Guarda
Há um tempo em mim que guarda momentos que estão escritos nas lembranças, na memória...o que o passado escreve o presente não apaga.
Meu Amor Saberá Te Esperar!
Mas,
guarda-me em
seu peito.
Leva-me
com jeito!
Com suavidade.
Guarde um espaço
em seu enorme coração
para mim.
Com o tempo,
verá o quão
preciosa sou...
E que já não
consegue mais,
viver sem meu amor!
Eu tenho andado com meu olhar fixo no que me trás paz e alegria.Não tenho pretensão de guarda tristeza nem rancores, muito menos ódio ,Meu coração é muito nobre, para fazer dele lar de maus sentimentos.Nele prefiro guardar os sentimentos de amores que tenho pelos meus,que é tão grande que ocupa todo espaço.
Então a gente guarda tudo, ou quase tudo o que puder...
É talvez para nunca perder...
Cria elos e lá uma dia volta.
Volta e vê, assiste, revê, relembra...e sente.
(Fabi Braga, 20 abr 2011. Editado)
Fácil oferecer o guarda chuva para alguém quando esta garoando, quero ver fazer isso na tempestade!
Sergio Fornasari
o tempo vem a passar mais dessa vez não posso mais guarda , minha flor minha inspiração nao posso mais continuar morrer de amor por voce , nao vo deixa meu desejo desaparece no tempo.
Repara: o OUTONO é mais estação da alma do que da própria Natureza. A alma guarda aquilo que tentamos esquecer. Será por isso que é tão difícil livrarmo-nos das lembranças?
O outono, é recheado de significados que podem enriquecer nossas percepções, trazer momentos tão nossos pintados em retratos amarelados pelo tempo.
Nos temporais de nossa caminhada, procuremos sempre abrir o guarda-chuva da vida para nos proteger das descargas que buscam sempre nos atingir para sairmos de nossa frequência com Deus
Enquanto a realidade não vem, cutuco meu anjo da guarda e me refugio na cama. Prefiro sonhar e ter energia para viver as emoções que logo chegará.
Um dia você foi um sol agradável na minha vida,
hoje eu uso o guarda-sol da indiferença para me proteger
dos raios da tua ingratidão!
Pq não limpar tua vida, tua alma , teu coração assim como tu limpas teu guarda roupa, mais com uma diferença ... tudo que não prestar mais; pra vc jogue fora não der a ninguém pois não dê para os outros aquilo que não queres para si.r
A mim parece que a prática do bem ou do mal guarda certa relação com o momento econômico em que vivemos. Em época de prosperidade as pessoas tendem a praticar mais o bem ou pelo menos diminuem a prática do mal. Já durante um período de crise econômica, com recessão, desemprego e inflação alta entre outras, um número significativo de pessoas descartam tudo que aprenderam na religião e põem em prática toda sorte de mal que permita a elas sobreviverem. O roubo, a traição, a inadimplência, tudo deixa de ter importância negativa. Durante uma crise econômica ocorre a prática da parábola do semeador no que diz respeito às sementes que caíram em terreno pedregoso. Germinaram, mas por não terem raízes, logo que saiu o sol, morreram. Poderíamos incluir também as sementes que caíram entre os espinheiros. Os cuidados do mundo, por natureza, já sufocam aquele que deseja seguir o Cristo. Em época de crise econômica, mais ainda. Seu mundo é mais importante e é preciso garanti-lo.
Você é daquelas lindas e cheiroas, flores, que queremos pegar e guarda para nós, bem lá no fundo do coração!
Pra que dps, se der saudade a gente vai por pegar e admira-lá, e matar um pouco da saudadVocê é daquelas lindas e cheirosas flores, que queremos pegar e guarda para nós, bem lá no fundo do coração!
Pra que depois, se der saudade a gente possa pega-lá e admira-lá, e matar um pouco da saudade!
Dentro do espaço de um abraço, a gente guarda tantas coisas, que em outro lugar não é seguro guarda-las.
`✿ღ.¸¸.✿` Amigo, a gente não usa, guarda no coração. Amigo, a gente não fere, cura a dor da alma dele!
SINTO MUITO...
SUA FALTA COMO A DE UM COBERTOR EM NOITE DE FRIO
COMO A DE UM GUARDA CHUVAS EM MEIO A TEMPESTADE
COMO DE QUEM SAI DE CASA SEM A GRANA DA PASSAGEM
COMO O CELULAR PRECISA DE BATERIA NA HORA MAIS INOPORTUNA
COMO A BATERIA PRECISA DE UM CARREGADO PARA DAR AQUELE “GAZ”
COMO O CARREGADOR PRECISA DA TOMADA PRA FAZER O DITO FUNCIONAR
COMO QUEM DEIXA DE LADO MITO DO AMOR ROMÂNTICO, DAQUELE AMASSO NO PORTÃO
DA FLOR NO SEU CABELO, DO PERFUME ATRAS DA ORELHA, DO CHICLETE NO BOLSO DA FRENTE DO CELULAR NO BOLSO TRASEIRO.
E EU MESMO SOU RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DESSA MAIS PURA VERDADE:
ACHO QUE ESTOU PASSANDO MAIS TEMPO PENSANDO EM PREENCHER A SUA AUSÊNCIA DO QUE ME PREOCUPANDO EM ME DELICIAR COM SUA PRESENÇA...
SINTO QUE PRECISO DEIXAR O AMOR OCUPAR MAIS OS ESPAÇOS QUE ESTÃO AQUI E SÃO DEIXADOS POR OUTROS SENTIMENTOS...
POR OUTRO LADO DESCOBRI NESSE SENTIMENTO OU AUSÊNCIA DELE, QUE NEM PRECISO QUE ME AMES, OU QUE ESTEJA O TEMPO TODO DO MEU LADO...
DESCOBRI QUE O AMOR QUE SINTO É O MELHOR DOS SENTIMENTOS, POIS INDEPENDENTE DE VC, AMO, E NÃO PRECISO ESTAR ACORRENTADO PARA TE AMAR COMO AGORA...
JOTA SANTOS...
