Grandes Amigas
Preserve seu amigo, pois não há sensação pior do que sentir que aos poucos está perdendo aquele que outrora fora como um irmão.
O amigo de verdade consegue ver a tristeza escondida em seu olhar, apesar do sorriso estampado em seu rosto.
Eu aprendi que amizade não é só é alguém que ande com você ou que você confia, com o tempo você vai conhecendo a pessoa melhor e descobre tudo que ela é.
Então como já dizia minha mãe "amigo só é sua mãe e seu pai." Hoje eu percebi que isso é verdade só podemos confiar neles. Então der mais valor sua mãe e seu pai ou com alguém que você more e que sempre cuidou de você possa ser sua vó ou coisa do tipo porque eles sim são seus amigos de verdade.
Às vezes nos tornamos amigos admiráveis. Porém, não é pelo fato de sermos belos e sim pela beleza da nossa simplicidade."
Você é alguém que não conhecemos
Mas você parte pra cima dos meus amigos como um míssil
Por que você está irritado
Quando poderia ser prestativo?
Amigo
Sabe aquele amigo
Divertido, carinhoso,
Amigável,raivoso e ciumento?
Pois er esse amigo
Te ama,te adora
Cuida de você
Ele te abraça a todo tempo.
Te aperta bem forte
Te beija,tenta fazer você feliz.
Isso sim é amigo
Te respeita,você respeita.
Mais você sabe porque ele te ama?
Porque pra ele você é especial
E isso faz você a amá-lo.
Ele quer que,você abrace ele
E diz assim: eu sou linda,
Eu sou diva, sou especial.
Isso sim é amigo.
Se eu pudesse voltar no tempo, procuraria meus amigos de infância. Onde estão? Quem está vivo? Os procuraria para reviver as experiências colhidas no jardim da simplicidade, onde não existiam as ervas daninhas do estatus, nem a sedução do poder financeiro.
Nos dias mais difíceis, Deus me presenteou com a mais bela das amizades. Ela é um anjo enviada por Deus.
Para fazer a vida mais leve, o amigo.
Para te tirar da rotina, o amigo.
Para te lembrar das suas falhas, o amigo.
Para te lembrar das suas virtudes, o amigo.
Para estar contigo, o amigo
Nas horas boas, o amigo.
Nas horas ruins, o amigo.
Pra te ouvir, o amigo
Pra falar, o amigo.
Pra ouvir aquela música, o amigo
Pra comer aquela comida, o amigo.
Pra ver aquele filme, o amigo
Pra correr, o amigo
Pra ligar, o amigo
Pra brigar, o amigo.
A sua vida, é muito melhor com ele(a).
Um amigo tranquiliza e nos passa a sensação de proteção e abrigo, afastando a solidão e o medo inconsciente do abandono.
"Ser um amigo chato, e ser um amigo nós momentos bons e ruins. Por que ter um amigo chato? Por que ele sempre vai estar ali com você, independente da distância que vocês estejam; seja feliz com esse amigo, que, talvez seja, muito mais que um "simples amigo""
❤️🍃💫
Amizade é constituída com pessoas que você tem liberdade de falar, conversar sobre qualquer coisa, e no final, saber que tudo vai ficar bem depois da discussão. Porque tudo é só uma forma de contribuir para o enriquecimento dos nossos conhecimentos.
Não se humilhe para conseguir amigos, as vezes somos felizes sozinhos só não sabemos procurar nosso verdadeiro valor, a sociedade é cheia de preconceitos e julgamentos, se as pessoas não te aceitam pelo que você é, você não deve mudar para agradar os outros.
Quando somos jovens, nosso orgulho está na quantidade de amigos que conquistamos, mas ao amadurecermos, na qualidade deles.
