Guerras
Tempo ao Tempo.
As guerras.
As guerras são trágicas brincadeiras de menimos grandes, que causam mortes também na vizinhança.
Há milênios é assim: a paz é uma utopia.
Tempo ao Tempo.
Olimpíadas das Guerras.
Enquanto ocorre a Olimpíada de 2024 na França, outra "Olimpíada" não acaba:
a "Olimpíada" das guerras da destruição da fome e das mortes.
A paz é utopia; o Homo Sapiens em nada mudou...ha milênios é assim...
.
Um MUNDO só de criminosos.
De guerras, espionagens, sabotagens, manipulações, extorsões, sequestros, lutas, confrontos, apropriações, dominações e disputas.
uma VIDA só de disputas.
De militares, paramilitares, grupos terroristas, grupos de extermínio, guerrilhas, máfias, milícias, facções criminosas, quadrilhas e criminosos.
"Política do pão e circo moderno.
Jogos Olímpicos, guerras, crises políticas e sociais. Como na Grécia Antiga e no Império Romano, como tudo o que vem e não passa e como tudo tende a crescer e perpetuar, faz da Terra um mundo pequeno. Vivemos um pouco de tudo aqui e um pouco de tudo de lá.
Enquanto um pouco de tudo não é o todo."
A vida tão boa de ser vivida em paz, sem guerras, nem confusões, mas algumas pessoas vivem lutando por coisas impossíveis, vivem se comparando com os outros.
Mas tudo é bem simples.
Vive o que te é pra viver, tendo paz com os outros, sem invejas, sem comparações, somos únicos.
Vamos viver um dia de cada vez...
Quando todas nossas guerras internas são vencidas, chega o momento de avançar. Enfim, buscar um equilíbrio, conquistar novos sonhos, pois o crescimento só depende de nós.
Neste mundo de guerras, só ando onde for possível estar sempre amada.
Neste mundo de guerras, só ando onde for possível ficar amada.
Jornalistas são guerreiros no front das batalhas, suas guerras são em prol de mostrar a verdade e os fatos reais que acontecem no dia a dia, que ficaram eternizados no contexto do tempo.
Somos sobreviventes de situações adversas e perigosas de pandemia, guerras e violência, provocadas por seres ignorantes, gananciosos e malignos que serão derrotados por uma arma poderosa chamada Amor!
Não consigo entender porque a opção da intelectualidade política com as guerras, se com a paz ela nos une gerando mais inteligência e conhecimento..
Fuja de guerras supérfluas, aquelas que nada acrescentarão à sua vida além de dor. Você sabe que não vale a pena, mas, por desejos fúteis do coração, você se põe à prova, na esperança de vencê-las, sabendo ser uma opção que muitas vezes nos leva ao desmoronamento e abandono das batalhas que são realmente importantes para o desenvolvimento e conquistas pessoais.
Ainda não sei o suficiente, para entender pacificamente tantas guerras, misérias e pobrezas no mundo.
As guerras me entristecem, ferem meu coração, mas o que me consola é saber que tudo isso vai passar, porque o amor nos espera eternamente em algum lugar!
Ouve tu Portugal! País de longes terras!
Que aos homens fizeste muitas guerras.
Lembra-te dos teus erros e das tuas faltas.
Sobre os povos, tens muitas culpas.
Tu que nos mares, foste senhora.
As gentes mataste, também.
Nem em tudo fizeste o bem!
Por força dos homens, foste detentora,
Escravos trazias de África muitos.
Aos judeus, mataste e roubaste,
E de ti foram todos expulsos.
Pelo fogo, muito povo queimaste.
Arrepende-te pois então nesta hora.
Sim faz isso sempre e agora!
Quer os homens queiram quer não Deus vai sempre cumprir o seu propósito. Com guerras ou sem guerras. Deus fará a sua vontade.
Jesus Cristo
Religiões e Políticas causam guerras entre os homens! Porém Jesus Cristo é paz! Está é uma grande verdade!
Guerras
Como é que as igrejas querem transmitir a paz, do evangelho se umas com as outras elas não têm paz. Há conflitos umas com outras. Não há paz entre pastores. Eu acredito mesmo, que se os pastores tivessem pistolas, andariam aos tiros uns com os outros.
Sem paz interior não se promove a paz. Aqui eu sei que numa certa, congregação em minha
Cidade há conflitos. Eu estou sem ir a congregação, mas sei das coisas; que haja vergonha; que haja temor de Deus. É assim que querem anunciar o evangelho de Jesus Cristo, com armas carnais; E tudo isto por causa do dinheiro? Tenham vergonha e sejam homens de Deus! Façam como eu, que sofri na pele e estou aqui por amor! "O amor cobre uma multidão de pecados"! As igrejas não são instituições do " Faroeste! Mas devem ser do Senhor e não homem!
Rei eterno
Desde o princípio do mundo as nações sempre subjugaram outras nações. Guerras, impérios e dominações. Logo no princípio, vemos as cidades Estados na terra de Sinear dominando umas sobre as outras. O homem escraviza o outro homem. O homem oprime outro homem; há opressão e domínio; há escravidão. O homem perdeu a liberdade no Éden. Quando foi enganado por Lucifer. Quando estava com comunhão com Deus, tinha liberdade, era feliz era livre.
Foi então que Deus começou a procurar o homem, para que este fosse livre. Primeiramente, chamou Adão, depois chamou Noé. Ao mesmo tempo julgava os ímpios (pelo Dilúvio). Depois chamou Abraão e Ló, para preparação de um povo livre; Depois chamou o povo de Israel para por este povo dar liberdade ao mundo. Por este povo entrou em Juízo com as nações opressoras, exterminando no seu juízo muitas delas na terra de Canaã. Ao povo de Israel tentou e deu a liberdade a um remanescente fiel. Já outros perderam a liberdade na Assíria, e em Babilónia. Enfim por um lado vemos Deus a operar, por outro lado o diabo sempre a fazer uma rebelião. O mal e o bem lutam desde o princípio.
Mas felizes os que estão ao lado de Deus nesta guerra, que um dia vai terminar.
O primeiro grande império foi o império Egípcio, depois temos o Assírio, o Babilónico, o Médio Persa, o Grego, e o Romano. Num certo sentido o Romano continua até aos nossos dias, uma vez que as leis e o Direito Romano continuam a administrar o Mundo Moderno.
Mas brevemente virá o rei dos réis (Jesus Cristo), o único que venceu todos estes poderes opressores e que vive. Numa batalha final, Eis que vem, continuando a vencer todo o Domínio, toda a potestade. E assim virá dar a total liberdade ao homem e a todo o universo.
"Neste Natal, emanemos amor em forma de prece, que cessem os horrores das guerras e que um novo tempo bom chegue depressa para todos!"
Amém!
Haredita Angel
30.11.23
Quero salientar aos senhores das guerras, haja oque houver chegará o dia em que o Amor e a Paz reinarão!
- Relacionados
- Frases de guerra
- Anti Guerras
- Poemas sobre Guerras