Grandes Frases Japonesas
E você que está lendo estas mensagens,
não deixe que ninguém o magoe.
Que ninguém despeje sobre você nuvens de
palavras e pensamentos negativos..
Ninguém tem esse direito.
inverta posições,
inverta situações,
sorria e agradeça
cante uma canção,
afaste-se,
ABSTRAI.
..
Muitos se preocupam apenas com o aumento da frota de veículos, porque não teremos estradas para que trafeguem normalmente, e nem ligam para o aumento da população, já que também não teremos alimento, serviço, energia, moradia e muitos outros itens essenciais, suficientes para saciarem os anseios de tamanha tropa.
Eu comecei a entender tanto as coisas, principalmente pessoas, saber o que de fato elas sentem por dentro — assim como um ouvido amigo, uma obra de caridade, uma troca de experiências. Tenho conhecido pequenas dores, grandes amores, sonhos quebrados, quedas e medos surpreendentes. Uma piedade que me fez entender que a dor não é coisa exclusiva minha.
Sou RICA.
de maré, maré...
Valeu,
porque o dinheiro não compra
AMOR,
o dinheiro não compra
AMIGOS verdadeiros,
o dinheiro não é tudo,
não compra
SAÚDE,
O dinheiro não compra a
VIDA...
O dinheiro não compra
nem um DINOSSAURO..
O dinheiro, foi feito para ser
USADO,
e,
APROVEITADO.
...
Meus sentimentos estão muito maguado, e neste momento eu sinto que o meu mundo esta acabado, sentimentos feridos eu e a tristeza parece que estamos muito colados, quero desabafar com alguém e amar alguém, parece que não há ninguém, parece que tudo esta acabado, o meu coração esta muito ferido.
Prefiro ver a foto de uma mulher bonita tirada por um celular com 3 mega pixels do que uma mulher feia tirada por uma Canon e um fotografo profissional.
E sigo esse mesmo pensamento para gravação de músicas.
Não adianta ter uma mesa SSL, monitores Genelec, microfones Neumann e uma música ruim.
Sabe porque o sucesso não é pra todos? Porque a maioria está mais preocupada com facebook, festas, big brother, carnaval e futebol do que realmente correr atrás de seus objetivos. Depois que não conseguem, arrumam desculpas esfarrapadas e ficam dizendo que a culpa é do sistema, do capitalismo e dos Estados Unidos.
Há algo intensamente romântico...
apaixonado... a pessoa distante, nem imagina..
Você tem noção de que...
já se sentiu sozinho e embriagado de dor!
envenenado, entoxicado pela solidão?
Você pode simplesmente pegar o telefone
E
começa a falar...falar...
E alguém será sempre ouvindo...
Alguém irá te ouvir falar..falar..e falar.
..
A maior maldade que Hobb groups fez foi prometer o Happy And mas quando agente traduz pro português é eu gosto muito de você mas “não”. e esse “não” é sinal de maturidade e esse sinal de maturidade felizmente nós brasileiros conhecemos. a vida tem muito mais “não” do que “sim”.
Entrei naquele quarto e senti uma solidão profunda. Uma dor tão devastadora e invencível, uma mágoa inexplicável por ter sido usado por quem eu confiava muito. Fiquei tão triste, tão frágil, tão inseguro, que planejei não sair dali nunca mais. Duas horas depois de soluçar um bocado, eu dormi meio chorando.
“O que abastece meus dias com fé e força, São os sorrisos de uma criança, o abraço de um amigo, o amor da minha família e até mesmo o desprezo de um inimigo. Nada pessoal anjo mais pra você dedico o melhor de mim que eu trago dentro... Meu olhar sarcástico de quem está devidamente preocupada.”
—By Coelhinha
Eu, sou eu,
e minha pessoa...
É, que então,
eu sou o que sou..
E, você,
é o que você
é
Não vim aqui nesse mundo,
para cumprir
as suas expectativas.
Nem você,
está aqui
para cumprir as minhas.
E, então
se por coincidência
nos encontrarmos..
será muito bom não é mesmo?
Fui clara?
..
¿Quiere sabre dónde ENCONTRE mi Modelo? Un árbol crece arriba hacia, aguanta sus ramas y estás, sucesivamente, Ramitas sus estás y, uma Vez su, las hojas. CADA Y contraditório indivíduo ha Estado creciendo armoniosamente, magníficamente, después de Opaco Dios, el artista eis vinco..
..
Antoni Gaudí
O cinza coloriu.
O dia estava nublado,
chuvoso,
sem cor...
De repente passa ela,
colorida, linda,
feito flor.
Meu dia ali clareou,
transformou,
iluminou.
E eu feito passarinho
voei pra ela,
ela me olhou,
conversou,
abraçou,
beijou.
Depois disso,
nunca mais deixei de ser,
seu Beija-Flor.
"Para ser mais que um vencedor,
Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição,
Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento.
O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos.
Seja sempre cheio de DEUS
e assim será conhecido no Céu,
respeitado na terra
e temido no inferno!"
—By Coelhinha
E tua alma me disse..
te amo..
A alma não sabe mentir.
Então me dá o ar que teus beijos me roubam..
Bem doce,
Que seja doce,
Que seja lento,
que seja...sendo o amor da minha vida.
Que seja como o fogo e o gelo..
Que seja como o vinho e a água...
que saia faíscas..dos nossos corpos..
que seja ...ardente...
gostoso...
violento...
...
De que lugar
Onde anda você?
Em que parágrafo você acorda?
Em que capítulo você se despe?
Com que asas você voa?
Em que céus devo te procurar?
Em que estação você floresce?
Em que águas devo te recolher?
Qual o recado que vai enviar?
Em que nuvem vai escrever.....
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury
A partida
Preciso ir querendo ficar
quero ficar de onde não vim
tento sorrir querendo chorar
tendo um pranto dentro de mim
A saudade é rio, que me afoga
lembrança é o único bote
não alcanço, engulo mais água
batendo os braços mais forte
Se recordares de mim
tenha do que se orgulhar
sabendo que nunca terá fim
o eterno recomeçar.
Se fosse dito que existe um planeta cujos habitantes, apesar de se acharem uma espécie inteligente e evoluída, mas amam mais as trevas do que a luz, que preferem o ódio e a guerra ao invés do amor e da paz, e ainda destroem o local que vivem, certamente os classificaríamos como animais selvagens e sem inteligência alguma.
Se você se abalar com as coisas que falam pra você, então você está no caminho errado veja a água ela se transforma conforme o ambiente que ela é colocada, você não é diferente só observe as atitudes de quem está perto de você e avalie com atenção cada atitude e veja se vale apena continuar ali ou não.
