo desda infância .não e fácil ser eu .ama de mais.fala de mais .vive de menos .eu sou urso disfarçado de gente .por que moraria numa caverna com forno a lenha um .som e um lugar para eberna .fugiria de.gente.que propaga o amor .mais ataca os doentes.fugiria da sociedade.que se julga correta e
.e coloca os humildes como ladrões e os ladrões como .competente.ser eu não e fácil desejar ter uma ong pra salvar criança.e idosos .e não ter dinheiro .nem pra levar o pão.para o café . enquanto eu sigo.sonhando ... com um mundo de paz e amor .o ódio se alastra .eu não sou facil tenho defeito já menti por amor já fui vilão já fui mocinha .e já passei despercebida.e nesse mundo não e fácil ser eu .sou mãe mulher e filha .tantas tretas internas aqui dentro.que eu lutaria UFC todos os dias.pela igual pela saudade . pra dizer que se vc ama alguém.deve lutar .não abandonar o barco.pensa comigo se jesus Cristo abandonace a humanidade o que seria de nós . não e fácil se eu vim de família pobre .até resto de feira.precisei pegar para não morrer de fome .seis irmãos e a sorte de ter uma mãe que crê no amor .então seja forte .nao tenha vergonha de ser quem vc e se tiver máscara.de bom moço deixa cair ninguém e perfeito ok aprender faz parte .seja humilde pra reconhecer que falhou te entendo .não e fácil ser eu lutando por um emprego.sonhando em ser um escritor .como seria tal escritor se na escola mal estudou .por que sonhava tão alto.que medo e o sistema me paralisou com palavras contrárias a tudo que eu realmente sou.
Preciso sumir por um tempo, colocar a cabeça no travesseiro e esquecer dos problemas e do mundo lá fora.
Necessito de alguém que me ouça e nem precisa me entender, também preciso aprender a escutar mesmo tendo tanto à dizer.
Aqui tudo é fase, e logo isso passa.
A tragédia sempre esteve a espreita, mas como com um aceno vemo-la partir, com a chama acesa da esperança voltarmos a sorrir
Para encontrá-la fui até os confins da vida, do sonho e do coração. Desbravei selvas, inícios e fins; E enfim, varei as fronteiras da razão.
Só vai conseguir cuidar do sofrimento de alguém quem aprendeu a acolher a própria sombra e deixá-la de lado quando a dor do outro for mais urgente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp