Grandes Amigas

Cerca de 47097 frases e pensamentos: Grandes Amigas

"A caminhada é longa,mas quando é feita ao lado de amigos se torna mais feliz!"

Inserida por MiMeneses

"O que eu mais preciso? É de um amigo de verdade. Alguém que eu possa conversar, abrir meu coração, contar meus segredos, falar de vida, falar dos meus medos."

Inserida por jhoyvargas

estar com amigos e bom, mas ter amigos que estam longe e gostam de nos é melhor.

Inserida por v1c3nt3

O melhor que fazemos por um amigo, espelha o que melhor existe na nossa alma.

Inserida por NunoPitada

Quem muitos amigos tem, inseguro é.

Inserida por Sheykson

Amigo vendedor é aquele que fala apenas o que você quer ouvir, é aquele que lhe conquista, é aquele que te elogia, é aquele que te ganha, é aquele que busca mostrar inferioridade à sua pessoa, é aquele educado que te faz sorrir, é aquele que gosta do que você gosta, é aquele que te faz pensar que ele pode ser o seu melhor amigo, é aquele que fala bem, é aquele que prolonga à conversa, é aquele que muda sua opinião, é aquele falso que só quer tirar proveitos.

Inserida por Sheykson

Os amigos dos meus amigos certamente serão meus amigos, mas o inimigos dos meus amigos não necessariamente serão meus inimigos.

Inserida por IsmarViana

Jamais chamei de Amigo a alguém que muito agrada a todos

Inserida por dalmazio

Amizade

Nos versos tu és rima
Indescritível, obra prima
Melodia, intensa canção
Acalanto de um coração.

Inserida por AnaStoppa

Um amigo pergunta ao outro se está faminto, mas um companheiro o sabe.

Inserida por ioferreira

Amigos nada a ver que me fazem viver

Inserida por Elisamartins

"O amigo é como sangue, quando nos ferimos ele é o primeiro a chegar, para criar as fibras de rede irão estancar a saída de sangue e curando e fechando a ferida"...

Inserida por jldc51

Eu acredito nos amigos que, quando estamos em momentos críticos, estendem a mão para nos ajudar, não importa os meios, o que está valendo é a humildade e a amizade.

Inserida por lucianolucas

SER AMIGO É COISA BOA

Como hei-de fazer, como devo proceder?
Tantas vezes questionei...

"in casu", o amigo sente-se, nas harmoniosas respostas
e sábias palavras de conforto e da paz interior que nos transmite e que sentiremos nos momentos e horas seguinte...

Que bom ter um amigo !!

Existem vários graus de intensidade, mas em cada gesto, em cada ação se solidificam mais os sentimentos que quedam perpetuados no tempo e no espaço.

Para termos amigos são necessários três requisitos:

1- Ser amigo de si mesmo (estar de bem com a vida, não viver amargurado)

2- Ser amigo do amigo sem necessidade de o ser (i.é., ter uma amizade desinteressada)

3- Ser amigo dos seus amigos (Quantas pessoas nos foram apresentadas por amigos e de quem hoje somos grandes amigos)

Estes três requisitos essenciais pressupõem manifestamente que se conhece o verdadeiro significado da palavra AMIGO

Destarte é bom recordar que o amigo não é nossa propriedade, nem é só nosso, ele pode e deve ter outros amigos

Mas enquanto juntos partilham-se momentos inesquecíveis de felicidade, de bem estar , de alegria e cumplicidade contagiante aos demais.

Por isso formamos um grupo de BONS AMIGOS a que demos o nome de FANTÁSTIC-LIFE Group e já com mais de 50 membros e hino próprio a que a Dra Goreti e o cirurgião Joaquim Monteiro deliberaram chamar de FUN TASTIC LIFE com aprovação por unanimidade na reunião de Viana por eles organizada.

recensão da amizade
texto original de ACFS

Inserida por acarlosfs

Amigos são anjos que tecem ao nosso redor rendas de delicadeza, nos cobrindo com ternura.

Inserida por ednafrigato

Sabe aquela hora quando o amigo te pede dinheiro emprestado? Pois é!! Eu não empresto porque eu não quero perder a amizade. Sabe como é né?!

Inserida por RogerioFranco

Amor de amigo é o único amor que não revida, pois é superior nas diferenças!

Inserida por ebr1966

Somos amigas, viandantes do além, apenas, estamos aqui de passagem...

Inserida por servamara

A amizade é tão perfeita!!!!
Que fico imaginando que graça
teria a vida se não fosse a graça
de nossos amigos!!*.*

Inserida por sirleidelimalins

Uma amizade
Uma irmandade de pessoas que não são irmãos
Como tudo isso pode ser tão frágil e ao mesmo tempo tão inquebrável?
Será que na amizade só conta a felicidade?
Será que não importa quem eles realmente são?
E se no final tudo se tornar separável?
Essas perguntas rondam minha cabeça
Me lembrando para que não me esqueça
Que no final, estaremos sozinhos
Talvez amargos e sem carinho
Deixando de lado aquela irmandade
Que começou como uma bela amizade

Inserida por Loulie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp