Grandes Coisas fez o Senhor por nos
Quantas vezes você não fez coisas por medo do que iriam pensar ? para com isso, não se importe com o que pensão de você isso tornará tudo muito mais fácil, acredite!
Apesar das lágrimas e de todas as coisas ruins que você me fez passar e sentir te agradeço por ter me mostrado que sou forte e que posso aguentar tudo
Quantas coisas você fez e se arrependeu profundamente e depois, arrependido por se arrepender, fez de novo?
E aí você já não sabe mais se aquilo é bom ou ruim, ou se simplesmente é o que você quer. Mas então você aprende a viver o que a vida te proporciona. Aprende que o seu sorriso é mais importante que qualquer outra coisa, e que ele vem devagar, com o sorriso de outra pessoa, ou com uma atitude simples.
E todos os dias são assim, e todo ano é assim.
A gente promete, tenta, pede e torce para que o próximo dia, mês, ano, seja diferente. E vai ser. Se você prometer que é o seu sorriso que vai iluminar os momentos mais importantes de sua vida.
Às vezes chego a pensar que chorar me fez obter muitas coisas. Outras vezes penso que foi pelo meu trabalho em meio ao choro que obtive estas mesmas coisas
É duro quando alguém te acusa de coisas que você não fez .. Ou por coisas que você tentou fazer para protegê-las . E mesmo sendo acusado , não falamos nada .. Pois as amamos e não queremos que o pouco de sentimento que ainda resta se acabe .
Um anjo cruzou meu caminho,me fez ver coisas que antes eu não as vias.
Me ensinou q sonhos...
são mais q sonhos.
Me ensinou q não se deve apenas viver...
mas viver com intensidade.
E acima de tudo isso me ensinou q é possível existir um sentimento puro e sublime dentro de mim.
Hoje eu encontrei uma fotográfia sua entre as minhas coisas e me fez muito bem. Você sempre me faz bem pra falar a verdade. Hoje eu lembrei daquela festa sem graça, cheia de gente velha, chata e do quanto queríamos ir embora. Hoje eu lembrei do quanto rimos de todas aquelas pessoas que estavam ao nosso redor, de quando dividimos copos e mais copos de bebidas, do quanto mudamos todo o ritmo daquela festa chata. Lembra de quando você estava enjoada e eu fiquei ao seu lado, rindo, tirando seus cabelos do seu rosto para não suja-lo? Hoje eu lembrei do quanto dançamos, do quanto cantamos umas músicas tão estranhas quanto aquela coisa fita rosa que você estava usando na cabeça. Lembrei do quanto paramos de tentar fazer com que aquelas horas passassem tão rápido porque tudo estava bem melhor naquele momento. Hoje eu lembrei do finalzinho daquela festa, de quando eu te olhei e você estava olhando a sua mão em cima da minha, em sua cintura, enquanto esperávamos o carinha bater a nossa foto juntas. Então sorrimos de qualquer maneira porque já não nos importavámos mais com a foto que iriamos tirar, mas sim com o que aconteceu entre nossos olhares e com o teu toque em mim. Eu lembro que desviamos o olhar e disfarçamos o quanto era possivel, mas a sua mão não saia de cima da minha e a minha eu jamais tiraria dali. E então você pediu pra que fossem tiradas mais fotos e eu só queria um pouco mais da sua mão na minha. Aquela festa tão chata e velha passou a fazer sentido até os dias de hoje. E naquele momento eu pude lembrar de todos os versos que escrevi antes de fazer parte do seu dia. Naquela noite eu lembrei do quanto eu esperava você chegar e nem sempre podia ficar ao seu lado. Eu lembrei do quanto eu passei a querer que aquela festa chata e sem graça durasse pra sempre. Hoje ao ver a sua foto pude perceber que todos os meus dias ao teu lado fizeram sentido e até mesmo aqueles que começaram com uma dose forte para sobreviver numa festa entre pessoas chatas, sem graça e você.
