Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87805 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Deixa-se seduzir pelo vento
E sutilmente como uma brisa ao entardecer
Leva os grandes amores. (Elias Fernandes)

Inserida por amaurivalim

Grandes mentiras ditas milhões de vezes se tornaram grandes verdades incontestáveis. As mentiras estão dispostas a salvar de todos os castigos, fortalecidas por instrumentos humanos providos de fé, entusiasmados, extasiados por um estado de poder; cínico. Quando o homem baixa a cabeça e concorda com tudo é como o tapume na cara do cavalo, para que nada ao seu redor o perturbe na obediência de seu superior, os cavalos tapados tem grande capacidade de seguir em frente obedecendo apenas um ideal. O chicote é um enunciado e se arder no lombo do cavalo é como a desobediência ao grande Manito; podendo se arder nalgum fogo. (A.Valim)

Inserida por amaurivalim

Por “RELIGIÃO” houve grandes guerras
Por “PODER” se promoveram muitas guerras
Por “TERRAS” as maiores guerras.
As próximas guerras serão por “ÁGUA”.

Inserida por amaurivalim

No mundo dos grandes pensadores continuam cometendo os grandes erros, A terra santa passou a ser um eterno inferno, evidenciado pelo revoado da fênix no território da fé, aonde nenhum milagre salva da destruição pela pólvora e urânio. (A. VALIM)

Inserida por amaurivalim

A escola, igreja e política são os grandes elos das relações sociais para os indivíduos e para a compreensão dos acontecimentos, os processos muitas vezes são conturbados pela desobediência de indivíduos no ideal humanista das relações.

Inserida por amaurivalim

As pessoas se organizam numa sociedade por vários processos em que os levam aos grandes interesses das potências econômicas, políticas e religiosas em uma espécie de tres poderes. Onde se cometem crimes para esconder as verdades. As vaidades, verdades e ilusões são sustentadas a qualquer preço.

Inserida por amaurivalim

É necessária sempre grandes catástrofes e eventos trágicos na forma humana ou na forma da natureza que cause grande caos, para dar forma à verdade que a religião cria.

Inserida por amaurivalim

O céu e o inferno são as outras grandes obras, invenções do complexo sistema de vida religiosa, que por fim segue instintivamente inventando coisas.

Inserida por amaurivalim

O céu e o inferno são as grandes obras, invenções do complexo sistema de vida fanática religiosa do homem.

Inserida por amaurivalim

⁠Para o mental existem grandes verdades que funcionam unicamente no plano mental. A realidade não é mental, pois vem antes do que se pode imaginar.

Inserida por paulocelente

''Não é a estatura que exibe a grandeza de um homem,
Apesar de serem as grandes árvores as que dão mais sombra,
Pois das pequenas vêm o alimento que o homem consome
E são muitos os mortos quando uma sequóia tomba''.

Inserida por opoetizador

Somente os pequenos precisam parecer grandes.

Inserida por opoetizador

"Tempos difíceis fazem grandes homens, mas grandes homens não devem fazer tempos difíceis."

Inserida por francisco_jose_11

Grandes Amizades têm um toque especial de comunicação eterna...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Um dia grandes males da humanidade cometer um pecado antes de pecar...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Se uma boa higiene pode evitar grandes males, imagina um bom discernimento social o que evitaremos?

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A Vida e a Morte são grandes troféus de uma iluminada existência.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Pode até ser desagradável, mas engolir o orgulho vai evitar um prejuízo financeiro de grandes proporções.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A Nova Era chegou com grandes tecnologias e assim caminha a humanidade… Assim estamos nos tornando “ciber” e esquecendo a cada “curtida” o que é Ser Humano Realmente, (Real Mente).

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A Vida tem um olhar ímpar no Universo de grandes possibilidades.

Inserida por PoetaFernandoMatos