Guarda
Um amigo é uma luz que Deus colocou a sua frente, como foco de afeição duradoura que se guarda para o resto da vida.
Não te entregues totalmente, guarda sempre um pouco de ti, vai aliviar-te imenso caso necessites regressar.
Mergulho nas noites de chuva
Trilhando por muitas curvas
Desavisada...
Não porto guarda-chuvas
para o amor.
Guarda o seu abraço pra mim. Assim como seu beijo. Assim como o seu pensamento. Assim como a inquietação. Assim como o seu sorriso. O seu cheiro, o seu andar, o seu jeito. E o seu amor. Mas guarda sempre sua liberdade com você, para que eu possa ter certeza que tudo o que é guardado pra mim, é por espontaneidade e coração.
Às vezes queria pescar estrelas, só pra decorar meu quarto.
Guardá-las em algum potinho e deixar iluminando meu cantinho.
Sei lá, mas acho que pescar estrelas seria um ótimo hobby pra quando não quero pensar em nada e apenas ficar quietinha...
Eu e as estrelas!
Tente controlar sua respira0Š40Š0o e domar seus demonios,assim motivara seus anjos da guarda para que nunca o abandonem.
O Bem e o Mal são parâmetros estritamente humanos. A natureza não guarda este tipo de distinção. O cervo não julga o leão como um agente do mal, assim como a galinha não demoniza a raposa.
As coisas boas da vida não se guarda em um papel, ele pode ser apagado ou rasgar, as coisas boas não se coloca em orkut, pois é um lugar ondi tudo é substituido a todo momento, as coisas boas tem que ser guardada no coração e no pensamento, pois nom apaga jamais, nom rasga nunca e jamais serão substituídas....
Quando você sentir mesmo a necessidade de abraçar faça isso, os sentimentos que hora você guarda dentro de você vem todos a flor da pele, as coisas boas se multiplicam no fechar de olhos, num abraço você deixa cair aquela lágrima contida na mais absoluta escuridão dos olhos.
"Existe aquele Lugar Que Insisto, Mas Que Não Me Guarda" por Eli Odara Theodoro (com as mãos da vida e a escuta do tempo) Eu quis ficar. De verdade. Plantei afeto, pendurei sonhos nas janelas, acendi luzes onde antes era sombra.Mas o chão ficou escorregadio, as portas rangiam sozinhas, e até o silêncio começou a me empurrar pra fora. O que antes era abrigo, virou desconforto. E o que antes me chamava de volta, hoje responde com ausência. Talvez não seja rejeição. Talvez seja proteção. Talvez seja o universo, com sua delicada firmeza, dizendo: "vai.
Você cresceu, e esse vaso ficou pequeno." E difícil aceitar que o querer da alma às vezes não cabe no querer da vida. Mas eu escuto. Com os olhos cheios e o peito aberto. Se for preciso ir, que eu vá inteira, mesmo partindo. Porque onde não me guardam com verdade, eu não posso me perder por insistência. "
Jay, sou eu, Nan-young.
Quando eu era criança, eu nunca carregava um guarda-chuva comigo. Mas eu também nunca me molhava. O meu pai sempre vinha me buscar ele sempre olhava pro céu, então ele deveria descobrir quando ia chover. Talvez isso tenham se tornado um hábito, mas mesmo agirá quase nunca carrego im guarda-chuva. Lembra de quando... você me chamou pelo meu nome... pela primeira vez? Aquela foi a primeira vez que eu dividi um guarda-chuva depois de adulta. E também foi o dia que eu me apaixonei por você. Eu sei que estar assistindo isso agora não deve ser uma experiência fácil pra você. Jay... é engraçado como se encontra um oásis no meio do nada em vez da estrada que se queria percorrer. A vida tem dessas. Jay, você é assim pra mim. Você me levou por uma linda estrada que eu nem sabia que existe. Eu sei que pode ser difícil, Jay. Mas eu esperto que não fique triste por muito tempo. Viva sem arrependimentos e seja você mesmo. Expresse-se do seu jeito