Você me fez sentir tantas coisas em tão pouco tempo. Desde que você mudou comigo, eu venho tentando ser a mesma de algumas semanas atrás, antes de tudo acontecer. Quando estamos sentados, posso sentir uma vontade imensa de estar ao seu lado o resto da vida. Estar te olhando me faz questionar se você está pensando em mim. Sem ter outra opção a que pensar, eu estou sempre a te observar. São tantas coisas ao nosso redor, esse céu que parece não ter fim e me faz pensar no que eu não faria pra te deixar um dia inteiro com esses seus pensamentos tão soltos, focados em mim. Sabe, você me faz pensar em casar e em estar com alguém pra vida inteira, mas você me olha enquanto eu canto uma música brega qualquer, me dizendo que olhar o céu também te faz pensar, mas é em estar com seus amigos e isso não faz sentido e não é nem parecido com o que eu tenho pra te falar. Uma vez, aquela vez em que eu pude te beijar, me fez sentir coisas que eu jamais poderia sequer imaginar. Você me disse que poderia ficar um pouco mais, e talvez pareça que eu esteja cobrando, mas é difícil falar sem lembrar do que eu tanto esperei de alguém. Pensar em falar e não falar vem sendo uma luta diaria pra mim, enquanto você me olha e não me diz uma palavra que possa mudar.
E a gente vai vivendo um ao lado do outro, mas deixando quieto, deixando incerto, deixando o vento levar o que um dia ficamos de combinar.
As Vezes Fazemos Coisas Que Achamos Que São Erradas! Mas o Futuro Te Mostrara Que Fez a Coisa Certa.
Ela te cuidou, ajudou, amou, correu atrás, viveu por você. Desculpou-se por coisas que nem fez, chorou por quem não merecia, perdeu parte da sua vida, mas agora aprendeu. Não adianta insistir na beleza de quem é vazio de sentimentos, bonito mesmo é quem enche os olhos ao falar seu nome, arranca sorrisos, inspira teus sonhos e jamais acaba com as suas esperanças. Ela decidiu se desapegar do passado, das lembranças, das histórias, pois elas atrasavam o futuro de chegar. Ela aprendeu a esvaziar as gavetas, os potes, as estantes, porque nelas nem a tristeza, nem a felicidade e muito menos os sonhos foram feitas para deixar guardados, esquecidos ou acumulando pó. E ela foi enchendo os potes, as gavetas e o coração com vontade, amor, sonhos e agora espera ansiosa pelas voltas que o mundo dá, pois na ultima ida dele ela aprendeu a ser feliz. Hoje ela quer perder o controle, perder o saldo de risos, as exigências para ser feliz, ela quer sorrir, amar e viver tudo aquilo que sonhou viver. Talvez ela não perceba, mas depois de tudo isso ela tornou-se ainda mais linda, mais incrível, por isso, há mais motivos para agradecer do que ela pode imaginar.
Daqui a alguns anos você estará mais arrependida pelas coisas que não fez do que pelas que fez, desculpa se fui bom ou ruim tentei dar o melhor de min , vi q nao foi tao real mas tentei ser bom e evitar o maximo em ser mal !
Muitas vezes as pessoas vão falar coisas, que você não fez, os piolhos vão falar mal e criticar sem ao menos saber o que realmente aconteceu. Fique tranquilo, mantenha a calma, pois um dia a verdade aparece.
O meu mestre ensinou-me variadas coisas que eu nunca compreendi ou concordei. Escrevê-las fez-me ver o seu verdadeiro significado.
A passagem das coisas
O sacrifício que se fez
Por te amar demais
Não consegui provar
O mar que nunca dei
Dentro de mim separei
O amor afoguei
Em meio a tantas coisas você é a melhor que já me aconteceu, você realmente me fez conhecer o que é a verdadeira definição do amor e eu sou muito grata a Deus por ter te conhecido.
Seja sempre diferente, seja sempre imprevisível, faça coisas que ninguém nunca fez, pessoas falam e falam mais gosta de pessoas que nunca conheceram antes, elas se surpreendem quando conhece alguém assim e geralmente guarda uma boa lembrança de você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes