Grandes Amigas
Amigo é isso: há dias em que eles nos carregam nas costas, enquanto outros dias somos nós que os carregamos.
Amigo é aquele que nos acompanha pela vida, que caminha lado a lado e que quando nos sentimos cansados ele nos carrega em suas costas.
Há caminhos extraordinários que só se pode acessar com um amigo, existe outros ainda melhores que só é permitido com vários.
Ninguém perde uma amizade verdadeira por política. Se perdeu, era porque não era amizade, era política!
Amizade é Assim...
A união, a persistência, a força da amizade vence qualquer que seja as diferenças. Na verdade, para que diferenças se realmente somos amigos? Se acaso venhamos a errar... da forma mais doce nós perdoamos, e esquecemos o acontecido.
Defeitos? Sim! Existe..., mas nem nos importamos tanto com isso. Trocamos nossas idéias e segredos e respeitamos sempre as divergências... São nas horas incertas da vida, que sempre chegamos no momento certo.
Enfim... Nós oferecemos nosso ombro amigo, defendemos quando necessário, até mesmo sem o outro pedir. Nós brincamos... Nós gargalhamos... Nós apreciamos... Nós aprendemos juntos... Nós admiramos... E Nós amamos...
E aí que temos a completa certeza... Que os verdadeiros amigos, estão sempre presentes, não só nos momentos de alegrias, compartilhando prazeres, mais principalmente nos momentos mais difíceis... se vai mostrando que amizade é assim...
Não esqueça de quem é amigo e quem é inimigo. E não se esqueça, às vezes uma pessoa pode ser as duas coisas.
Amizade é o amor que carregamos sem peso, é riqueza incalculável, é a vida em detalhes, isso é amizade.
Os melhores amigos são aqueles que te conhecem pelo avesso, pois do outro lado tudo pode parecer lindo e glamoroso!
A vida não é triste mas tem horas tristes
O verdadeiro amigo é aquele que multiplica alegria e compartilha a tristeza
Você fez da tristeza um caminho, da queda de um passo de dança;
Da perda um encontro de ti só me resta uma coisa, a amizade.
quando eu triste estou posso conviar que meus amigos viram me consolar a migos nos tornam pessoas nao existe esso de melhor amigo pois todo amigo e espesial um amigo de verdade nos ajuda nao nos machuca porisso eu sei que so tenho amigos verdadeiros entao se voce vive sercado de amigos fausos e tem pelo menos u m amigo verdadeiro não deixe que nada te faça desistir de uma boa amizade
Verdades Secretas
"Amigo bom é aquele que te ajuda a manter a cabeça no lugar e em perfeito equilíbrio."
Kate Salomão
Perca certas "amizades", mas não abra mão da sua identidade, do seu caráter, da sua honestidade; prefira andar com os poucos SINCEROS, a estar no meio de muitos FINGIDOS que se fazem de amigos mas torcem pelo seu fracasso.
